João Félix (Chelsea) - Record

Tiago_Patatas

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:44A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Ele deve estar mesmo chateado com isso.

Para uma pessoa acomodada e sem brio é normal que esteja a borrifar-se.

SLBenfica1904

Então adeus, maior flop da história.

abar85

Citação de: BENFIKA em 27 de Julho de 2025, 12:47Era um negócio que se percebia à partida que era muito elevado para nós.
Andamos semanas a tentar forçar o Chelsea a baixar os valores e entretanto o tempo foi passando e o 1º jogo oficial está à porta.

Por um lado ainda bem que não veio, era um negócio demasiado arriscado.

Vamos ver agora em que vão estourar outros 25M

Se o negócio for 30M mais percentagem futura numa venda, era um negócio que podíamos fazer.

Mas vamos ver os números oficiais.

Red Eagle_90

Citação de: zizou em 27 de Julho de 2025, 12:39Ninguém me tira da cabeça que o Vieira deve ter falado con o Jesus e Mendes para encavar o Rui Costa e perder este trunfo eleitoral.
Não me admirava nada. O Rui Costa perdeu as eleições ontem. Podem apontar. Vai perder com estrondo

PedroMartins

O João Félix cagou no Benfica como o Ronaldo caga no Sporting.

Vai ser uma boa dupla na frente.
Com jeitinho o Ronaldo ainda rebenta a bilha ao Félix

PauloSimoes1904

Citação de: SURREAL9 em 27 de Julho de 2025, 12:49Enquanto falam ele enche os bolsos. E faz o homem muito bem. Desperdiçou a carreira? Pois sim... A conta bancária diz o contrário.
Então mas depois não pode vir para a tv dizer que ama o futebol, quer relançar a carreira e tudo mais. Se ele queria ser relembrado no mundo do futebol, acabou de desperdiçar essa oportunidade, é mais um Dani da vida, que apodreça bem longe daqui.

Red_turtle

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:49
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:44A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Ele deve estar mesmo chateado com isso.

Para uma pessoa acomodada e sem brio é normal que esteja a borrifar-se.

Mano

Vou te tratar por mano em honra do ruie

Tu honestamente nao ias ?

( esquece o jogador que se está acabado aos anos, pior que ele só o denilson qd foi po betis )

sbremoved_57202

Citação de: Mestre30 em 27 de Julho de 2025, 12:47
Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2025, 23:44Pela primeira vez na história o melhor empresário do mundo não conseguiu desbloquear um negócio que era a vontade do jogador por 5 ou 10 milhões de euros.

Com um clube inglês com o qual tem relações privilegiadissimas.

Só o Rui é que não percebeu que ia ser comido em toda a linha e que ia ser humilhado no final.

Mais um dossier gerido de forma amadora, onde deixou que todos os órgãos de comunicação social alimentação a apresentação na Eusébio Cup.

Armou-se em negociador implacável apoiado numas declarações do jogador e foi trollado dia após dia.

Ou alguém acredita que o Chelsea está assim tão preocupado com 5 ou 10 milhões de euros quando ia poupar muito
mais do que isso nos ordenados.

Mendes não conseguiu cumprir a vontade do jogador por meia dúzia de tostões depois dele ter abdicado de grande parte do salário.

História muito mal contada, com outros interesses à mistura.
Vieira a meter ferro.

O Red2802 é o Vieira disfarçado ?

Holmesreis

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:50
Citação de: zizou em 27 de Julho de 2025, 12:39Ninguém me tira da cabeça que o Vieira deve ter falado con o Jesus e Mendes para encavar o Rui Costa e perder este trunfo eleitoral.
Não me admirava nada. O Rui Costa perdeu as eleições ontem. Podem apontar. Vai perder com estrondo
Deus te ouça.
É esconder as chaves dos Yaris.
Eu ofereço o meu prepúcio. Cabem 5 chaves lá.

slbenfica_croft

fechem o tópico e o BENFICA que avance para outras opções.

JÁ CHEIRA MAL

força Benfica

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Julho de 2025, 12:52fechem o tópico e o BENFICA que avance para outras opções.

JÁ CHEIRA MAL

Em janeiro é para abrir de novo.

GloriosoSLB1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Principe Herdeiro em 27 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Lá está a mesma lenga lenga , quererem comparar o Di Maria com 35 anos que nem no Alverca era titular, só mesmo no Benfica das comissões . Prova disso foi o ele mandar no alemão e no Lage ... o não conquistar nada .

Tenham vergonha tirem as palas
Muito bem fez a miúdo em não vir para este antro de lixo e vigarice e adeptos cegos .
O mesmo Di Maria que era titular na Juventus? Onde fez 8 Golos e 7 assistencias coisa que este tronco nunca fez desde que daqui saiu.

Félix no Barça marcou 10 golos e 6 assistências.

abar85

Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:48
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:46
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Da mesma forma têm que deixar de os generalizar todos a mercenários.

O Di Maria veio aos 35, estava livre, veio ganhar o maior salário do plantel, acima do teto salarial e com a atitude que muitos não gostaram.

E relembro que também estava livre aos 34 quando assinou pela Juve. Mas aí não faço ideia se havia interesse do Benfica.

Houve sim, foi público. Acho que o próprio RC ou o Di Maria confirmaram.

Não me lembro.
Mas irrita-me este constante generalizar dos jogadores que saem de cá como mercenários.
É preciso olhar caso a caso e a situação de cada um.
Então mas não concordas que neste caso a culpa é da "bailarina"?

Já disse que se as propostas estavam próximas sim, ele fez a opção dele e optou pelo dinheiro.

Enquanto achava que as propostas seriam distantes pensava de outra forma.

Só estou a dizer que é preciso analisar caso a caso porque há jogadores que estão livres outros sob contrato, fases diferentes da carreira, propostas de clubes diferentes....

Il Capitano

Mais "Rios" e menos "Félix" é o que se pede.

Pegar no dinheiro e reforçar a equipa a sério com 2 ou 3 jogadores.

Dennis

Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.

Completamente diferente.
O Di Maria estava livre, sem clube. Ia para onde quisesse.
O João Félix está dependente do Chelsea, com quem tem contrato.
Se o Chelsea tem uma proposta muito melhor da Arábia, pode muito bem dizer ao Félix para aceitar ir para lá ou ficar sem jogar.
Teria de fazer um forte braço de ferro com o Chelsea para vir para o Benfica, e até se podia lixar.
O Di Maria era totalmente dono do seu futuro.