João Félix (Chelsea) - Record

menta

Citação de: Quiga em 27 de Julho de 2025, 13:42Por mim ia o irmao deste de vela também, nao devemos ter ninguem ligado a jogadores que traem o benfica desta maneira

??? Estás a falar a sério??

Então aceitava vir ganhar menos e traiu o Benfica?!

Não terá sido o Mendes a comer o banana mais uma vez?!

Que culpa tem o JF se os clubes não chegar a acordo?!

TFFS

Citação de: RicNasSLB em 27 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: menta em 27 de Julho de 2025, 13:37Que se criticasse o banana por andar sempre a encher os bolsos ao Jorge Mendes, e agora o mandar foder, até compreendia.

Agora criticar o jogador, é simplesmente deprimente.
Vou-me repetir para deixar isto bem claro. O João já tinha aceite o contrato com o Benfica há 2 meses. Durante 2 meses o Benfica andou a regatear tudo e mais alguma coisa com Chelsea e intermediarios. O Benfica recusou sair de cena e andou propositadamente a arrastar os pés para levar os seus interesses avante. E o João à espera...DURANTE 2 MESES por uma resolução.

Clubes sérios aparecem e fecham um jogador em 3 dias. Clubes sérios fazem um esforço e arriscam. Clubes sérios fazem um jogador sentir-se valorizado.

Os benfiquistas que culpam sempre os jogadores, os agentes, os outros clubes, as arbitragens e tudo mais deviam abrir os olhos. Se calhar ouvir o que muitos jogadores disseram quando passaram por cá. Como o Kokçu por exemplo sobre não se sentir valorizado. Ou então recuar um pouco atrás no tempo e ouvir de novo o que os presidentes dos clubes brasileiros diziam sobre o que é negociar com o Benfica.
Com o dinheiro dos árabes é muito fácil "ser um clube sério e fechar em 3 dias, dando o que eles pedem"

Ivo_M

Citação de: Dmitry91 em 27 de Julho de 2025, 13:10
Citação de: Ivo_M em 27 de Julho de 2025, 13:06Acho esta movimentação repentina do Al Nassr muito estranha, não vejo o Jorge Mendes a deixar isto acontecer sem o Rui Costa concordar.

Cá para mim o Rui Costa percebeu que não o conseguia comprar e, como não o favorecia ter esta novela até ao fim do mercado, pediu aos amigos para o livrarem do embaraço maior.

Porque assim é o Félix que passa por traidor e pesetero.

Desde quando é que o Mendes tem que dar justificações ao Rui Costa?

Ele é que manda no Rui Costa. Não o contrário.

Ele pode mandar no Rui Costa mas o Rui Costa está a prazo no Benfica. O Mendes tinha todo o interesse em meter o Félix no Benfica. 

O que disse foi que acho que foi tudo feito em concordância com o Rui Costa. Acho que ele desistiu do Félix, e o Mendes tentou arranjar uma forma do embaraço ser menor e as culpas passarem pro Félix.

dj_montanelas

Ainda não fecharam o tópico ?

cagar e andsr

Quiga

Citação de: menta em 27 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: Quiga em 27 de Julho de 2025, 13:42Por mim ia o irmao deste de vela também, nao devemos ter ninguem ligado a jogadores que traem o benfica desta maneira

O felix joga onde quer, deixem se dessas merdas de que nao tem voto na materia, so foi para a arabia porque é um mimado do crl que so quer dinhero

Archie Bunker

Citação de: PJ98 em 27 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: SLB37 em 27 de Julho de 2025, 10:50O João Félix não vem para o Benfica porque não quer. Não vale a pena estarem a desculpa-lo

Porta fechada ao regresso para ele a partir de hoje
Logicamente ninguém sai bem disto. O banana como já sabíamos é um incompetente a fechar o que quer que seja. O Félix é um mercenario. O Mendes só vê dinheiro e logicamente quer que o Benfica se foda. E o chelsea é um clube de merda, mas obviamente quer defender os seus interesses. Num clube sério, nenhum destes intervenientes teriam mais qualquer tipo de possibilidade de negociar connosco.
No Benfica do banana/bigodes tudo é possível.
Cansei disto, somos enxovalhados por tudo e todos

O Chelsea é o menos culpado nisto

GloriosoSLB1904

Citação de: Ivo_M em 27 de Julho de 2025, 13:48
Citação de: Dmitry91 em 27 de Julho de 2025, 13:10
Citação de: Ivo_M em 27 de Julho de 2025, 13:06Acho esta movimentação repentina do Al Nassr muito estranha, não vejo o Jorge Mendes a deixar isto acontecer sem o Rui Costa concordar.

