João Félix (Chelsea) - Record

Espártaco

Citação de: Lost_88 em 27 de Julho de 2025, 12:37Finalmente vai poder mostrar todo o seu talento na Champions, ups, Not!

Que nunca mais seja equacionado sequer.

Paulojdsc

Citação de: cyenz em 27 de Julho de 2025, 12:38Pelos valores que se falavam é uma excelente notícia não ter vindo. Só tenho de agradecer ao JJ e Ronaldo o favor.
Ha alguma probabilidade de uma equipa com JJ e Cristiano não dar barraca? E Cristiano com Felix? E JJ com Felix?

FelipeVazTé1904

Citação de: Principe Herdeiro em 27 de Julho de 2025, 12:41
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Lá está a mesma lenga lenga , quererem comparar o Di Maria com 35 anos que nem no Alverca era titular, só mesmo no Benfica das comissões . Prova disso foi o ele mandar no alemão e no Lage ... o não conquistar nada .

Tenham vergonha tirem as palas
Muito bem fez a miúdo em não vir para este antro de lixo e vigarice e adeptos cegos .
O mesmo Di Maria que era titular na Juventus? Onde fez 8 Golos e 7 assistencias coisa que este tronco nunca fez desde que daqui saiu.

van33

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 12:44A partir de hoje esse flop tem a porta fechada para regressar ao Benfica.

Ele deve estar mesmo chateado com isso.

Slb04Sempre

Citação de: Paulojdsc em 27 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: cyenz em 27 de Julho de 2025, 12:38Pelos valores que se falavam é uma excelente notícia não ter vindo. Só tenho de agradecer ao JJ e Ronaldo o favor.
Ha alguma probabilidade de uma equipa com JJ e Cristiano não dar barraca? E Cristiano com Felix? E JJ com Felix?

É para o lado que durmo melhor

Andreg86

Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 12:44
Citação de: Renato Ferreira em 27 de Julho de 2025, 12:25
Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 12:20Ok, poderia ter vindo por 30 M€...?!?

A sério, tudo pó crl. Incrível
sim e o ordenado? Ainda não perceberam que isto é o boi do Félix que só pensa em dinheiro. Ou também acham que ele assinou pelo o Chelsea 10 anos a pensar na carreira?

Desculpa mas nao vou nessa. Quando disse que queria voltar já sabia á partida que iria ficar com menos salário e pelos vistos estava disposto a isso.

Para ser muito sincero, nao creio que seja o dinheiro que o move hoje em dia.

Gostava de saber o que o move a fazer esta opção de carreira...

Já tem anos que devia ter dado um passo atrás na carreira.

Está a servir de comissionista e instrumento de lavagem do Mendes e seus clientes

PauloSimoes1904

Falando de coisas sérias?
Quem são as alternativas para nº10?

abar85

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:39
Citação de: PauloSimoes1904 em 27 de Julho de 2025, 12:35Ainda não me pronunciei acerca deste tema... aqui vai!
Que este FDP nunca mais volte a envergar a camisola do Benfica. Isto serve também de recado a todos aqueles que continuam a romantizar a lenga-lenga dos 'meninos do Seixal' como se o simples facto de terem sido formados no clube fosse sinónimo de compromisso, amor ou entrega. Vejam o contraste gritante: Di María, aos 35 anos, rejeitou milhões da Arábia para regressar ao Benfica por paixão, por respeito, por gratidão. Este, aos 25, vira as costas ao clube, ao futebol e à carreira. Não é falta de oportunidades — é falta de caráter. Um jogador que desiste antes sequer de atingir o auge não merece o símbolo que carrega ao peito. Boa viagem, e que seja mesmo sem bilhete de volta.

Da mesma forma têm que deixar de os generalizar todos a mercenários.

O Di Maria veio aos 35, estava livre, veio ganhar o maior salário do plantel, acima do teto salarial e com a atitude que muitos não gostaram.

