João Félix (Chelsea) - Record

Sea_Shepherd

Citação de: Golden_Adler em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 08:22Em janeiro volta o circo é isso?
Nao, porque EM Principio jà nao teremos palhacos na direcao!!!
Votem JDM

Gosto muito do JDM mas ele não tem qualquer hipótese neste momento. A solução está no JNL.

GTtdi_SLB

Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.

Pedro84

Tenho pena que não venha, essencialmente porque precisamos de um jogador como o Félix. Em condições normais não devia ser um problema, mas sabendo o que a casa gasta o mais certo é agora não vir ninguém e isso vai deixar a equipa coxa

GTtdi_SLB

O Kees Smit não faria a posição? Já o ouvi associado ao merdid

Bela Guttmann

Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:14
Citação de: FaktioNN em 27 de Julho de 2025, 08:07Ainda bem. Lá se vai um dos trunfos eleitorais do RC. Quanto mais probabilidade existir de ser corrido em Outubro, melhor.
O seu dono mete já cá um jogador que já foi de renome mesmo que esteja agora acabado e os parolos aplaudem.

Até tenho um palpite...

Conta mais, que tu contas bem! Que nome te vem à cabeça?
Ja metí mas é só um palpite, não vi em lá nenhum nem sou fontanário
É apenas o modo operanti dos últimos anos do Benfica do banana e do dono mendes

Já vi, desculpa, devia ter lido primeiro. E sim, concordo contigo.. depois de ter visto "os 8 magnificos" que o PSG tem para despachar lembrei-me disso.. Empréstimo manhoso, como de costume.. a única coisa que parece impedir que venha é que este não passou meia época no estaleiro
Sim mas esta época é diferente, não basta ser um excedente com bicho porque o mendes tem mais a ganhar com o continuidade do banana que o próprio banana.

Sequel

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.

20M... Foda-se :o

John F. Kennedy

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:35O Kees Smit não faria a posição? Já o ouvi associado ao merdid
O Kees Smit é um 8

Para além de que deve custar 30M.

Mas tinha ido buscá-lo em vez do Ríos.

Bela Guttmann

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D

rcrdslv

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:35
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:28
Citação de: rcrdslv em 27 de Julho de 2025, 08:24
Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:14
Citação de: FaktioNN em 27 de Julho de 2025, 08:07Ainda bem. Lá se vai um dos trunfos eleitorais do RC. Quanto mais probabilidade existir de ser corrido em Outubro, melhor.
O seu dono mete já cá um jogador que já foi de renome mesmo que esteja agora acabado e os parolos aplaudem.

Até tenho um palpite...

Conta mais, que tu contas bem! Que nome te vem à cabeça?
Ja metí mas é só um palpite, não vi em lá nenhum nem sou fontanário
É apenas o modo operanti dos últimos anos do Benfica do banana e do dono mendes

Já vi, desculpa, devia ter lido primeiro. E sim, concordo contigo.. depois de ter visto "os 8 magnificos" que o PSG tem para despachar lembrei-me disso.. Empréstimo manhoso, como de costume.. a única coisa que parece impedir que venha é que este não passou meia época no estaleiro
Sim mas esta época é diferente, não basta ser um excedente com bicho porque o mendes tem mais a ganhar com o continuidade do banana que o próprio banana.

Por causa dessa "parceria estratégica" ainda pensei que sacassem o Mukiele por empréstimo.. Podia ser o pagamento pelos 3 craques coxos.. Agora, do que lá têm agora para despachar, que eu gostava, mas não é truta para cá vir parar, que a transferência vai dar muito dinheiro a alguém, era o Kolo Muani.. a tua sugestão é bastante mais plausível

PedroMartins

Está emprestado pelo .. Al-Nassr

Golden_Adler

Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 08:34
Citação de: Golden_Adler em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 08:22Em janeiro volta o circo é isso?
Nao, porque EM Principio jà nao teremos palhacos na direcao!!!
Votem JDM

Gosto muito do JDM mas ele não tem qualquer hipótese neste momento. A solução está no JNL.
JNL parece me Mais do mesmo.

jccb

Esperto é o Félix. Lá percebeu que isto de ser jogador de futebol profissional (ênfase no profissional) não é bem pra ele. Mais vale ir uns anitos pra Arábia, meter uns 50-60 milhões de euros limpos no bolso e reformar-se multi-milionario antes dos 30.

Sonho de 99.999% da humanidade

GiiB_10

Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
O jogador recusar a Arábia, colocava-o no Benfica?

GTtdi_SLB

Citação de: Far(away) em 27 de Julho de 2025, 08:01Então adeus. E esquece o Benfica João. Acabou
E também deve ser o fim do irmão dele no SLB. Dinastia Félix termina no clube.