João Félix (Chelsea) - Record

SLBRulez

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 12:08
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 12:07
Citação de: SLBRulez em 27 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 12:06Afinal é só 30m  :rir:
Que vai chegar aos 50M

sim, mas não é a pronto, era o que o Benfica ia fazer
O problema do Chelsea era ficar com 50% de um jogador que ia valer nada para sermos realistas. Eles queriam despachar o passe todo.

O Benfica não ia dar os 50M a pronto nunca na vida

E os camelos também não deram
Mas o Benfica não queria chegar aos 50M agora nem depois

Kolchak

Nós próprios naquele ano em que nos deu o campeonato, secalhar fizemos mais deste gajo do que aquilo que ele realmente era/é.
Pessoalmente a mim não me incomoda nadinha a não vinda dele

GloriosoSLB1904

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2025, 11:43
Citação de: adeptoBancada em 27 de Julho de 2025, 11:41
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2025, 11:35
Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

:2funny:

Lindo.
ri-te, ri-te, no futuro o JeSuisEder vai andar a enviar PMs aos users sobre quem vem ou não, e tu vais ficar completamente à nora de quem vem.

O asco que os fontanários causam em mim faz-me adorar momentos como este.

Personagens patéticos que vivem em função do engajamento que conseguem na Internet, que não conhecem porra nenhuma e limitam-se a seguir a maré dá CS.

Lindo.

Acho igualmente patético levar-se tão a sério fontanários do twitter.

Bedsy

BrunoP

Citação de: Slb04Sempre em 27 de Julho de 2025, 12:08portanto tudo indica que foi mesmo o Félix a preferir a Arábia, e possivelmente um forcing do Mendes para desviá-lo do Benfica
A mim parece-me que foi todo um conjunto de situações, sendo que uma delas foi o jogador não querer o Benfica.

Espero que a porta do clube esteja definitivamente fechada para o João, assim como para o Nélson Semedo.

arfm14

O Benfica andou a aquecer o negócio (a puxar para baixo os valores) para o Al-Narso o levar.

Ganda parça, o amigo Jorge Mendes.

Purple Rain

Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2025, 11:20Há muita chalupada a criticar o JF, e a dizer Di María é um senhor ao pé dele
por não se ter vendido aos sauditas porém esquecem-se de alguns pontos:

1⁰ JF estava amarrado a um clube que queria recuperar o maior investimento possivel e vende-o por 50 milhões por 100% o que se torna impossivel.

2⁰ Para além de receber um salário astronómico, é contactado por uma das maiores referências do futebol mundial de sempre, gostando-se ou não do Ronaldo, atualmente modo reformado, essa é verdade, e muitos jogadores acabam seduzidos por isso.

3⁰ Fomos demasiado incompetentes em meter-mo-nos num negócio que era praticamente impossível ao oferecer 25 milhões por 50% e andamos a perder demasiado tempo com isto.

Conclusão a carreira do Felix verdade seja dita tem sido pautada por uma carreira financeira, quem se apercebeu disso agora é aloado e não anda atento.

Gesta gestão danosa desta direcção só conhece este gajo, o que se irá suceder é, um Tadic reformado ou mais ninguém.

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

Não me surpreende nada.
Cagou no Benfica e na cabeça do Rui Costa!
Óptimo!
Fazia cá tanta falta como uma viola num enterro, e era uma ruína financeira.
Evitou-se um acto de gestão danosa para o clube, e evitou-se um acto de propaganda eleitoral patético!
Foram só ganhos.
E pode ser que com isto nunca mais tenham a lata de vir usar o nome do Benfica para arranjar a vidinha deste canastrão.

Kinkolas

Agora vamos disputar o acesso à Champions com Velosos e Aursnes na frente.

Forssa a todos.

Dmitry91

Citação de: LeGoat25 em 27 de Julho de 2025, 12:07De Golden Boy a Arábia aos 25. O Jorge Mendes faz grande carreiras mas também arruina várias

O Félix já não é nenhum puto, o Mendes faz o que ele deixa fazer.

Barcelense1994

Al Nassr - Galatasaray - Al Sadd - Besiktas - Panathinaikos - Pafos FC - Braga - Tondela

EagleRaY

Ou seja, perdemos este gajo por 5M?? 5 MILHÕES???!! Foda-se!!!

Negan Schrute

Acredito que daqui a uns tempos vamos estar no tópico do Jorge Judas, a agradecer-lhe por ter desviado o gajo.

Haywire

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 12:10Agora vamos disputar o acesso à Champions com Velosos e Aursnes na frente.

Forssa a todos.
Prefiro ir com Veloso e Aursnes do que com pseudo-vedetas e putos mimados. Precisamos de reforços mas tanto o Veloso e o Aursnes não têm culpa da falta de estratégia e direção.

Kinkolas

Qualquer dia aparece no camarote num jogo qualquer do Tugão para dizer que é benfiquista e acompanha o clube.