Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Shoky

Nem em pré-época eleitoralista e no desespero consegue disfarçar que é um cepo do caralho que não nasceu para isto.

Gestão de expectativas miserável nos folhetins Almada e Félix. Acreditou genuinamente que ia aparecer de mão dada com o Félix ontem, no meio do relvado.

O próprio destreinador já montou a equipa a contar com a entrada de um gajo que não vem.

E Ivanovic também me parece que não virá. O plantel é uma bosta. Não há criativos. A Luz detesta o destreinador, assobia o Samu por retardar um passe no primeiro jogo de pré-época...

Isto vai ser um castelinho de cartas ao primeiro desaire. Provavelmente, será na quinta mesmo. O Rui devia ter-se dedicado apenas a chutar uma bola, era magistral nisso.

Em outubro tudo muda. E logo se tenta salvar mais uma época perdida. Acho que não vai dar, mas paciência, ganha-se um futuro limpo destes escroques. Mal posso esperar por respirar Benfica de novo. Estou farto disto.

Di_Maria

Andou a arrastar o processo para ele chegar de avião no próprio dia, ir a correr para a Luz e ser apresentado pelo Banana em apoteose...

O interesse nunca foi desportivo, nunca.

Agora que já passou essa possibilidade, já não tem interesse. Era só mesmo para ganhar votos no dia de ontem.

Acabou por perder, ainda mais, como em tudo neste mandato.

O pior é que quem vai cavalgar neste falhanço é o dono, e os chalupas já salivam para votar nele.

Monstro_SLB

Thiago Almada ❌
João Felix ❌

Próximo?

Canal aberto tudo preparado para a apresentação do João Félix no intervalo do jogo. E o teu parceiro estratégico "fodeu-te" mais uma vez! "Que azar que tu tens", Não que incompetente que tu és, isso sim.
Enquanto andaste a perder tempo com jogadores impossíveis, perdeste oportunidades de contratar outros jogadores.
Enfim em OUTubro que sais pela porta pequena.

Ronald1nh0

Agora ficamos todos com os tomates na mão à espera que esta cambada de inaptos vá buscar alguém de jeito, sendo que andam há 3 anos a fazer merda em cima de merda.

Quarta lá voltamos a entrar com quatro médios centro espalhados do meio campo para frente. Que sina. ;D

SLBruxelas

Citação de: Monstro_SLB em 27 de Julho de 2025, 10:33Thiago Almada ❌
João Felix ❌

Próximo?

Canal aberto tudo preparado para a apresentação do João Félix no intervalo do jogo. E o teu parceiro estratégico "fodeu-te" mais uma vez! "Que azar que tu tens", Não que incompetente que tu és, isso sim.
Enquanto andaste a perder tempo com jogadores impossíveis, perdeste oportunidades de contratar outros jogadores.

Vais poder por Ivanovic na lista daqui a pouco

Monstro_SLB

Citação de: SLBruxelas em 27 de Julho de 2025, 10:38
Citação de: Monstro_SLB em 27 de Julho de 2025, 10:33Thiago Almada ❌
João Felix ❌

Próximo?

Vais poder por Ivanovic na lista daqui a pouco

Não me admira nada.

Kyoto

Entre Dahl e Obrador estao 15M investidos e um buraco na lateral esquerda.

Oscor78

Sinceramente no caso da transferência do João Félix para o Benfica, não sei onde é que a culpa é do Jorge Mendes. Tudo a culpar o homem quando a culpa disto tudo é do Rui Costa.

O Chelsea queria 50M e o Benfica nunca teria esse dinheiro. Mesmo os supostos 25M por 50M não eram bem assim porque seria necessários muito extras para satisfazer o Chelsea. O Rui Costa andou a alimentar esta transferência com base na vontade do João. O Chelsea fez o que o Benfica teria feito.

Quando Chelsea disse que queria 50M era cagar e bazar. Ponto. Mas não, o Incompetente queria um joker para as eleições, o jogador que passaria a ser de longe o jogador mais caro da história do clube e talvez um desastre em campo olhando para o que tem feito em campo desde que saiu do Benfica.

Rui Costa é um presidente incompetente, que supostamente tinha como "ponto forte" ser um homem que conhece o futebol e entende de futebol. Mas a cada oportunidade mostra que entende menos que o adepto comum. Inacreditável o tempo que se perdeu com esta novela.

força Benfica

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2025, 10:39Entre Dahl e Obrador estao 15M investidos e um buraco na lateral esquerda.

Junta os 14 do Jurasek

Sexta-Feira

Vai conseguir o feito de meter os chalupas aziados!

Hahaha
 :2funny:

Kyoto

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 10:41
Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2025, 10:39Entre Dahl e Obrador estao 15M investidos e um buraco na lateral esquerda.

Junta os 14 do Jurasek
N juntei pq o Carreras acaba por compensar isso. Mas este e o maior problema da gestao do ruie: andamos a vender n para pagar divida (essa aumenta) mas sim para tapar crateras financeiras causada por falta de competencia nas contractacoes

Ludwig van

O Félix provavelmente daria-lhe boas hipóteses de reeleição.

Era triste mas era provável.

Assim, só com 100% de vitórias na Supertaça+campeonato e apuramento para a Champions. Ou seja, praticamente impossível.

O JNL tem estas eleição ao alcance da palma da mão. Sem Manteigas nem segunda volta haveria.

Sickness:SLB

Vale o que vale, mas de toda a gente que estava à minha volta, de todos os que passaram por mim, à chegada, à saida, durante o jogo, nao ouvi uma conversa sobre o benfica district. Obviamente estou a falar de 1% do publico, mas pode ser um sinal de que as pessoas em geral não levam nada disto a serio já.

DeSousa

Falhamos Almada, Felix, o grego já está praticamente fechado na Alemanha.  Agora sobra as 5°, 6° opções, já sabemos que isso vai dar merda.

Mais uma masterclass do menino da lagrima.

Borges Coutinho

Faltam meia dúzia de dias para decidir as primeiras competições (sobretudo o acesso à Champions) e falta um outro PL (desde que esta direção decidiu que o Belotti não continuaria - sabe-se lá quando terá sido isso...), um 9,15 - 10 (desde a saída do Kokçu) e um extremo direito (desde que se soube que o DiMaria ia sair). Aliás, esta última posição terá sido um pedido expresso da anta treinadora e essa carência tornou-se ainda maior com a lesão do Bruma. Do que é que este animal está à espera? Do fecho do mercado para assim exponenciar o efeito das contratações junto dos acéfalos?