João Félix (Chelsea) - Record

Sea_Shepherd

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 03:20
Citação de: Mpaq em 27 de Julho de 2025, 03:13Lol

Neste momento, desses três, se calhar um vai ser reforço. SE CALHAR.

Absolutamente ridículo este Malheiro.

Desses 3 só o Ivanovic vai ser nosso. Os outros já não contam nem pró totobola.

TFFS

Citação de: Mpaq em 27 de Julho de 2025, 03:13Lol

Vai ser superior à da última temporada porque a da última temporada era um estrume. É fácil ser-se superior ao estrume

abar85

Citação de: reizy1904 em 27 de Julho de 2025, 03:17
Citação de: ivanslb1990 em 27 de Julho de 2025, 03:12sera que o di maria não rejeitou um contrato igual ao que o felix preferiu agora?
sim, ele contou a história numa entrevista para um canal argentino. Respondeu ao clube saudita pedindo um valor X irrisório só para ver até aonde é que eles iam... e bateram. Mas como queria vir para o Benfica recusou na mesma. Diferenças... e já tinha 36 anos e uma carreira do maior sucesso possível.

Era um jogador livre.
Tal como era livre quando foi para a Juve no ano anterior.
O Félix não é jogador livre.

Trapattoni

Mikel_88

Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2025, 03:23
Citação de: Mikel_88 em 27 de Julho de 2025, 03:20https://x.com/Plettigoal/status/1949227549915046185?t=dE7cqh31mwOm7uV37cqHCw&s=19

Parece-me que é este a alternativa ao Félix.

Também acho que sim, daí ter postado, deve ter sido algo do género:

Ruie liga a pressa mal o negócio do Félix caí e diz ao paok: quanto é que queres? Pagamos o que quiseres!!!

TFFS

A pior carreira melhor remunerada da história do futebol

Mete nojo

MikeM16

Citação de: Mikel_88 em 27 de Julho de 2025, 03:20https://x.com/Plettigoal/status/1949227549915046185?t=dE7cqh31mwOm7uV37cqHCw&s=19

Os adeptos do PAOK dizem que o jogador não queria sair porque tinha acabado de ter um filho, mas o clube queria vendê-lo. Com a insistência do clube, ele acabou por ir contrariado para o Estugarda.

No entanto, a revolta dos adeptos foi tanta que o PAOK acabou por cancelar as negociações quando já estava tudo acertado com o Estugarda e, dizem os adeptos do PAOK, que o plano é renovar o contrato.

Pelo menos é o que dizem os adeptos aí nos comentários.

Mikel_88

Citação de: MikeM16 em 27 de Julho de 2025, 03:27

Os adeptos do PAOK dizem que o jogador não queria sair porque tinha acabado de ter um filho, mas o clube queria vendê-lo. Com a insistência do clube, ele acabou por ir contrariado para o Estugarda.

No entanto, a revolta dos adeptos foi tanta que o PAOK acabou por cancelar as negociações quando já estava tudo acertado com o Estugarda e, dizem os adeptos do PAOK, que o plano é renovar o contrato.

Pelo menos é o que dizem os adeptos aí nos comentários.

Até pode ser mas continuo a achar que é o ruie a enterrar mais 25M

Red Eagle_90

Para quem queria tanto o Benfica, numa questão de horas decidiu pelo Al-Nassr sem hesitar. E os jornalistas a dizerem que para a Arábia Saudita nem pensar que não queria 😂

Ota30

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 03:32Para quem queria tanto o Benfica, numa questão de horas decidiu pelo Al-Nassr sem hesitar. E os jornalistas a dizerem que para a Arábia Saudita nem pensar que não queria 😂

O João podia recusar, o Jorge Mendes simplesmente arranjou quem desse o valor que o Chelsea quer.

TFFS

Antigamente eras flop e fodias-te. Hoje vais para a Arábia.

Por acaso sempre o defendi, sempre achei que as críticas eram demasiado duras

Mas isto revelou tudo. Não quer jogar futebol. Quer dinheiro, o que é legítimo e não critico. Agora acho um desperdício isso. Acho um desperdício uma carreira com um potencial destes ter sido esta merda.

E acho que o Benfica era aquela gaja que ele sempre tratou como última escolha, sendo que nem que aparecesse uma gaja horrível ele iria troca-la

A ex estava quase a conseguir um beijo do Félix, mas apareceu uma gorda diabética rica e ele disse-lhe "olha, vou com esta antes"
.
O Benfica de Rui Costa está para o Félix como o Félix está para a Magui Corceiro. "Corno mas Félix"

Joaquim Ferreira Bogalho

Agora quero ver quem vai jogar naquela posição. Segundo falhanço monumental.