João Félix (Chelsea) - Record

arodrigues84

Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.

Disse isso ontem.

Existe o Di Maria e depois existem os outros.

E nem que o João Félix nasça 10 vezes chegará algum dia ao nivel que o Di Maria chegou ou conquistar o que ele conquistou.

O João Félix é apenas um puto mimado que tem o rabo virado para a lua e que não está nem aí para o futebol, apenas quer os milhões.

Como o João Félix há centenas.

Fechem isto de uma vez e não voltem a abrir, já enjoa.

MFMoedas

Citação de: JPSilva em 27 de Julho de 2025, 13:59
Citação de: Vermelho Infinito em 27 de Julho de 2025, 13:57Já estamos com mais de 12h a saber-se do desfecho do negócio e até agora nem uma notícia sobre alguma alternativa que se pretende contratar.

Eu também não preciso de notícias, só preciso das contratações

Eu não preciso de contratações, preciso que esta corja de merda se meta na puta que os pariu.

vieirah1904

Com a Gestifute a controlar a FPF tem a convocatória para a seleção sempre garantida mesmo que ande lá a varrer ruas.

Isto enquanto a conta bancária cresce todos os meses. Um gajo que só trabalhou 6 meses a sério na carreira.

biumbs

Não se viam figurinhas tão ridículas na "estratosfera digital" do Benfica, fosse nos twitters ou até mesmo aqui, desde a altura do Cavani.

Muita gente está-se a cagar para certezas, gostam é de andar iludidos.

Não aprenderam nada com o Cavani há vários anos.

Felixwraith

Quem é que disse que o Félix tinha conta aqui e lia?
Olha vai para o real caralho. A caminho do Secret Story com o Brunão.

o ultimo moicano

Citação de: vinsanity em 27 de Julho de 2025, 13:34ruisantosoficial
João Félix tinha tudo acertado para ingressar no Benfica, num processo que conheceu várias fases.

Passaria a ser o jogador mais bem pago do Benfica e disse a Rui Costa, Bruno Lage e outros responsáveis de topo do Benfica que queria regressar à Luz, porque entendia ser na Luz que podia relançar desportivamente a sua carreira.

Jorge Mendes, o seu representante, também foi dizendo a Rui Costa e a outros responsáveis de topo do Benfica (da área financeira) que, mais assim ou mais assado, João Félix regressaria ao Estádio da Luz como uma das grandes apostas para 25-26, convicto da sua capacidade em resolver a parte que envolvia o Chelsea, com cujo clube tem realizado, como se sabe, um conjunto de operações significativo.

No entanto, Jorge Mendes foi progressivamente puxando pelos interesses do Chelsea, com a convicção de que o Benfica acabaria por ceder porque queria muito o jogador.

O Benfica subiu dos 20M€ fixos para 25 por 50% do passe e aumentou o seu esforço ao ponto de garantir ao Chelsea - se o jogador não fosse vendido nos dois primeiros anos - mais 5M€ a pagar em 2027 e mais 5M€ em 2028.

Quer dizer: o Benfica ficaria com 70% do passe por 35M€.

Foram essas "garantias" que (conhecedor delas) me fizeram avançar com a notícia de que João Félix iria regressar ao SLB.

Nunca esteve em cima da mesa (dos compromissos) o Benfica ressarcir totalmente o Chelsea do investimento que havia feito no jogador e estava tudo acertado para o Benfica poder apresentar o jogador ontem na Luz. Avião reservado e tudo.

(Até sei e por quem como a notícia veio cá para fora, depois do Benfica não ceder às exigências de Jorge Mendes).

Rui Costa não cedeu (seria uma "loucura", mesmo num cenário pré-eleitoral) e as relações com Mendes ficaram para já muito afectadas gerando expectativas que não cumpriu.

O próprio João Félix "jurou" que só queria o Benfica e, no final, roeu a corda, perante a "jogada" Al-Nassr.

Aliás, posso dizer que Jorge Jesus, quando estava no Al-Hilal, já tinha procurado assegurar o concurso do jogador.

Esta é a síntese de uma traição a que muitos chamarão de negociação.

Todos se ficaram a conhecer melhor, neste mundo pouco ético dos negócios no futebol.

https://www.instagram.com/p/DMnDeBeM1vV/
O retrato perfeito de Félix.

O que não invalida, nem tem nada a ver com absoluta incapacidade de Rui Costa a negociar. O modelo repete-se com Thiago Almada, Félix e até Ivanovic (onde já está a tentar fazer m**** de novo, demorando uma eternidade a fechar).

Pessoas como Rui Costa, Mendes e Félix, nem entrada deveriam ter no Estádio da Luz. O Benfica foi fundado com ética e valores morais, e esse legado e essência está a ser degradado por personagens assim.

Red Eagle_90

O Mendes devia de ser proibido de pôr os pés na Luz, mais alguma vez. Quer negociar é na rua. Vá gozar com o caraças.

The_Riggs

tnlemos

Citação de: tnlemos em 20 de Julho de 2025, 21:47
Citação de: Notguilty em 20 de Julho de 2025, 21:46https://www.instagram.com/p/DMV9Fd4MyIV/
Instagram do Rui Santos.
Calma lá que esse é tão credivel em previsões futebolisticas como o Professor Chibanga.
Quase que fui insultado por alguns quando escrevi isto...!

Ah e tal, grandes ligações ao Mendes.

Barcelense1994

No fundo, o Félix perante uma hipótese de se relançar no futebol europeu e enterrar-se na Arábia com rios de dinheiro, jogar sem pressão e contra mortos preferiu o mais fácil.
O final perfeito de alguém que tem feito uma carreira digna dum estudante em Erasmus.

pedro16

Minha nossa deixem-se de choramingar parecem as viúvas dele.
Tudo isto só demonstra que ele não está para se esforçar muito pelo futebol o que é bom para nós senão vinha com a mania e com as peneiras depois alguém é que tinha que correr por ele.
Que se traga alguém com vontade de singrar no futebol.
Farto de supostas vedetas que depois se revelam mais como problema do que solução.

Red Eagle_90

Qualquer Presidente que deixasse o Mendes entrar, devia ser destituído automaticamente. Não é do Benfica, não gosta do Benfica

d1keke

O Mendes é fdp.. joga sempre nos dois "campos"..

É igual aqueles trabalhadores que falam mal de um sujeito.. depois vai falar mal de outro a esse sujeito..

Ele só vê cifrões há frente.. e então se for da Arábia ainda mais.. pagam e bem

axiomas

greenleaft

Fechem isto já enjoa, o principezinho que vá pro caralho e que tenha uma excelente vida. Este quer é noitadas e dormir ate tarde, parece o nosso ruizinho da lágrima. Futebol de alta competição já não é para ele.