João Félix (Chelsea) - Record

GoloDeLetra

Aposto no seguinte :

Ivanovic
Tadinho
Roger ou Moussa

Adepto10

Aquilo que ia ser um trunfo eleitoral, vai ser justamente o contrário

Sea_Shepherd

Citação de: Golden_Adler em 27 de Julho de 2025, 08:40
Citação de: Sea_Shepherd em 27 de Julho de 2025, 08:34
Citação de: Golden_Adler em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 08:22Em janeiro volta o circo é isso?
Nao, porque EM Principio jà nao teremos palhacos na direcao!!!
Votem JDM

Gosto muito do JDM mas ele não tem qualquer hipótese neste momento. A solução está no JNL.
JNL parece me Mais do mesmo.

Não é.

Elvis the Pelvis

Citação de: John F. Kennedy em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: John F. Kennedy em 27 de Julho de 2025, 08:30Em vez de chorar sobre leite derramado, devíamos era ter comprado o Baturina antes de ele ir para o Como por 17M.

O Konstantelias vai para o Estugarda por 20M.

O Sem Steijn foi para o Feyenoord por 10M.

O Benfica acredita num jogador, não acredita no perfil. Somos um exemplo de como não construir plantéis.

É uma vergonha.
Os ilustres do fórum que devem saber que venham contar a história de como o Dani Olmo não ingressou no Benfica em 19/20 para vir o RDT.

Conta que tu contas bem.

jccb

Citação de: Adepto10 em 27 de Julho de 2025, 08:42Aquilo que ia ser um trunfo eleitoral, vai ser justamente o contrário

Deus te ouça

Se isto levar a queda do regime vieirista, o Félix merece estátua ao lado do Eusébio

força Benfica

Destino deste menino mais do que traçado, só vinha para o Benfica só mesmo se não tinha mais nada de nada.

Ir para um Al qualquer coisa era mais que obvio, dinheiro nunca lhe vai faltar e ele já mostrou que se está a cagar para isto.

"Estou mais inclinado" dizia ele,que nunca mais volte. Esta merda de sempre falar dele de 6 em 6 meses também já acabava mesmo.

Mais uma vez o grande Mendes a brincar com o presidente do clube seja este ou o bigodes, isso também já acabava de vez mas duvido.

O dinheirão que iam meter aqui como é agora? Plano b?  :2funny:  :2funny:

JPG

Vai pro arabão?

Tinha que acontecer mais cedo ou mais tarde, é o destino ideal de promessas falhadas.

Acredito sinceramente que ia falhar cá como falhou nos outros

Adeus e um queijo

dj_montanelas

se querem a minha opinião , se realmente quisesse voltar já cá estaria ...

mas o Mendes deve ter andando a jogar jogo duplo ..

é só a minha opinião .. não tenho inside information NENHUMA

AleKx

Esperemos que se confirme na Arábia!

GTtdi_SLB

Citação de: Bela Guttmann em 27 de Julho de 2025, 08:37
Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Julho de 2025, 08:34Aquele John Duran, segundo diziam ontem durante o jogo com o Fenerbahce, tem um salario de 20M/ano...lol...está emprestado por uns árabes quaisquer. Eles lá preferem usar 20M num empréstimo para pagar salários que numa transferência de passe. Nem sei como sobrevivem enquanto clube na Turquia com este tipo de gestão.
Os "arabes quaisquer" são os mesmos que vão comprar o Félix com o Duran emprestado  ;D
É todo um nível de gestão admirável. Será que eles têm gestores nos clubes deles ou apenas assina-papéis? O fundo compra e depois distribui à toa pelo que eles chamam de "big four" hehehehe...como se tivessem sequer massa humana para construir uma liga minimamente interessante. Mercenários everywhere. Eu ia lá dar uma perninha aquele país durante 1 ano só para encher os bolsos e vinha-me embora, ainda não calhou.

John F. Kennedy

Citação de: Elvis the Pelvis em 27 de Julho de 2025, 08:43
Citação de: John F. Kennedy em 27 de Julho de 2025, 08:32
Citação de: John F. Kennedy em 27 de Julho de 2025, 08:30Em vez de chorar sobre leite derramado, devíamos era ter comprado o Baturina antes de ele ir para o Como por 17M.

O Konstantelias vai para o Estugarda por 20M.

O Sem Steijn foi para o Feyenoord por 10M.

O Benfica acredita num jogador, não acredita no perfil. Somos um exemplo de como não construir plantéis.

É uma vergonha.
Os ilustres do fórum que devem saber que venham contar a história de como o Dani Olmo não ingressou no Benfica em 19/20 para vir o RDT.

Conta que tu contas bem.
Da minha parte só há isso para contar. LFV recusa perentoriamente Dani Olmo que é conhecido e escolhido do scouting e mesmo do Lage, para contratar RDT pelo mesmo preço.

Desde aí o que é que mudou no projeto desportivo do Benfica? Absolutamente nada.

ACampos

Ainda bem! Negócio de merda que ia ser

Androico

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
O jogador recusar a Arábia, colocava-o no Benfica?
Parece claro que existia um acordo entre Félix e Benfica. E o que o negócio estava perto de ser concluído. Por isso, sim. Se o Félix estivesse disposto a ir para as Arábias, desdo o início, a discussão nem se colocava.

Bela Guttmann

Citação de: dj_montanelas em 27 de Julho de 2025, 08:45se querem a minha opinião , se realmente quisesse voltar já cá estaria ...

mas o Mendes deve ter andando a jogar jogo duplo ..

é só a minha opinião .. não tenho inside information NENHUMA
A puta sen escrúpulos do mendes mete o jogador no clube que lhe der mais comissão.