Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

MDourado

O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

ramasr

Citação de: jpcafe em 27 de Julho de 2025, 16:31E agora esperem quando ele vender o Pavlidis e um dos centrais no último dia de mercado ahah

Por verbas irrecusáveis...o Vangelinhos e o Toninho eram dos nossos, mas o Kimpembe dá outras coisas que estes não davam.

Ovos e bacon nunca mais vão sobrar ao pequeno almoço.

Licas

Citação de: MrCobb em 27 de Julho de 2025, 16:23
Citação de: Licas em 27 de Julho de 2025, 16:12É um completo zero! O pior presidente junto com o Vale e Azevedo! Tinha vergonha se me chamassem tudo aquilo que já lhe chamaram! Mas ainda acho que é pouco! Tomara que caias com estrondo nas eleições! O Benfica merece alguém como presidente que defenda o clube em todos os momentos e circunstâncias, que não se meta em negociatas, que rompa com o mafioso do empresário que manda nele e no treinador! É uma vergonha ter um indivíduo destes como presidente! Demite -te pah! Finge que vais cagar e desaparece PK só envergonhas os sócios e adeptos do Benfica!
Esqueceste te do Vieira. O Vale, apesar de ladrão combateu a olivedesportos e não tinha dinheiro no Clube. Um vigarista, sem dúvida, mas este e o orelhas não ficam atrás. Não vou falar do Damásio pois esse era ainda mais corno manso, até dava o cu ao PdC.
Claro que não esqueci! Foi só para abreviar senão daqui a um bocado não temos espaço para escrever,tal é tanta a merda que nos assola a todos nós adeptos e sócios! Uma verdadeira fatalidade que temos a oportunidade de acabar em outubro.

cwally

Citação de: francisco em 27 de Julho de 2025, 11:53Mais 6,5 milhões ao lixo com o Bruma para saldar o caso Horta

Parabéns, incompetente
Essa é mesmo incompreensível e indesculpavel.

ramasr

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

Da minha parte, quero o meu com bacon, queijo e pickles sff. Mas acho que nem água e café havia quanto mais hambúrgueres.

Viva o Benfica!

Tiago_Patatas

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

E foste bem amarelado.

Quem apoia essa direção incompetente devia dar a expulsão.

Di_Maria

Quem me dera Hambúrguer, ontem nem água, nem café, nem treinador, nem Félix.

Ah, e quem estava nos novos lugares nem jogo houve, ou se houve não o conseguiram ver.

Continua a defender o indefensável, tens o Benfica que mereces. Ou então nem és do Benfica.

MaFd_R@_SLB

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 16:40

E foste bem amarelado.

Quem apoia essa direção incompetente devia dar a expulsão.
Expulsão de Benfiquista mesmo

cwally

Se apoiares o SCP ou FCP fazes menos mal ao meu clube que a apoiar o Vieirismo. É só.

Josue

Curioso para ver a entrevista acerca do mercado em Setembro

brazio

O teu equívoco é confundir este personagem com o próprio Clube. Quando Benfica é muito maior que isso.

E só mesmo um clube gigante como Benfica para sobreviver a mais de duas décadas entre Orelhas e Encosta porque um porto um sporting nem metade disso aguentavam antes de fechar portas.

ramasr

Citação de: Josue em 27 de Julho de 2025, 16:43Curioso para ver a entrevista acerca do mercado em Setembro

O Armário do Scouting também vai estar presente desta vez.