Cá para mim o Rui Costa percebeu que não o conseguia comprar e, como não o favorecia ter esta novela até ao fim do mercado, pediu aos amigos para o livrarem do embaraço maior.

Porque assim é o Félix que passa por traidor e pesetero.

Desde quando é que o Mendes tem que dar justificações ao Rui Costa?

Ele é que manda no Rui Costa. Não o contrário.

Ele pode mandar no Rui Costa mas o Rui Costa está a prazo no Benfica. O Mendes tinha todo o interesse em meter o Félix no Benfica. 

O que disse foi que acho que foi tudo feito em concordância com o Rui Costa. Acho que ele desistiu do Félix, e o Mendes tentou arranjar uma forma do embaraço ser menor e as culpas passarem pro Félix.

Mendes tinha todo interesse em meter o Félix onde houvesse mais dinheiro. E foi o que fez.

menta

Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2025, 13:47
Citação de: menta em 27 de Julho de 2025, 13:35Aceitava baixar o ordenado de uma forma brutal, que poucos o fariam, o Benfica não chega a acordo com o Chelsea e ainda é criticado!!

QUE COMÉDIA!!
Aceitava tanto que o vai subir

Se tem essa possibilidade, porque não há-de ganhar?!

Ele não tem culpa que o banana mais uma vez tenha sido comido, tal como com o Almada.

brazio

Citação de: vinsanity em 27 de Julho de 2025, 13:34ruisantosoficial
João Félix tinha tudo acertado para ingressar no Benfica, num processo que conheceu várias fases.

Passaria a ser o jogador mais bem pago do Benfica e disse a Rui Costa, Bruno Lage e outros responsáveis de topo do Benfica que queria regressar à Luz, porque entendia ser na Luz que podia relançar desportivamente a sua carreira.

Jorge Mendes, o seu representante, também foi dizendo a Rui Costa e a outros responsáveis de topo do Benfica (da área financeira) que, mais assim ou mais assado, João Félix regressaria ao Estádio da Luz como uma das grandes apostas para 25-26, convicto da sua capacidade em resolver a parte que envolvia o Chelsea, com cujo clube tem realizado, como se sabe, um conjunto de operações significativo.

No entanto, Jorge Mendes foi progressivamente puxando pelos interesses do Chelsea, com a convicção de que o Benfica acabaria por ceder porque queria muito o jogador.

O Benfica subiu dos 20M€ fixos para 25 por 50% do passe e aumentou o seu esforço ao ponto de garantir ao Chelsea - se o jogador não fosse vendido nos dois primeiros anos - mais 5M€ a pagar em 2027 e mais 5M€ em 2028.

Quer dizer: o Benfica ficaria com 70% do passe por 35M€.

Foram essas "garantias" que (conhecedor delas) me fizeram avançar com a notícia de que João Félix iria regressar ao SLB.

Nunca esteve em cima da mesa (dos compromissos) o Benfica ressarcir totalmente o Chelsea do investimento que havia feito no jogador e estava tudo acertado para o Benfica poder apresentar o jogador ontem na Luz. Avião reservado e tudo.

(Até sei e por quem como a notícia veio cá para fora, depois do Benfica não ceder às exigências de Jorge Mendes).

Rui Costa não cedeu (seria uma "loucura", mesmo num cenário pré-eleitoral) e as relações com Mendes ficaram para já muito afectadas gerando expectativas que não cumpriu.

O próprio João Félix "jurou" que só queria o Benfica e, no final, roeu a corda, perante a "jogada" Al-Nassr.

Aliás, posso dizer que Jorge Jesus, quando estava no Al-Hilal, já tinha procurado assegurar o concurso do jogador.

Esta é a síntese de uma traição a que muitos chamarão de negociação.

