Sugestões de jogadores não noticiados

pedro16

Citação de: Keiroxes em 27 de Julho de 2025, 11:45
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Julho de 2025, 10:21Continua disponivel...

Cá puta de craque, desconhecia por acaso

Na altura do mundial de clubes, falavam num jogador do Salzburgo pra porcalhada, era este?
Este chegou a falar-se do interesse do Benfica nele ainda antes de se juntar ao Salzburg entretanto deixei de acompanhar a sua evolução.
Agora que falaram fui dar uma vista de olhos no seu valor de mercado e é algo ao nosso alcance.

Redady2

Vão vê-lo em ação no Nice, um puto com muito futebol no pé esquerdo.

https://youtu.be/BQAJYhBYj8w?si=zrtkmWD0zVu28Wpw

Ali-Cho.

Carlos Amorim

Citação de: BenficaÀBENFICA em 27 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 11:31
Citação de: Dimmus em 27 de Julho de 2025, 11:31Contratamos três bons jogadores, Dedic, Rios e o Enzo.
Mas continuamos a precisar de craques, dois jogadores que desequilibram, com técnica é urgente.
Não chegamos lá com Aursens á direita.
O problema é que para virem mais é preciso vender.

E os que queremos vender ninguém quer comprar.
O PROBLEMA é mesmo a INCOMPETÊNCIA e a IRRESPONSABILIDADE, sem falar nas banaNICES... :estrelas:
E essa dos bons jogadores. Um Benfica dominador não pode jogar com três médios. Aurnes, Enzo e rios.
E por isso é que acho que não houve planeamento e é só torrar dinheiro.
Se havia aurnes vinha o rios ou o Enzo e depois gastar em extremos desequilibradores e um 10 ou segundo avançado, dependendo do esquema
Não há planeamento e vão gastando sem pensar na harmonia do 11 ou do plantel.
Depois ficam com plantéis caros mas  desequilibrados e a culpa não é de ninguém, lol

johncleese

Milhares de exemplos de equipas campeãs (e até bi-campeãs) sem terem um numero 10 e em que o jogador mais criativo e que joga entre linhas parte do flanco. Volto a dizer, prioridade máxima deve ser um extremo direito. E antes do numero 10 precisamos de um LE à altura, porque não se substitui um jogador de 50M com base em "fezadas"

Hernanicafu

Na minha opinião estamos com um plantel com muito menos soluções do que a época anterior, mais fraco, isso sim preocupa e muito... Belloti, Cabral, Amdouni, Kokcu, Carreras,Renato,Di Maria,podemos gostar ou nao mas estavam no plantel..agora é um vazio tremendo espero estar enganado ou o Ruie tem um golpe de asa ou isto tem tudo para correr mal... outra vez

BenficaÀBENFICA

Citação de: Hernanicafu em 27 de Julho de 2025, 11:51Na minha opinião estamos com um plantel com muito menos soluções do que a época anterior, mais fraco, isso sim preocupa e muito... Belloti, Cabral, Amdouni, Kokcu, Carreras,Renato,Di Maria,podemos gostar ou nao mas estavam no plantel..agora é um vazio tremendo espero estar enganado ou o Ruie tem um golpe de asa ou isto tem tudo para correr mal... outra vez
Ainda tens dúvidas q vai correr mal!?? As bananices, a ST e as eliminatórias para a Champions estão aí ao virar da esquina com o treinador a assistir ao canal panda... :estrelas: 

lucasslb1904

Este era o jogador que queria para 10, gosto muito.
Agora creio que já se vá tarde, ou então nem se vão lembrar dele.

Para mim é mais jogador que o Konstantelias.

Bernardo_Eagle

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946899706803593223?t=3fXbOTOzG-IjlTnElwx6JA&s=19

Não sei se estará disponível, mas seria uma grande contratação mas o encosta não deve saber quem é

Hernanicafu

Citação de: Bernardo_Eagle em 27 de Julho de 2025, 11:59

https://x.com/FabrizioRomano/status/1946899706803593223?t=3fXbOTOzG-IjlTnElwx6JA&s=19

Não sei se estará disponível, mas seria uma grande contratação mas o encosta não deve saber quem é
Isso foi a 20 de julho .. Ainda não houve here we go?? Também se engana o esparguete?

lucasslb1904

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2025, 11:50Milhares de exemplos de equipas campeãs (e até bi-campeãs) sem terem um numero 10 e em que o jogador mais criativo e que joga entre linhas parte do flanco. Volto a dizer, prioridade máxima deve ser um extremo direito. E antes do numero 10 precisamos de um LE à altura, porque não se substitui um jogador de 50M com base em "fezadas"

Achas mesmo que com o Obrador (que já deu para perceber que foi um erro), e até dei o benefício da dúvida pelos fogachos que vi no deportivo e com Dahl, ainda vão buscar outro lateral esquerdo? Esquece isso.
Cometeram mais um erro, ponto.
Vamos ver como vão acabar o mercado.
Até agora acho o mercado do Porto mais interessante.

Ps - Preparado para me virem com o típico "a casa do vizinho é sempre melhor que a nossa bla bla Bla..."

Dos reforços até agora os únicos que para mim valem o valor pago por eles são o Dedic e o Enzo.

Slb098

Medio ofensivo? Calvin stengs. Preço acessível

JM21

E do nada vamos começar a época e ninguém faz ideia em que sistema vamos jogar.

Que época aí vem.

sbremoved_57202

Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2025, 11:48Vão vê-lo em ação no Nice, um puto com muito futebol no pé esquerdo.

Ali-Cho.

Não é de se deitar ao lixo, não.

rastilho

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 12:12
Citação de: Redady2 em 27 de Julho de 2025, 11:48Vão vê-lo em ação no Nice, um puto com muito futebol no pé esquerdo.

Ali-Cho.

Não é de se deitar ao lixo, não.
Muito talento, super irregular. Não é o que precisamos.

johncleese

Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2025, 11:50Milhares de exemplos de equipas campeãs (e até bi-campeãs) sem terem um numero 10 e em que o jogador mais criativo e que joga entre linhas parte do flanco. Volto a dizer, prioridade máxima deve ser um extremo direito. E antes do numero 10 precisamos de um LE à altura, porque não se substitui um jogador de 50M com base em "fezadas"

Achas mesmo que com o Obrador (que já deu para perceber que foi um erro), e até dei o benefício da dúvida pelos fogachos que vi no deportivo e com Dahl, ainda vão buscar outro lateral esquerdo? Esquece isso.
Cometeram mais um erro, ponto.
Vamos ver como vão acabar o mercado.
Até agora acho o mercado do Porto mais interessante.

Ps - Preparado para me virem com o típico "a casa do vizinho é sempre melhor que a nossa bla bla Bla..."

Dos reforços até agora os únicos que para mim valem o valor pago por eles são o Dedic e o Enzo.

Que não vão buscar outro lateral esquerdo sei eu. Mas deviam