E relembro que também estava livre aos 34 quando assinou pela Juve. Mas aí não faço ideia se havia interesse do Benfica.

Houve sim, foi público. Acho que o próprio RC ou o Di Maria confirmaram.

Não me lembro.
Mas irrita-me este constante generalizar dos jogadores que saem de cá como mercenários.
É preciso olhar caso a caso e a situação de cada um.

slbenfever

Bom fim de carreira na Liga dos Camelos a encher a conta bancária.

Mestre30

Citação de: Red2802 em 26 de Julho de 2025, 23:44Pela primeira vez na história o melhor empresário do mundo não conseguiu desbloquear um negócio que era a vontade do jogador por 5 ou 10 milhões de euros.

Com um clube inglês com o qual tem relações privilegiadissimas.

Só o Rui é que não percebeu que ia ser comido em toda a linha e que ia ser humilhado no final.

Mais um dossier gerido de forma amadora, onde deixou que todos os órgãos de comunicação social alimentação a apresentação na Eusébio Cup.

Armou-se em negociador implacável apoiado numas declarações do jogador e foi trollado dia após dia.

Ou alguém acredita que o Chelsea está assim tão preocupado com 5 ou 10 milhões de euros quando ia poupar muito
mais do que isso nos ordenados.

Mendes não conseguiu cumprir a vontade do jogador por meia dúzia de tostões depois dele ter abdicado de grande parte do salário.

História muito mal contada, com outros interesses à mistura.
Vieira a meter ferro.

EagleRaY

Citação de: Paulojdsc em 27 de Julho de 2025, 12:45

Se ele tiver a mesma atitude que teve nos outros clubes onde passou, joga bem durante 3 meses e passa para o banco. A carreira dele é ganhar dinheiro, não é jogar futebol.

Principe Herdeiro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 12:45
Citação de: Principe Herdeiro em 27 de Julho de 2025, 12:41

Lá está a mesma lenga lenga , quererem comparar o Di Maria com 35 anos que nem no Alverca era titular, só mesmo no Benfica das comissões . Prova disso foi o ele mandar no alemão e no Lage ... o não conquistar nada .

Tenham vergonha tirem as palas
Muito bem fez a miúdo em não vir para este antro de lixo e vigarice e adeptos cegos .
O mesmo Di Maria que era titular na Juventus? Onde fez 8 Golos e 7 assistencias coisa que este tronco nunca fez desde que daqui saiu.
Acho que estamos a falar do Di Maria que conseguir perder 40 bolas num jogo contra uma equipa de dentistas, engenheiros e cozinheiros ?
Tenham juízo, isso foi uma lenga lenga veio para cá porque ninguém lhe pegava e bem.
Correste com o neres por causa dele. Olha a falta que fazia agora

BENFIKA

Era um negócio que se percebia à partida que era muito elevado para nós.
Andamos semanas a tentar forçar o Chelsea a baixar os valores e entretanto o tempo foi passando e o 1º jogo oficial está à porta.

Por um lado ainda bem que não veio, era um negócio demasiado arriscado.

Vamos ver agora em que vão estourar outros 25M

PauloSimoes1904

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:46
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 12:40
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 12:39

Da mesma forma têm que deixar de os generalizar todos a mercenários.

O Di Maria veio aos 35, estava livre, veio ganhar o maior salário do plantel, acima do teto salarial e com a atitude que muitos não gostaram.

E relembro que também estava livre aos 34 quando assinou pela Juve. Mas aí não faço ideia se havia interesse do Benfica.

Houve sim, foi público. Acho que o próprio RC ou o Di Maria confirmaram.

Não me lembro.
Mas irrita-me este constante generalizar dos jogadores que saem de cá como mercenários.
É preciso olhar caso a caso e a situação de cada um.
Então mas não concordas que neste caso a culpa é da "bailarina"?

SURREAL9

Enquanto falam ele enche os bolsos. E faz o homem muito bem. Desperdiçou a carreira? Pois sim... A conta bancária diz o contrário.