Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

És tão incompetente que me pergunto se isto tudo não é um teatro para manchar a tua imagem com os Chalupas e para eles votarem no seu pastor original LFV.

SigaPaVinho

A machadada final vai ser quando não conseguirmos o acesso à Champions. Nem um infiltrado era capaz de fazer tanta merda.

Vermelho Infinito

Quero ver a merda que este gajo vai desenrascar para dar a volta a este fiasco e trazer qualidade no último terço da equipa.

A equipa precisa de um desiquilibrador como de pão para a boca e até agora nem vê-lo

abar85

Não vale a pena andar com teorias da conspiração... não sabe mais. Se ganhar em outubro nem quero imaginar.

glopes

Outubro nunca mais chega!!
A continuidade do Lage vai levá-lo a queda

Leonzo

O karma a tratar de ti meu filho duma grande donzela. Vais cair Sr. Dr. da Incompetência.

Joaquim Ferreira Bogalho

Equipa pior que o ano passado. Perde três titulares e fica a perder na direita (Di Maria), na esquerda (Carreras) e igual no centro (nota-se um Enzo que será melhor, mas, Rios, sendo bom, não sei se vai elevar o nível de Kokcu). Falta-nos claramente um segundo homem atrás do PL e um extremo direito e, se possível, outro defesa esquerdo. Depois, claro, as opções do treinador escolhido ainda pioram o que se vê em campo.

tomaz

Está desde 2008 na direcção.

17 anos.

Estes últimos dias foram apenas mais um shitshow de um "profissional" (não tem qualquer formação para os cargos que ocupou e ocupa) com experiência no assunto.

Vamos ver quantos chalupas votam nele. Muitos certamente.

Podem atribuir no dia das eleições, de forma gratuita, certificados de acefalia cientificamente comprovada a 100%. Não vão ter mãos a medir

MrCobb

Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Julho de 2025, 02:06Quero ver a merda que este gajo vai desenrascar para dar a volta a este fiasco e trazer qualidade no último terço da equipa.

A equipa precisa de um desiquilibrador como de pão para a boca e até agora nem vê-lo
E de um treinador porque dar pérolas a porcos...

hugoPT92

Mas que grande enrrabadela do Mendes.  :2funny:

K9Pitbull

Não espero nada relevante de um inútil que abraça porcos e apoia Proenças.

Dudek

Saiu-lhe o tiro pela culatra. Verdade que aqui é criticado por trazer ou por não trazer não fazendo esforços descomunais, mas criou tanta a ilusão na imprensa de que vinha, seria apresentado ontem etc, que acabar a noite a falar-se para os árabes, é uma machadada jeitosa na credibilidade dele.

clipper_slim

Rui foste encabado pelo amigo Mendes no negócio Félix.

Tava na altura de mandares foder o "parceiro estratégico" que só é parsa para vir buscar a comissão nas vendas milionárias.

Começavas por mandar co caralho o treinador que ele cá meteu e de seguida anunciavas corte total com o Mendilhões...

Mas lá está, isso era o que faria um presidente para quem os interesses do Benfica viessem em primeiro lugar.

Aliás, com um presidente que sentisse o que é o Benfica o Mendilhão já seria personagem a abater à muitos anos.

Neste caso o Mendes quis foder o Benfica , mas acabou por fazer algo que talvez o venha a salvar em Outubro...e por consequência foder a ele próprio.

odistraido

Perdeu Almada e Félix. Espero que traga 2 outros jogadores de categoria e não aqueles planos B de refugo do Mendes.