João Félix (Chelsea) - Record

nog_ofloda

O gajo já mostrou que não quer saber de futebol profissional. Quer é vinho verde e putas.

Bom proveito na Arábia! Não esquecer de lamber bem as bolas ao CR7 para ir ao Mundial. Jogar futebol não é fundamental agora.

velhote

Citação de: velhote em 19 de Julho de 2025, 23:33
Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Julho de 2025, 23:31
Citação de: velhote em 19 de Julho de 2025, 23:24sera que o JJ o quer??? vao despachar 2 estrangeiros. um deles o Octavio

Qual a parte de "recusou jogar na Arábia" que não estás a querer perceber?

percebi toda...mas as coisas mudam de 1 minuto para o outro e se nós nao conseguimos despachar o assunto rapidamente o menino pode-se cansar. mas gostei da tua inteligencia. és mesmo esperto

qual a parte do ele poder assinar com o Al nassr é que não quiseste peceber?.....as vezes mais valia estares calado

watt338

30M€ seria um completo abuso. por 2/3 disso acredito que conseguimos alguém de qualidade e com fome de vencer

trevo

Então xau, hoje em dia não vales nem de perto os 25 milhões por 50% do passe.

Valha-nos os all.nassres desta vida que a nossa direção é burra para crlh.

komytis

Que faça bom proveito!
E parabens ao parceiro estrategico!
Este ano é para o porto!

LuisPortugal

Temos de dizer as verdades, um trabalho fantástico do novo homem forte do futebol do Al Peido.

Semedo fez o que Brás nunca conseguiu.

Carlos Amorim

Citação de: Rivero em 27 de Julho de 2025, 14:41
Citação de: N1c0 em 27 de Julho de 2025, 12:06
Citação de: BrunoP em 27 de Julho de 2025, 12:05

Benfica negociou, Al-Narso fechou.

Fizemos o aquecimento para o Narso comer. Fomos o microondas. Quando era mais novinho aconteceu-me um par de vezes. É chato.
Mas o ruizão e que é um homem do futebol, lol
Sempre comido mas nunca tem culpa de nada. A culpa é sempre dos outros e do azar.
Depois admiram-se de só termos ganho 1 campeonato em 4.
Qual a razão? Lol. Se temos um homem do futebol, exímio negociador ahahah.
Foi-se o Almada. Culpa do atlético que se meteu. Foi-se o Félix. Culpa do Mendes, do Félix, etc.
Fogo. O ruizão nunca tem culpa de nada, lol
Entretanto os amigos dragartos já o estão a defender em força, lol

aguia1

Gostaria muito que o JF voltasse, mas infelizmente não fomos capazes, e até compreendo que não deveremos entrar em loucuras, mas isto para ter sucesso não podia ser uma contratação estilo telenovela.

Odracir

Era giro ficar pelo hotel como o Hancko..

Soutrasmontano

Por 25 milhoes acho que o nosso clube pode arranjar um jogador de grande qualidade. Ja agora aqui vai a lista dos jogadores do PSG que nao contam para este ano : Carlos Soler, Milan skriniar, nordi mukiele, Marco Asensio e ylies housni...qual deles vai vir aqui parrar, e qual a melhor opcao ?? 🤣

Elvis the Pelvis

Citação de: Soutrasmontano em 27 de Julho de 2025, 14:48Por 25 milhoes acho que o nosso clube pode arranjar um jogador de grande qualidade. Ja agora aqui vai a lista dos jogadores do PSG que nao contam para este ano : Carlos Soler, Milan skriniar, nordi mukiele, Marco Asensio e ylies housni...qual deles vai vir aqui parrar, e qual a melhor opcao ?? 🤣

Fácil. O que estiver todo roto fisicamente.

força Benfica

Citação de: Soutrasmontano em 27 de Julho de 2025, 14:48Por 25 milhoes acho que o nosso clube pode arranjar um jogador de grande qualidade. Ja agora aqui vai a lista dos jogadores do PSG que nao contam para este ano : Carlos Soler, Milan skriniar, nordi mukiele, Marco Asensio e ylies housni...qual deles vai vir aqui parrar, e qual a melhor opcao ?? 🤣

Não tens ai o Renato porque?

Soutrasmontano

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 14:50

Não tens ai o Renato porque?
porque ja aqui jogou emprestado pelo PSG este ano e o Benfica ja se despediu acho eu do Renato. Caso contrario também pode entrar na lista obviamente

r0aGe

Estamos sempre a ressuscitar os rivais é incrível este Benfica.

aguia1

Citação de: watt338 em 27 de Julho de 2025, 14:4330M€ seria um completo abuso. por 2/3 disso acredito que conseguimos alguém de qualidade e com fome de vencer
Já são vários aos 20+ milhões que não tem dado em nada, agora de repente íamos acertar num melhor que  JF por 10 milhões. Alguns merecem a mediocridade. Os dragartos falam mal do JF mas já estavam todos que nem um feijão cabia.