Gianluca Prestianni

Avançado, 19 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 31 jogos (943 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 16 jogos (439 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

BC

Agitador por completo.

Espero que seja aposta e tenha muito mais minutos esta época.

jorslb

Agarra-se demasiado à bola.

Alguém já lhe devia ter ensinado que enquanto tem a bola nos pés a equipa não progride, a bola é que tem andar e não precisa ser entregue a 5 metros de distância.

Uma coisa que faz em demasia é ter um colega livre a 20 metros e vai a correr com a bola contra o colega que fica ali "então agora vou para onde? Trouxeste para aqui os defesas todos"

botafogo1904

Precisa crescer nas decisões, mas é o tal espalha brasas. Espero que tenham paciência com ele. Gosto.

slbenfica_croft

A sua dinâmica poder-nos-á ser útil. E não se esconde do jogo.

Mas tem muito que crescer. E não é tudo o que se apregoou.

Tellmo

Se melhorar a sua concentração e o seu poder de choque (ou aprender a ser mais esquivo) vai dar jogador.

Menino Do Rio

Não sabe onde estar e nem o que fazer com a bola.

Tem talento, mas não sabe jogar futebol nem tem produto final, decide sempre mal.

Não acho que possa jogar atrás do 9, nem muito menos acho que deva ser titular.

Era para ter sido emprestado na temporada passada. Não me importava se fosse emprestado este ano para dar espaço a alguém que de fato faça a diferença.

Hyliachu

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2025, 06:26Não sabe onde estar e nem o que fazer com a bola.

Tem talento, mas não sabe jogar futebol nem tem produto final, decide sempre mal.

Era para ter sido emprestado na temporada passada. Não me importava se fosse emprestado este ano para dar espaço a alguém que de fato faça a diferença.

Está na fase da carreira onde precisa de um treinador. Com o Schmidt, a música seria outra.

Hyliachu

Francescoli

Redveder

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2025, 22:39Nao existe Felix...só tem de ser ele o #10

Simples.

As vezes parece que gostam de inventar

Não é 10 nem é 9.5 tipo Saviola. É um extremo, ala interior. O papel dele é o do ED que tanto falta, apesar de destro. Na minha opinião é o substituto natural do Di María.

JPSilva

É um jogador tacticamente ainda muito longe do exigível. Fazer umas flores não chega.

iloy

Precisa ainda de crescer

mitro11

Citação de: Menino Do Rio em 27 de Julho de 2025, 06:26Não sabe onde estar e nem o que fazer com a bola.

Ou seja precisa de um treinador que o faça crescer, quem diria

vinsanity

que tenha mais chances agora c a lesão do Bruma

Tiago_I_

O treinador não faz a mínima ideia do que fazer com o Prestianni.

O "plano" é inexistente! Não há plano absolutamente nenhum!

Não se percebe se conta como extremo.. se é para jogar no meio atrás do avançado..nada!

Temo que seja alvo de mais uma época de gestão patética e se vá apagando o potencial que tem!

Deveria ser aposta na direita mas se chegarem os 2 reforços que se fala (extremo direito e médio ofensivo), o seu espaço será muito reduzido..

Neste momento para jogar atrás do ponta de lança deveria ser entre Akturkoglu e Prestianni.

Na direita ainda não consegui perceber se tem condições para se afirmar, é mais interior que extremo.