Enzo Barrenechea

Médio, 24 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2025-), 43 jogos (2973 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (2973 minutos), 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

pimenta10

Muito confortável com bola e sempre a dar linha de passe, mas tem de aumentar os níveis de agressividade. É preciso mais defensivamente, mas melhorará com o tempo, assim espero. Na transição defensiva tem de aumentar a passada também mas espero que seja a carga da pré época para a 1ª amostra na parte defensiva.

Ps: no golo o passe não saiu bem mas o Toni é desesperante, é horrível. Ali é para entrar com tudo, parecia um iniciado a disputar a bola. Volta rápido Tomás.

Borges Coutinho

Citação de: pimenta10 em 27 de Julho de 2025, 11:04Muito confortável com bola e sempre a dar linha de passe, mas tem de aumentar os níveis de agressividade. É preciso mais defensivamente, mas melhorará com o tempo, assim espero. Na transição defensiva tem de aumentar a passada também mas espero que seja a carga da pré época para a 1ª amostra na parte defensiva.

Ps: no golo o passe não saiu bem mas o Toni é desesperante, é horrível. Ali é para entrar com tudo, parecia um iniciado a disputar a bola. Volta rápido Tomás.

Lembremo-nos que, para todos os efeitos, este foi o primeiro jogo de preparação da pré-época (aqueles meiinhos organizados pelo reciclage à porta fechada, são o que são).

ruibenfica80

Acho que o pessoa tem de compreender que este não é o outro Enzo.

São patamares diferentes.

Óbvio que faltam coisas a este jogador. Senão não era dispensado do Aston Villa aos 25 anos.

Agora, dito isto, parece me um upgrade na posição. Porque o que lá temos também seria dispensado do Aston Villa em 3 tempos.

É o que é. 

Não são todos super craques.

Pelo menos dá um bocado mais critério com bola. Não é perfeito claro. Vai fazer asneiras, vai! Não é rápido, não!

Mas a menos que a malta aqui veja os jogos em fast forward, o Tino também não é rápido. E tem bem menos critério com bola. Em termos defensivos são diferentes. Este mete mais o pé e o Tino antecipa mais passes.


Lellominsk

Comido vezes e vezes sem conta ontem ... não é agil nem rápido...

Se fosse o Tino a fazer a asneirada e a ser comido em velocidade vezes sem conta já era para despachar ...

LendaAimar

Este tópico vai ser um descarregar de frustração das viúvas do tino

GloriosoSLB1904

Incrivel como se consegue avaliar um jogador depois de 45 minutos no seu primeiro jogo ainda em pré-época. Departamentos de scouting de todo o mundo deviam aparecer aqui. Há um manancial de experts.

Hernanicafu

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:26Incrivel como se consegue avaliar um jogador depois de 45 minutos no seu primeiro jogo ainda em pré-época. Departamentos de scouting de todo o mundo deviam aparecer aqui. Há um manancial de experts.
Exatamente .. em 45 min já não vale nada... devem ser os mesmos quando o Carrreras chegou e jogou a primeira vez com a nossa camisola.. vão ver os comentários e reflitam.

Lellominsk

Não tem haver com o valor nem com as viuvas do Tino ... simples e factual.
Ontem foi comido inúmeras vezes no arranque de lances e depois na chegada ao adversário. Não faz dele bom pior ou melhor que o Tino. Foi o jogo dele ontem.

Marc:slb

Neste descarrega se... no João Veloso exagera se nos pontos positivos...


GloriosoSLB1904

Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:49Não tem haver com o valor nem com as viuvas do Tino ... simples e factual.
Ontem foi comido inúmeras vezes no arranque de lances e depois na chegada ao adversário. Não faz dele bom pior ou melhor que o Tino. Foi o jogo dele ontem.

O que jogo dele foi melhor do que está aí descrito.

Começou bem e foi caindo. Algo normal para quem tem semana e meia de treinos e está num contexto novo.

Tirar análises profundas a partir daí é desonestidade intelectual.

Lellominsk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:49Não tem haver com o valor nem com as viuvas do Tino ... simples e factual.
Ontem foi comido inúmeras vezes no arranque de lances e depois na chegada ao adversário. Não faz dele bom pior ou melhor que o Tino. Foi o jogo dele ontem.

O que jogo dele foi melhor do que está aí descrito.

Começou bem e foi caindo. Algo normal para quem tem semana e meia de treinos e está num contexto novo.

Tirar análises profundas a partir daí é desonestidade intelectual.

Só disse que foi comido inúmeras vezes ...

GloriosoSLB1904

#3416
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:49Não tem haver com o valor nem com as viuvas do Tino ... simples e factual.
Ontem foi comido inúmeras vezes no arranque de lances e depois na chegada ao adversário. Não faz dele bom pior ou melhor que o Tino. Foi o jogo dele ontem.

O que jogo dele foi melhor do que está aí descrito.

Começou bem e foi caindo. Algo normal para quem tem semana e meia de treinos e está num contexto novo.

Tirar análises profundas a partir daí é desonestidade intelectual.

Só disse que foi comido inúmeras vezes ...

E volto a dizer que é um exagero e só aconteceu mais na parte final.

Otamendi e António Silva foram comidos mais vezes.

Mas também ainda não perceberam que transições defensivas e organização defensivas dependem de um coletivo que ontem não foi nada de especial com um jogador a carvão, o Aursnes, e meio campo novo sem qualquer entrosamento.

 E Benfica na primeira parte, com ele em campo, até foi defensivamente mais sólido que na segunda parte.

Redady2

Níveis físicos em baixo, ele e os restantes.

Lellominsk

Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:53
Citação de: GloriosoSLB1904 em 27 de Julho de 2025, 11:52
Citação de: Lellominsk em 27 de Julho de 2025, 11:49Não tem haver com o valor nem com as viuvas do Tino ... simples e factual.
Ontem foi comido inúmeras vezes no arranque de lances e depois na chegada ao adversário. Não faz dele bom pior ou melhor que o Tino. Foi o jogo dele ontem.

O que jogo dele foi melhor do que está aí descrito.

Começou bem e foi caindo. Algo normal para quem tem semana e meia de treinos e está num contexto novo.

Tirar análises profundas a partir daí é desonestidade intelectual.

Só disse que foi comido inúmeras vezes ...
Otamendi e António Silva foram comidos mais vezes.

Também já esxrevi isso aqui ao lado ... tudo sem velocidade ...
Deixou-me preocupado mais uma vez a tremideira do António mas fiquei ainda mais preocupado com quase todas as abordagens fora de tempo do Otamendi ... excepto na reacção ao movimento do ponta no 2° golo nem o viu nem tinha pernas para o ir buscar ...

GloriosoSLB1904

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2025, 12:01Níveis físicos em baixo, ele e os restantes.

É perfeitamente normal. Esse é o grande perigo deste inicio de época. Mais do que qualquer reforço é a pré-época (fundamental na preparação fisica e tática das equipas) ser feita a martelo.

Eu não espero nada de especial para a supertaça e vamos ver como se está contra o Nice.