João Félix (Chelsea) - Record

Espártaco

Citação de: Androico em 27 de Julho de 2025, 12:32Disse aqui que tinha potencial para ser um novo Simão ou JVP. Que era gajo para elevar o patamar do Benfica, como muitos poucos. Pelo que estou frustrado com este desfecho.

E parece-me evidente que a porta do regresso foi fechada.

Podia ter sido uma história muito bonita. E confesso que isto acaba por tirar-me grande parte do entusiasmo com que estava para o início de época.

Oportunidades destas acontecem de 10 em 10 anos.
Para o ano ou daqui 2 anos está cá.

Semper Fidelis

Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2025, 00:54
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Julho de 2025, 00:31
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2025, 00:28
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Julho de 2025, 00:26
Citação de: André Sousa em 27 de Julho de 2025, 00:24
Citação de: Semper Fidelis em 27 de Julho de 2025, 00:18
Citação de: Deus Jonas em 27 de Julho de 2025, 00:13Há pessoas que nascem com o cu virado para a lua

Muito fácil ser rico à conta do futebol

Qualquer medíocre é rico com esta merda

Pena ter 34 senão ainda conseguia enganar aí meio mundo
basta teres 19 anos e fazeres 6 meses top e descansas a partir daí. Em último caso vem uma proposta das Arábias para te encheres dele sem pouco ou nada fazeres

"Basta"?
basta. são 6 meses a bombar e o resto do tempo a gozar da fama desses 6 meses

Por que não fizeste tu o mesmo? Ou não te apeteceu?
não me apeteceu. sou herdeiro de grande fortuna
:whistle2:

Não se nota.
:tonge:

PauloSimoes1904

Citação de: Pedro R. em 27 de Julho de 2025, 12:36
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

O Di Maria não tinha contrato com ninguém. 🤣
Não rejeitou esses mesmos milhões na mesma? Ou até mais?
Choca-me ainda estarem a defender este burro..

RSL

Não percebo este desepero todo. Temos um plantel de sonho, com o cenas a extremo direito, o coisas a 10 e o tal como alternativa ao Pavlidis. No fim do ano, depois de se ganhar tudo, vamos ter o fulano a colocar a primeira pedra do Benfica District.

molotov

Mais do que cair, preocupa-me o desespero da alternativa em cima do joelho

Korczak

Meus caros... AMOR AO BENFICA TEMOS NOS!! Jogadores têm amor ao dinheiro!!

Num BENFICA A SÉRIO não vir o Félix era um detalhe.. VINHA OUTRO MELHOR OU IGUAL.

Isso é o que me preocupa... a falta de visão desta direção!!!

cyenz

Pelos valores que se falavam é uma excelente notícia não ter vindo. Só tenho de agradecer ao JJ e Ronaldo o favor.

zizou

Ninguém me tira da cabeça que o Vieira deve ter falado con o Jesus e Mendes para encavar o Rui Costa e perder este trunfo eleitoral.

lmoutad

Que se invista em dois atacantes em vez de estragar o orçamento nesta donzela.

sbremoved_57202

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Pá, não quero ser estraga-fodas nem nada, e com todo o respeito pela pessoa em questão, mas enquanto teve pernas o Di Maria preferiu ir para a Juventus. Para mim, romantismos com jogadores de futebol é igual a zéro.

abar85

Da mesma forma têm que deixar de os generalizar todos a mercenários.

O Di Maria veio aos 35, estava livre, veio ganhar o maior salário do plantel, acima do teto salarial e com a atitude que muitos não gostaram.

E relembro que também estava livre aos 34 quando assinou pela Juve. Mas aí não faço ideia se havia interesse do Benfica.

a1904a

Citação de: cyenz em 27 de Julho de 2025, 12:38Pelos valores que se falavam é uma excelente notícia não ter vindo. Só tenho de agradecer ao JJ e Ronaldo o favor.

Exatamente... não estou a perceber este drama todo. O Benfica ia gastar dinheiro que não tinha por um jogador que não vale o mesmo.

RSL

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2025, 12:37
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 12:30
Citação de: Andris em 27 de Julho de 2025, 12:29
Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:25Já houve confirmação do Fabrizio sobre a ida para a Arábia?
Sim, ele já deu o here we go.

https://x.com/FabrizioRomano/status/1949425402306236424?t=s9Akxk-8gpxhTMjaZDTLSg&s=19
Porra...e eu a fazer uma cartolina com o nome dele...fdx

E eu que já tinha comecado a fazer uma tatuagem com o nome dele e tudo..
malta, como é que se faz para mudar o nome de uma criança que nasceu esta semana? É para um amigo...

PauloSimoes1904

Sem dúvida que com certeza existem alternativas melhores e mais baratas.. É focar a atenção nessas mesmas alternativas e fechar o mais rápido possível.
De relembrar que ainda falta anunciar o Ivanovic e também fechar o ED.
Força Benfica!

Mértola_10

O problema maior de ele não vir é que vamos jogar, até o imbecil do Lage ser despedido, com 3 ou 4 médios e sem ninguém na frente para desequilíbrar. A vinda do Felix obrigava o gajo a jogar com 2 na frente...