Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Kyoto

1904tiagoslb

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 08:27Ora bem, o Rui Costa tem de pegar diretamente nesta pasta antes que o desviem!  :rir:
Tudo o que o Rui Costa mexe estraga. É melhor não o deixar pegar neste negócio.

BenficaÀBENFICA

GTtdi_SLB

Dos 3 que se falam, este é o único que me deixa curioso que venha para cá. As probabilidades de dar certo são altas, seja desportiva ou financeiramente.

_Xebola_

O gajo que mais me entusiasmava vai de cona também 🤣🤣🤣🤣

Está bonito está 🤣🤣🤣

delduin

Citação de: xeriff em 27 de Julho de 2025, 02:30
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 02:12Depois do João Nuno dizer que será reforço, tenho confiança que venha mesmo.

Seria um enorme complemento ao Pavlidis e ao Henrique. Belo lote de avançados que teríamos.

É aguardar.
o João Nuno não sabe nada
O Faneca era o único que andava aqui que sabia realmente as coisas.

Devido a alguns users daqui, acabou por decidir que nao tinha sentido continuar a informar a comunidade, porque houve um negócio aparentemente feito (se nao me engano foi a renovaçao do Maxi) que acabou por cair. E fez ele bem.

Pá, os jogadores só sao oficiais quando sao apresentados pelo clube. Pode haver 'roubos' de ultima hora, impasses por exigencias quando o negócio está feito, cair nos exames médicos etc. Até o Fabrizio já se enganou 4 ou 5 vezes nos mais de 1000 negócios que já confirmou.

Se vocês quiserem acreditar nas supostas fontes de twitter, tudo bem. Mas criticar um user com uma postura impecável, com informaçoes sobre o clube, que quando fala de futebol fala bem (e eu nao concordo sempre com as análises dele), acho que é um erro da vossa parte.

Oxalá este fórum tivesse mais Fanecas. Infelizmente temos perdido users de qualidade.

PS: Que ele tenha confirmado o Ivanovic, nao é sinónimo de que realmente seja reforço, mas na minha cabeça é 99% certo. No caso do Félix, por exemplo, ele nunca confirmou o negócio como fechado, quando todas as supostas 'fontes' o confirmavam.

Aslio

Este tem de ser fechado urgentemente.

Vem acrescentar qualidade e opções táticas diferentes.

Não podem falhar.

Alfacinha

Citação de: Aslio em 27 de Julho de 2025, 09:12Este tem de ser fechado urgentemente.

Vem acrescentar qualidade e opções táticas diferentes.

Não podem falhar.
Falhar é o lema presidencial desta direção. Nunca acreditei que chegasse a estas vergonhas, é de uma incompetência atroz. São lentos e incapazes, ninguém se admire que agora venha à pressa 1 lesionado do PSG e 1 reformado qualquer para o futebol.

Pedraços

Citação de: delduin em 27 de Julho de 2025, 09:09
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 02:12Depois do João Nuno dizer que será reforço, tenho confiança que venha mesmo.

Seria um enorme complemento ao Pavlidis e ao Henrique. Belo lote de avançados que teríamos.

É aguardar.

Devido a alguns users daqui, acabou por decidir que nao tinha sentido continuar a informar a comunidade, porque houve um negócio aparentemente feito (se nao me engano foi a renovaçao do Maxi) que acabou por cair. E fez ele bem.

Pá, os jogadores só sao oficiais quando sao apresentados pelo clube. Pode haver 'roubos' de ultima hora, impasses por exigencias quando o negócio está feito, cair nos exames médicos etc. Até o Fabrizio já se enganou 4 ou 5 vezes nos mais de 1000 negócios que já confirmou.

Se vocês quiserem acreditar nas supostas fontes de twitter, tudo bem. Mas criticar um user com uma postura impecável, com informaçoes sobre o clube, que quando fala de futebol fala bem (e eu nao concordo sempre com as análises dele), acho que é um erro da vossa parte.

Oxalá este fórum tivesse mais Fanecas. Infelizmente temos perdido users de qualidade.

PS: Que ele tenha confirmado o Ivanovic, nao é sinónimo de que realmente seja reforço, mas na minha cabeça é 99% certo. No caso do Félix, por exemplo, ele nunca confirmou o negócio como fechado, quando todas as supostas 'fontes' o confirmavam.

Com todo o respeito ao faneca que não o conheço de lado nehum teve uma atitude infantil como tudo!

Deixou o forum por causa de uns users mandarem umas bocas isto e aquilo por amor de Deus .
Quem tem informações dentro do possivel devia informar a malta !

S-Line

Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 01:42
Citação de: 4ever red em 27 de Julho de 2025, 01:12Este sim está feito 🙏
Citação de: S-Line em 27 de Julho de 2025, 01:13Também vai com o caralho
Duas citações com 1 minuto de diferença. Isto é malta que não se cura...
Eu dei a minha opinião . Não estou a prever nada .
É preciso justificar mais alguma coisa ?

Vê lá , não quero pôr em causa a minha conta desde 2004...

Santo Deus .

Baron_Davis

Veremos se não é outro que o ruie microondas está a aquecer para outro trincar

Silveralho

Citação de: delduin em 27 de Julho de 2025, 09:09

É aguardar.

Basicamente isto.

É notório que o faneca tem acesso a informação privilegiada.

Parece-me óbvio há situações que apesar de estar tudo acordado entrem ambas as partes num último instante mudam porque entra outro interessado em jogo.

Muita malta por aqui está mais preocupada em apontar dedos e criticar do que analisar os jogadores em causa.

tigerwoodss

Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 02:37O faneca é sobrinho do Malheiro. O que ele sabe é através dele. Ora, o Malheiro é um tipo que pouco ou nada sabe e que simplesmente precisa de aparecer na televisão para não cair no esquecimento. A fonte para ele já secou

🤣

O "faneca" trabalhou no Benfica. Vai falhar aqui e ali mas maioritariamente vai acertar como todo o seu historial prova.

Cumprimentos

Carlos Mozer

O faneca e outros fanecas já têm idade suficiente para saber que no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Até acredito que saibam umas merdas, mas certezas só quando estiver o preto no branco.

Por isso acho engraçado que se metam a a debitar reforços fechados com se fosse 100% certo. Depois aparece um patético de merdrid ou um all narso e ficam envergonhados.

Dito isto, este deve estar longe de estar fechado. E tendo em conta a lentidão, incompetência e preguiça dos encostas e dos bacalhaus, duvido muito que venha.

Kyoto

Citação de: Carlos Mozer em 27 de Julho de 2025, 09:54O faneca e outros fanecas já têm idade suficiente para saber que no futebol o que hoje é verdade amanhã é mentira.

Até acredito que saibam umas merdas, mas certezas só quando estiver o preto no branco.

Por isso acho engraçado que se metam a a debitar reforços fechados com se fosse 100% certo. Depois aparece um patético de merdrid ou um all narso e ficam envergonhados.
Basta relembrar o negocio Perin. Fechado esta quando o jogador esta apresentado