Todos se ficaram a conhecer melhor, neste mundo pouco ético dos negócios no futebol.

https://www.instagram.com/p/DMnDeBeM1vV/

Caracolinhos deve pensar que todos comem gelados com a testa...

A simples realidade é que Benfica têm uma direção amadora que não têm capacidade para realizar negociações desse perfil.

VelhaGuarda

Fechem o tópico, este já era.

Deixem de ser masoquistas.

Obrigado Jesus

Red Eagle_90

Esse post do Rui Santos é revelador. O Rui Costa foi um tanso e o Félix e o Mendes dois charlatões

Zak

Fdx mas isto agora è o fascismo ou que ??

A familia nao tem que pagar pelas decisoes feitas por um adulto de 25 anos.

Tavamos bem fdds se todos pensassem assim

GloriosoSLB1904

Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: vinsanity em 27 de Julho de 2025, 13:34ruisantosoficial
João Félix tinha tudo acertado para ingressar no Benfica, num processo que conheceu várias fases.

Passaria a ser o jogador mais bem pago do Benfica e disse a Rui Costa, Bruno Lage e outros responsáveis de topo do Benfica que queria regressar à Luz, porque entendia ser na Luz que podia relançar desportivamente a sua carreira.

Jorge Mendes, o seu representante, também foi dizendo a Rui Costa e a outros responsáveis de topo do Benfica (da área financeira) que, mais assim ou mais assado, João Félix regressaria ao Estádio da Luz como uma das grandes apostas para 25-26, convicto da sua capacidade em resolver a parte que envolvia o Chelsea, com cujo clube tem realizado, como se sabe, um conjunto de operações significativo.

No entanto, Jorge Mendes foi progressivamente puxando pelos interesses do Chelsea, com a convicção de que o Benfica acabaria por ceder porque queria muito o jogador.

O Benfica subiu dos 20M€ fixos para 25 por 50% do passe e aumentou o seu esforço ao ponto de garantir ao Chelsea - se o jogador não fosse vendido nos dois primeiros anos - mais 5M€ a pagar em 2027 e mais 5M€ em 2028.

Quer dizer: o Benfica ficaria com 70% do passe por 35M€.

Foram essas "garantias" que (conhecedor delas) me fizeram avançar com a notícia de que João Félix iria regressar ao SLB.

Nunca esteve em cima da mesa (dos compromissos) o Benfica ressarcir totalmente o Chelsea do investimento que havia feito no jogador e estava tudo acertado para o Benfica poder apresentar o jogador ontem na Luz. Avião reservado e tudo.

(Até sei e por quem como a notícia veio cá para fora, depois do Benfica não ceder às exigências de Jorge Mendes).

Rui Costa não cedeu (seria uma "loucura", mesmo num cenário pré-eleitoral) e as relações com Mendes ficaram para já muito afectadas gerando expectativas que não cumpriu.

O próprio João Félix "jurou" que só queria o Benfica e, no final, roeu a corda, perante a "jogada" Al-Nassr.

Aliás, posso dizer que Jorge Jesus, quando estava no Al-Hilal, já tinha procurado assegurar o concurso do jogador.

Esta é a síntese de uma traição a que muitos chamarão de negociação.

Todos se ficaram a conhecer melhor, neste mundo pouco ético dos negócios no futebol.

https://www.instagram.com/p/DMnDeBeM1vV/

Caracolinhos deve pensar que todos comem gelados com a testa...

A simples realidade é que Benfica têm uma direção amadora que não têm capacidade para realizar negociações desse perfil.

Nem com uma direção competente. Alias, uma direção competente nem sequer iria pensar em negociações deste perfil. É loucura um clube como Benfica meter-se neste tipo de negócios.

menta

Citação de: Quiga em 27 de Julho de 2025, 13:49
Citação de: menta em 27 de Julho de 2025, 13:47

O felix joga onde quer, deixem se dessas merdas de que nao tem voto na materia, so foi para a arabia porque é um mimado do crl que so quer dinhero

Vota banana que o futuro está assegurado..

osgama

Só mais uma coisa em relação a este assunto: quando der merda nas Arábias não se esqueçam de se meterem de joelhos novamente para o poderem receber. Um bocadinho de dignidade e amor próprio fica sempre bem.