João Félix (Chelsea) - Record

Barcelense1994

Ele com 32/33 anos a ser estrela do APOEL Nicósia e um gajo a pensar "Fodasse, aquele é o Félix? Caralho..."

Smashin

Da minha parte fico extremamente contente por esta contratação ter falhado.
Era um autêntico pesadelo financeiro a curto e longo prazo, um atentado à sanidade do balneário (ia ficar muito acima dos outros em termos de salário) em que pelos valores envolvidos ia ter de jogar sempre, e conhecendo os índices de trabalho ia correr mal.

Só a falta de capacidade financeira nos salvou de mais um acto de incompetência da actual direção.

Uma jogada eleitoralista e populista que não ia passar disso e iria ser bastante danosa para o clube

Smashin

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 09:33
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 09:30
Citação de: george 20 em 27 de Julho de 2025, 09:29Vejo muita gente a criticar o Félix, pela opção dele e  ir para a Arábia.

A opção dele era o Benfica.

Agora não pode ser ele a pagar a transferência do bolso dele.

Muito fazia ele a abdicar de metade.do salário para voltar.

Esse argumento cai quando foi para o Barcelona ganhar amendoins.

Ou também não o deixaram vir?
As notícias são todas unânimes: Jorge Jesus e Ronaldo convenceram o Félix.. Ou seja, a opção dele mudou. O fundo Saudita sempre esteve interessado no Félix e o Chelsea negociava com o Benfica, pois pelos vistos só queria vir para a Luz.

Se o Félix disse ao Chelsea que estava disposto em ser contratado pelo Al Nassr, então obviamente que eles começam a negociar com eles para fechar a venda.
Lamento mas não leio nem acredito em notícias desportivas

Baron_Davis

semanas e semanas a ser cozinhado para servir de trunfo eleitoral e deu kakita corporate

Agora lá vai o ruie atirar dinheiro para outro brinquedo

Planeamento de quem realmente precebe munto de futabole

ajnogueira

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2025, 15:56
Citação de: Balestilha1418 em 26 de Julho de 2025, 15:52Isto está a começar a cheirar aquela equipa magnifica q o Jorge Brito deixou, provavelmente o melhor plantel que o Benfica já teve, Eusebio à parte.

Eu sei eu sei, a malta vai já começar a falar no problemas economicos, amigos o verdadeiro problema foi a destruição do capital humano q o Brito deixou as maos do Damasio e Artur Jorge, esses é q foram os verdadeiros coveiros.

Tens literalmente titulares como Rios, Enzo ou Dedic que não sabes sequer se vão vingar no Benfica.

Relaxem.

Ontem vinha-me esta conversa à cabeça.

O hype exagerado que se fez gerar à volta de jogadores completamente normais faz coisas destas.

Havia gente a achar que tínhamos aqui um super plantel...

sergio19azb

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2025, 09:37semanas e semanas a ser cozinhado para servir de trunfo eleitoral e deu kakita corporate

Agora lá vai o ruie atirar dinheiro para outro brinquedo

Planeamento de quem realmente precebe munto de futabole
Sho Benitez...

sergio19azb

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Julho de 2025, 09:34Ele com 32/33 anos a ser estrela do APOEL Nicósia e um gajo a pensar "Fodasse, aquele é o Félix? Caralho..."
Vai reformar-se aos 30.

george 20

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 09:33
Citação de: george 20 em 27 de Julho de 2025, 09:29Vejo muita gente a criticar o Félix, pela opção dele e  ir para a Arábia.

Sabes que é possível rejeitar clubes?

Mas faz ele muito bem, vai encher-se de milhões e depois tem a Turquia como destino.

Claro que é possivel.

E ia ficar sem jogar?

O Benfica só tinha de pagar os 25M e garantir ao Chelsea que ou vendia nos próximos 2 anos ou pagava mais 20M, se não fosse em dinheiro seria descontado em algum jogador que eles tivessem interesse ou em algum miudo da formação.

Criatividade, coisa que no Benfica nao existe, nem dentro nem fora do relvado

GiiB_10

Citação de: Redceltic em 27 de Julho de 2025, 09:26
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:24
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 09:21
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:15
Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 08:47
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 08:41
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:33
Citação de: joao_bruno em 27 de Julho de 2025, 07:31
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Porque? Porque a oferta do Benfica nao conseguiu convencer o Chelsea??
Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
O jogador recusar a Arábia, colocava-o no Benfica?
Parece claro que existia um acordo entre Félix e Benfica. E o que o negócio estava perto de ser concluído. Por isso, sim. Se o Félix estivesse disposto a ir para as Arábias, desdo o início, a discussão nem se colocava.
Não respondeste à minha questão.

