João Félix (Chelsea) - Record

brazio

Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:01Joao Felix no Benfica nunca mais. Nem devia entrar sem pagar na Luz e no Seixal

Ficou tudo muito mal na fotografia,  O Rui Costa, o Felix e o Jorge Mendes.

O Mendes mama uma bela comissão o Félix mantém o vencimento ou mesmo melhora e já se viu jogar no camelão não é obstáculo para se ser convocado na seleção principal. E até o Chelsea recupera a maior parte do investimento.

No final quem ficou mal na fotografia foi mesmo o Banana...

Merkel

Citação de: menta em 27 de Julho de 2025, 15:06Parabéns Banana!!

Jorge Mendes no Porto:
Vendeu Fábio Silva por 40ME
Vendeu Otávio Ataíde por 17ME.

Jorge Mendes no Benfica:
Vendeu João Neves por 59ME
Desviou João Félix para o Al Nassr

E duas transferencias acima dos 120 milhões. E o Darwin..

Slb04Sempre

Special_Red

Com o Lage, ele teria lugar garantido na 1a equipa. Jogasse bem ou mal.
Como JJ não sei se vai ser assim.

Oscor78

Citação de: linus em 27 de Julho de 2025, 15:01Vem 1 muito melhor
Com o guito que iam foder no Félix? Dá para ir buscar alguém externamente superior que daqui uns anos pode ainda render dinheiro para além de sucesso desportivo.

Ginkgo

Mamb

Citação de: Oscor78 em 27 de Julho de 2025, 15:15
Citação de: linus em 27 de Julho de 2025, 15:01Vem 1 muito melhor
Com o guito que iam foder no Félix? Dá para ir buscar alguém externamente superior que daqui uns anos pode ainda render dinheiro para além de sucesso desportivo.

que daqui a um ano*

Redady2

Não percam mais tempo aqui. Bem sei que se está à espera da oficialização por parte dos árabes, mas se vocês acabarem já a novela, chateia menos.

Dealer 88

Jesus já não fazia tanto pela humanidade desde que transformou água em vinho.

Com o dinheiro que íamos enterrar neste podemos investir em alguém que queira mesmo jogar por nós.

brazio

Citação de: Special_Red em 27 de Julho de 2025, 15:15Com o Lage, ele teria lugar garantido na 1a equipa. Jogasse bem ou mal.
Como JJ não sei se vai ser assim.

Numa liga de reformados jogando em ritmo de passeio não deve ter dificuldades.

GTtdi_SLB

Dêem colagénio ao Rui costa. É melhor que o Félix

G10

Vitor Alves

Citação de: brazio em 27 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: Vitor Alves em 27 de Julho de 2025, 15:07
Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 15:01Joao Felix no Benfica nunca mais. Nem devia entrar sem pagar na Luz e no Seixal

Ficou tudo muito mal na fotografia,  O Rui Costa, o Felix e o Jorge Mendes.

O Mendes mama uma bela comissão o Félix mantém o vencimento ou mesmo melhora e já se viu jogar no camelão não é obstáculo para se ser convocado na seleção principal. E até o Chelsea recupera a maior parte do investimento.

No final quem ficou mal na fotografia foi mesmo o Banana...

Se fosse presidente não faria mais negócios com o Mendes e não tentava o regresso do Felix ao SLB nunca mais.
O Banana é muito fraquinho,  espero que saía em Outubro.

Mamb

10 no comando. Tudo controlado. Até acho que entramos nas negociações mas foi para valorizar o jogador e os outros pagarem mais no mecanismo de solidariedade.

Confiem no Rui