João Félix (Chelsea) - Record

cristiano_1904

GloriosoSLB1904

Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 13:02O mais "engraçado" nisto é o Lage estar a montar a equipa a pensar na entrada deste gajo.

Espero sinceramente que aposte no Veloso na supertaça nem que seja para pôr a nu a fraude que é esta direcção

Ainda não percebi esse argumento. Benfica jogou ontem em 4-3-3. Félix ali ia estar como peixe fora de água. E Veloso é muito mais 8 que o criativo que é Félix.

Ivo_M

Acho esta movimentação repentina do Al Nassr muito estranha, não vejo o Jorge Mendes a deixar isto acontecer sem o Rui Costa concordar.

Cá para mim o Rui Costa percebeu que não o conseguia comprar e, como não o favorecia ter esta novela até ao fim do mercado, pediu aos amigos para o livrarem do embaraço maior.

Porque assim é o Félix que passa por traidor e pesetero.

Red Eagle_90

Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 13:03
Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:59O Gyokeres meteu na cabeça que ia para o Arsenal e foi. O Félix não veio para cá porque não quis. Podia muito bem fazer força. Mendes igual.
Os dois eram barrados para mim

Estás a comparar o Chelsea com o Sporting?

E a pedir que um jogador de um clube tenha um comportamento como o Gyokeres para forçar a saída?
O Chelsea tinha mais a perder que o Sporting. Os gajos só em ordenados poupavam 84 milhões. O Benfica era o clube onde Félix atingiu maiores patamares e estaria na bolha dele. É incompreensível como não percebe isso.

tripiatrik

Ainda bem que não veio. Ia chegar aqui armado em vedeta, ia ter lugar cativo no 11 e seria mais do mesmo. Desde que saiu que anda a saltar de clube em clube. Não ia ser diferente aqui. Muito talento mas não o sabe aproveitar porque é demasiado preguiçoso e não está para se chatear. Os milhões caem na conta e é o que interessa.

iloy

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 12:59O Gyokeres meteu na cabeça que ia para o Arsenal e foi. O Félix não veio para cá porque não quis. Podia muito bem fazer força. Mendes igual.

Sem qualquer dúvidas mas os fanboys não percebem

cmenezes

Ainda bem que não vem. De promessas já estamos nós fartos.

Orgulhosamente_SLB

Apesar de contente com o desfecho, por achar que foi o último cartucho eleitoral do banana/microondas do encosta, uma palavra para o filha da puta do Mendes, daqui, negócios com jogadores representados por ele, pois infelizmente o clube não pode escolher os empresários dos jogadores, era tudo pela cláusula e sem qualquer pagamento de comissões, quem cá vier comprar que pague as comissões.

Posto isto, ficámos mais perto de correr com os criminosos da direção do clube.

FelipeVazTé1904

Vamos la ver uma coisa o Kokcu também recebeu uma proposta do fundo saudita, seguramente por muito mais do que recebe no Besiktas, a diferença é que o Kokcu colocou na cabeça que vai para o clube do seu coração, o Besiktas, ser ídolo no seu país, até para o Benfica a proposta da Arábia devia ser melhor, mas os jogadores decidem o seu futuro, o Benfica foi quase forçado a aceitar a proposta dos turcos.

Já este escolheu o dinheiro e o compadrio, e tudo bem com isso bom para ele, desde que não me volte a aparecer a porta do estádio da luz, até nunca.

Dmitry91

Citação de: Ivo_M em 27 de Julho de 2025, 13:06Acho esta movimentação repentina do Al Nassr muito estranha, não vejo o Jorge Mendes a deixar isto acontecer sem o Rui Costa concordar.

Cá para mim o Rui Costa percebeu que não o conseguia comprar e, como não o favorecia ter esta novela até ao fim do mercado, pediu aos amigos para o livrarem do embaraço maior.

Porque assim é o Félix que passa por traidor e pesetero.

Desde quando é que o Mendes tem que dar justificações ao Rui Costa?

Ele é que manda no Rui Costa. Não o contrário.

abar85

Citação de: Red Eagle_90 em 27 de Julho de 2025, 13:06
Citação de: abar85 em 27 de Julho de 2025, 13:03

Estás a comparar o Chelsea com o Sporting?

E a pedir que um jogador de um clube tenha um comportamento como o Gyokeres para forçar a saída?
O Chelsea tinha mais a perder que o Sporting. Os gajos só em ordenados poupavam 84 milhões. O Benfica era o clube onde Félix atingiu maiores patamares e estaria na bolha dele. É incompreensível como não percebe isso.

O Chelsea facilmente aguentava o jogador a treinar à parte até surgir a proposta que queria tal como aconteceu.

E no final do mercado facilmente o colocava, fosse no Benfica, na Turquia ou na Arábia por exemplo, nem que fosse com mais um empréstimo.

Se o Chelsea estivesse assim tão preocupado, o Benfica facilmente tinha chegado a acordo pelos valores que se falavam se fossem reais.

Carlos Alex

Que vá para o clube do Ronaldo e que dê umas voltinhas com a Georgina. Boa sorte, vai com Deus e com Jesus.

Moikano

Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.
tivesse o treinador colocado o Di Maria neste esquema tatico reservado ao Felix se calhar agora ainda cá estava. Infelizmente foram coloca-lo desprotegido em correrias e não foram poucas.

Red Eagle_90

Vê l
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 13:08Vamos la ver uma coisa o Kokcu também recebeu uma proposta do fundo saudita, seguramente por muito mais do que recebe no Besiktas, a diferença é que o Kokcu colocou na cabeça que vai para o clube do seu coração, o Besiktas, ser ídolo no seu país, até para o Benfica a proposta da Arábia devia ser melhor, mas os jogadores decidem o seu futuro, o Benfica foi quase forçado a aceitar a proposta dos turcos.

Já este escolheu o dinheiro e o compadrio, e tudo bem com isso bom para ele, desde que não me volte a aparecer a porta do estádio da luz, até nunca.
Vê lá se o Kokçu foi-se meter na Arábia. Acham que eles não lhe pagavam mais? O Benfica também podia fazer braço de ferro e dizer ou vais para lá ou ficas a treinar à parte até final do contrato, mas a vontade do jogador prevaleceu. O Félix não veio porque não quis. Ponto