O acordo entre Félix e Benfica, sempre houve. Portanto, ele fez tudo o que podia para regressar.
Se o clube dele não facilitou o negócio, porque é que nunca mais pode cá meter os pés?!
Todas as notícias apontavam para negociações avançadas entre o Benfica e o Chelsea. E todos apontavam para um desfecho positivo. Foi nesse momento que se decidiu pelo Al Nassr.
Não. Foi nesse momento que o Al Nassr ofereceu ao Chelsea aquilo que eles querem, e o Chelsea disse ao Benfica "meus meninos, a vossa proposta deixa de ter qualquer interesse da nossa parte". O jogador ficou entre a espada e a parede.
Entao: o jogador ficou entre não contar no chelsea ou ir passear ao campeonato do inatel? Não me digas que vai por ambição desportiva...
Vai, porque é a única hipótese em cima da mesa, neste momento.

ARMC95

Agora resta-nos fazer tudo para trazer o Adam Reach

schmusli

Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:41
Citação de: RML em 27 de Julho de 2025, 07:29Confirmando-se nunca mais punha os pés no estádio da luz

Primeiro tens que conseguir acertar-te com o clube vendedor. E faltou $$$ para isso. Ponto final.
o jogador podia recusar a Arábia, é uma vergonha um jogador com o potencial e a Idade dele ir para lá
Parece claro que existia um acordo entre Félix e Benfica. E o que o negócio estava perto de ser concluído. Por isso, sim. Se o Félix estivesse disposto a ir para as Arábias, desdo o início, a discussão nem se colocava.

O acordo entre Félix e Benfica, sempre houve. Portanto, ele fez tudo o que podia para regressar.
Se o clube dele não facilitou o negócio, porque é que nunca mais pode cá meter os pés?!
Todas as notícias apontavam para negociações avançadas entre o Benfica e o Chelsea. E todos apontavam para um desfecho positivo. Foi nesse momento que se decidiu pelo Al Nassr.
Não. Foi nesse momento que o Al Nassr ofereceu ao Chelsea aquilo que eles querem, e o Chelsea disse ao Benfica "meus meninos, a vossa proposta deixa de ter qualquer interesse da nossa parte". O jogador ficou entre a espada e a parede.
Entao: o jogador ficou entre não contar no chelsea ou ir passear ao campeonato do inatel? Não me digas que vai por ambição desportiva...

🤣 es muita engraçade

Night Man

Smashin

Citação de: george 20 em 27 de Julho de 2025, 09:39
Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 09:33

Sabes que é possível rejeitar clubes?

Mas faz ele muito bem, vai encher-se de milhões e depois tem a Turquia como destino.

Claro que é possivel.

E ia ficar sem jogar?

O Benfica só tinha de pagar os 25M e garantir ao Chelsea que ou vendia nos próximos 2 anos ou pagava mais 20M, se não fosse em dinheiro seria descontado em algum jogador que eles tivessem interesse ou em algum miudo da formação.

Criatividade, coisa que no Benfica nao existe, nem dentro nem fora do relvado
Isso era lindo.
Que negócio incrível.

Era tão genial que não tenho qualquer dúvida que esta direção fosse capaz de o fazer.
Esse nível de criatividade imposto ao João Félix ia ser um negócio estrondoso.

Parece que estou a ver as notícias daqui a dois anos enquanto joao Félix se arrasta pelos campos do tugão.

"Félix transferência mais cara de sempre da liga portuguesa. 45M."

Que estupidez... hipotecar o futuro do clube por um gajo que aos 25 anos já se está a cagar para o futebol

GiiB_10

Citação de: schmusli em 27 de Julho de 2025, 09:44
Citação de: GiiB_10 em 27 de Julho de 2025, 09:41

🤣 es muita engraçade
Para o Chelsea, é a única hipótese. Qual a duvida?

BenficaÀBENFICA

SAIU a sorte GRAND€ ao Benfica... ONDE é q eu já IVANOVIC(VI ISTO)??? :estrelas: