Leandro Santos

Defesa, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 5 jogos (355 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 26 jogos, 2 golos
Em 2025/2026: 6 jogos, 0 golos

Joaquim Ferreira Bogalho

Digo desde início, não é - nem será - jogador da equipa principal. Confrangedor.

Tellmo

Um emprestimo será lhe muito bom.

player12

Citação de: Tellmo em 27 de Julho de 2025, 05:53Um emprestimo será lhe muito bom.
Não pode ser o suplente não dá confiança  nehuma.

marco510

Vi outro jogo, dos melhores na segunda parte.

iloy

Redady2

Deveria de rodar noutro clube para poder regressar já com kilometragem e experiência nas pernas.

ricardo37

Há aqui gente que viu o jogo com o olho do cu só pode....dos melhores da segunda parte....mas pronto a ânsia por cromos novos dá nisto

Tellmo

Citação de: ricardo37 em 27 de Julho de 2025, 12:06Há aqui gente que viu o jogo com o olho do cu só pode....dos melhores da segunda parte....mas pronto a ânsia por cromos novos dá nisto

Eu percebo as críticas, e percebo parte da tua opinião.

Ofensivamente mostrou muita vontade e boa capacidade em sair com a bola nos pés, algo muito importante no estilo de jogo do Benfica.

Mas, eu até podia dizer que esteve mal defensivamente mas na verdade é que defensivamente ele simplesmente não existiu, entrou com vontade de ser extremo e não defesa.

Dito isto insisto no seu empréstimo pois o mesmo tem potencial e características interessantes.

giiin

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 11:32Vi outro jogo, dos melhores na segunda parte.
Mais maduro que o ano passado sem duvida

Ljubomir05

A única coisa que me faz confusao é que nunca foi solução, andaram a meter o Aursnes como solução ao Tomás e agora de um momento pro outro até entra logo ao intervalo como solução

SLBRulez

Citação de: marco510 em 27 de Julho de 2025, 11:32Vi outro jogo, dos melhores na segunda parte.
Também achei, mas pronto

iloy

Citação de: ricardo37 em 27 de Julho de 2025, 12:06Há aqui gente que viu o jogo com o olho do cu só pode....dos melhores da segunda parte....mas pronto a ânsia por cromos novos dá nisto

Ou termos um plantel de merda è justamente porque quem acha que devia ter ainda mais Leandros florentinos barreiros e companhia
È um jogador banal e a sua vontade não esconde a sua falta de talento

Tiago_I_

19 anos apenas!

Tem qualidade. Precisa de jogar para crescer! Para ficar no plantel e ir competindo na B quando não for convocado na equipa A!

Espero não ver mais adaptados na direita agora que temos Dedic! Se Dedic estiver indisponivel que se aposte no miúdo!

DeToNaTe

Não consigo ver qualidade no Leandro. Nem futuro. Digam o que quiserem do Spencer, mas para mim a aposta era nele. Depois o dar ou não dar é outra conversa.
O Leandro é nível segunda liga.

Cob92

O Leandro santos ultrapassou varias vezes os seus adversarios e parece ser o tipo de lateral com bastante tecnica.

Estamos a falar de um contexto frente a um Fenerbahce Intenso e que Nao veio jogar a Eusebio Cup para passear.

Acho que Voces tem que comecar a ver à formacao do Benfica de outra forma, temos que parar de querer encontrar o 'craque' para entrar no 11 mas sim pessoal que consegue jogar na equipa do Benfica sem tremer e perder uma bola para compor o plantel.

O futuro do Benfica tem que ser esse, a obsessao de querer encontrar o proximo Félix, o proximo Joao Neves  ou o proximo Nelson Semedo tem que parar.