Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

G10

Não mandes o Mendes pra puta.. maior chulo
Espero e desejo que em outubro saias. que o próximo presidente corte relações com o merda do mendes um porkista

N1c0

Os dois jogadores que sabemos há mais tempo que não iam fazer parte do plantel deste ano são os mesmos que ainda não tiveram substituto.

Planeamento top chuchu

Diogo20

Respeito zero pelos sócios quando este anda a mamar champanhe no Corporate.

Hocuspocus

Quanto menos mexer, melhor. Menos estraga. Não ficaria surpreendido se agora, no desespero, fosse negociar uns trepos quaisquer e pagar um balúrdios com cedências absurdas de % de mais valias.

Faltam 11 dias para a eliminatória da Champions e nem onze titular temos. Planeamento que é a cara deste bando de incompetentes que dirigem o clube mas que, infelizmente, surpreende um total de zero pessoas.

Vermelho Infinito

Citação de: Kyoto em 27 de Julho de 2025, 10:39Entre Dahl e Obrador estao 15M investidos e um buraco na lateral esquerda.

Junta o Jurassico e já são 30M... Este dinheiro todo não daria para um LE como deve ser?

Ou muito me engano ou vamos ter mais um ano de Aursnes "que voltou à sua posição original"

vermelhoftw

O que me faz rir é que nem o seu plot pra ganhar votos com o Félix irá resultar...Ainda bem! Os velhos já não estão do lado dele, ainda menos ficarão

JMIGUEL

Esteve muito ocupado com o Benfica distrit e esqueceu-se que o plano para o Benfica é ganhar não de fazer hotéis e centros comerciais....

Ainda este ano estive em Madrid e não vi lá nenhuma real Madrid distrit, vi um grande estádio e já está....

Devil1

Citação de: vermelhoftw em 27 de Julho de 2025, 11:01O que me faz rir é que nem o seu plot pra ganhar votos com o Félix irá resultar...Ainda bem! Os velhos já não estão do lado dele, ainda menos ficarão

Foi bem comidinho pela dupla formada pelo seu mentor e JJ. O all in deste defeso era o Felix, era o seu grande trunfo eleitoral, mesmo não fazendo sentido nenhum tanto a nível económico como desportivo. Agora venha o plano B, o desespero vai ser tanto que é menino para ir ao caixote do lixo do PSG novamente ou até tentar o Bernardo.

força Benfica

Perder a supertaça e falhar a LC seria a cereja neste mandato brilhante.

Vota Rui Costa, Vota no inútil!

nikas

Nem Almada, nem Félix, nem Konstantelias, nem Ivanovic nem o caralhinho.

Supertaça ao virar da esquina e o que tem para apresentar depois de uma época merdosa, um plantel cheio de lacunas e uma pré-época inexistente é um numero 8.

Esta completamente em pânico, e ainda bem.
Ate os chalupinhas já devem estar contra ele.

Rodas1

Since1904

Vai cometer a proeza de apresentar um plantel ainda pior que na época passada ao mesmo tempo que tenta um "all-in",que coisinha mais miserável.

Parece um cavalheiro que vai "às meninas" cheio de dinheiro no bolso mas acaba a esgalhar o pessegueiro porque nem as quengas o querem...

Yuri_SLB

Citação de: Rodas1 em 27 de Julho de 2025, 11:11Estás tão fodido...
Fodidos estamos nós, esta malta n tem as minimas condições de continuar no Benfica.
Hoje em dia, eu tenho mais nojo e repulsa ela direção do Benfica do que pelos presidentes do rivais

Sexta-Feira

Vou escrever um livro sobre o Rui Costa.

Desde a sua entrada, até à saída do Benfica. Não abordarei a sua carreira antes disso ou depois!
Obviamente com nomes distintos alusivos às personagens.
Nomes fictícios para evitar processos judiciais.

A sua incompetência brutal e toda a inércia daí resultante é algo fabuloso! Tem de ser explorado.

Ainda estou a dúvida em relação ao estilo. Talvez sátira ou roman a clef

RAFL

Percebe muito de futebol...o hotel do Benfica distric é que vai jogar atras do ponta de lança.