João Félix (Chelsea) - Record

Andre_Correia1989

,,A tendência está virada para o Benfica..."

Só que não, sacana

Adepto10

Citação de: Viriathus83 em 27 de Julho de 2025, 00:37
Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2025, 00:34Rui banana a ser enrrabado pelo JJ 😂😂😂

Obrigado ao JJ.

O Benfica tem que se focar em jogadores que tenham sucesso e tenham compromisso com a equipa.

Farto de di marias, kokçus,...

Menos vedetas e mais operários, que também tenham talento.
Foste logo falar do único que cagou no dinheiro paragressar ao Benfica,um clube que nem é o de formação 😂

O Di Maria deve ser O exemplo.
O Félix não regressando agora deixa de ter o direito de regressar seja quando for, o Benfica não é segunda escolha de ninguém. Que nunca diga que é benfiquista.

Gosto muito do di maria, mas não fez sentido algum ter regressado. O di maria nao foi mercenário, mas condicionou o coletivo, e a nossa melhor fase, foi justamente quanto teve fora.

Abdicamos do neres para ter di maria... Até na construção do plantel teve impacto

O Félix, possivelmente deve ter sido muito pressionado, não vou julgar, uma vez que não sei o que teve por de trás da decisão

JustMe

Citação de: HB em 27 de Julho de 2025, 00:50𝒜𝓇𝒾𝓈ℯ𝓉ℯ𝓇𝓃𝓊𝓂
@ariseternum24

O Eliseu enganou-se crlll!

https://x.com/ariseternum24/status/1949240770340307186
Enganou-se mesmo. Queria levar o Félix e acaba por levar o filho do Ronaldo.

FreddyAduFan

Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 00:42Onde anda o pessoal que dizia que estava fechado a 100%???

Borrava a cara de burnique

ja aparecem ai nos proximos dias a dizer que o proximo esta FECHADO 150%.

Kinkolas

Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2025, 00:50E o Jorge das Transferências?! Está a fazer um mercado do caralho.
Para esse e restantes agora é fácil. Agora basta fazer um post a dizer "ah mas o negocio tava fechado, se ele à ultima da hora mudou de ideias não temos culpa disso."

2fenix2die

Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo

Não sabes o que dizes, ao dizer que gajos na distrital tiram mil e tal paus.

Na distrital muitos nem ganham 150 euros, e sei do que falo pois tenho 2 amigos treinadores de clubes, e sei o que os jogadores ganham.

Tens aqui os ordenados do Santa Clara, primeira Liga, e tens vários que nem 2 mil euros ganham
https://www.capology.com/clube/santa-clara/salarios/

Coiso123

Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:45
Citação de: Archie Bunker em 27 de Julho de 2025, 00:42
Citação de: Coiso123 em 27 de Julho de 2025, 00:41
Citação de: lpfc04 em 27 de Julho de 2025, 00:36
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 00:17
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo

Não é nada fácil. Nós é que seguimos o topo da pirâmide. O grande grosso das pessoas que trabalham no futebol não conseguem viver do futebol.

Qualquer badameco num clube de merda na distrital tira 1000 e tal paus.

Fazes a formação num clube médio, despontas num tugao, ganhas dezenas de milhares de euros e és um medíocre qualquer na tua profissão

Um gajo que é um Às em merdas reais que fazem progredir a humanidade, engenheiro ou investigador, ganha menos que um medíocre do Guimarães se calhar. Isto é uma bolha de nonsense e de dinheiro fácil, fazes meia dúzia de treinos numa semana e jogas quando calhas, e és rico sendo uma merda basicamente

O Félix é rico sendo uma merda e com uma carreira inexistente por exemplo
Um amigo meu esteve uns anos no Boavista a comer banco, a treinar de manhã e a sair do clube às 14h, a mamar 5 mil limpos por mês com apartamento pago no Porto. Saiu do Boavista e foi para um clube ainda mais merdoso num campeonato ultra-periférico da Europa a ganhar o dobro.

É a melhor profissão do mundo. E não se aplica apenas aos gajos que ganham milhões. Tenho outros amigos no Campeonato de Portugal a ganhar mil paus com alojamento e almoços pagos nos tascos da zona.

É um negócio, já se sabe. Só não sei é como é que há tantos tesos que ganham salários mínimos e se rebentam a trabalhar 12h por dia a endeusar privilegiados que se estão completamente a cagar para os clubes e que não fazem um piço na vida para além de dar uns toques numa bola de futebol.

Esses teus amigos o que vão fazer depois do futebol?

viver dos 1000 euros que ganharam durante 10 anos

Maioria não vive com isso. Isso é um side job

Tenho um puto no meu banco que tem trabalho normal lá e se for preciso no futebol lá no Lamas ou o caralho, ganha outro tanto para fazer uns treinos e jogar quando calha. Faz o preço do ordenado por minuto que joga vs trabalho no banco e já vês se é mal pago o futebol
Há malta que até 3 trabalhos faz. Vê lá.

É só te juntares aí ao clube da terrinha que é só chover oube lá.

Special_Red

O Mendes tb deve ter ajudado na transferência para o clube dos camelos. Vai receber mais pela transferência para lá do q receberia de nós.

Rivero

Uma pena. Pensei que pudesse voltar se realmente quisesse.

Acredito que podia ser feliz aqui.

Barcelense1994

O que eu sei é que o Jorge das Transfers nada diz e garantiu que estava fechadíssimo.
Se nada diz, é porque tudo isto que está a acontecer agora é uma simulação.

Yoann Peeters

Citação de: LECN em 27 de Julho de 2025, 00:50Alguem sabe da bonecada que aqui garantiam estar mais que feito?
Ghost
Johnclesee
Gaitan
Miccolli
E outros tantos
BONECOS!!!!
JesuisEder esse tambem

Elvis the Pelvis

Aposto que amanhã estão cá o Ivanovic e o Moussa.

Kinkolas

PedroMartins

Citação de: Yoann Peeters em 27 de Julho de 2025, 00:51
Citação de: LECN em 27 de Julho de 2025, 00:50Alguem sabe da bonecada que aqui garantiam estar mais que feito?
Ghost
Johnclesee
Gaitan
Miccolli
E outros tantos
BONECOS!!!!
JesuisEder esse tambem

Esse mais que uma vez.
Muito amorosamente podem ir para o CRL

sergio19azb

Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 00:50,,A tendência está virada para o Benfica..."

Só que não, sacana
Foi o vento...