Sugestões de jogadores não noticiados

BenficaÀBENFICA

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2025, 13:18Como disse ontem, o Benfica tem 25 milhões para gastar num médio ofensivo vamos ver se o fazem ou o negócio era para as eleições
Depois do FIASCO IN-félix, vão poupar o dinheiro para a campanha de re-eleição... :knuppel2:

Redady2

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2025, 13:16
Citação de: Fabiuh21 em 27 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Julho de 2025, 10:21Continua disponivel...

Não estava fechado já pelo Ajax por 18M? Lembro me de ler isso à uns dias atras
Pelos vistos não
Esse é um enorme jogador.

pedro16

Citação de: KingNestor em 27 de Julho de 2025, 13:21Antony
Era não era?
Mas é muito caro.
O United não o quer emprestar mais agora é para vender e estamos a falar de qualquer coisa como 40 milhões o que para nós é muito dinheiro.
Ia mais por uma negociação com o PSG pelo Kang In Lee um empréstimo com opção de compra algo do género visto que temos boas relações com eles.

marco510

Primeira contratação do Benfica 2026/27* Pau Victor por 3x o que o Braga pagou, ouviram aqui primeiro.

* Caso o vieirismo ganhe.

zelton

Sei de fonte segura que oferecemos 25 M€ pelo Hlozek, proposta recusada pelo Hoffenheim.

Filipe Pita

Citação de: Fabiuh21 em 27 de Julho de 2025, 13:14
Citação de: Yuri_SLB em 27 de Julho de 2025, 10:21Continua disponivel...

Não estava fechado já pelo Ajax por 18M? Lembro me de ler isso à uns dias atras

O jogador chegou a acordo com o Ajax mas ainda falta o ajax chegar a acordo com o clube, acho difícil ele nao ir para o ajax tendo em conta as noticias que saíram recentemente

Nico26

O Enciso seria de atacar. Só tem mais um ano de contrato.
Pés magníficos!

_Xebola_

Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2025, 12:18
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 12:02
Citação de: johncleese em 27 de Julho de 2025, 11:50Milhares de exemplos de equipas campeãs (e até bi-campeãs) sem terem um numero 10 e em que o jogador mais criativo e que joga entre linhas parte do flanco. Volto a dizer, prioridade máxima deve ser um extremo direito. E antes do numero 10 precisamos de um LE à altura, porque não se substitui um jogador de 50M com base em "fezadas"

Achas mesmo que com o Obrador (que já deu para perceber que foi um erro), e até dei o benefício da dúvida pelos fogachos que vi no deportivo e com Dahl, ainda vão buscar outro lateral esquerdo? Esquece isso.
Cometeram mais um erro, ponto.
Vamos ver como vão acabar o mercado.
Até agora acho o mercado do Porto mais interessante.

Ps - Preparado para me virem com o típico "a casa do vizinho é sempre melhor que a nossa bla bla Bla..."

Dos reforços até agora os únicos que para mim valem o valor pago por eles são o Dedic e o Enzo.

Que não vão buscar outro lateral esquerdo sei eu. Mas deviam

O Jurasek era uma excelente opção, não era?

Que te parece?

Guilherme20

Citação de: Nico26 em 27 de Julho de 2025, 16:17O Enciso seria de atacar. Só tem mais um ano de contrato.
Pés magníficos!

Está e tem estado lesionado mas também era a minha escolha para jogar atrás do PL. Com o bónus de poder jogar na linha também.

Kurt Cobain 10

w/scout
@widescouting
🇪🇨💎| Edwin Quintero (2009)

→ 15 | AM/RW | Left-footed
→ IDV U20 | Ecuadorian Serie A

Player Profile:

✅ Explosive pace, elite dribbling
✅ Tight space genius, feint master
✅ World class ball-carrying
✅ Makes late runs into the box

Potential - 9/10 💎

Guilherme20

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 16:33w/scout
@widescouting

Player Profile:

Potential - 9/10 💎

Para mim é o mercado de jovens a explorar. Muito diamante a sair do Equador, principalmente da escola do Independiente.

MrCobb

Citação de: Guilherme20 em 27 de Julho de 2025, 16:37
Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Julho de 2025, 16:33w/scout
@widescouting

Player Profile:

Potential - 9/10 💎

Para mim é o mercado de jovens a explorar. Muito diamante a sair do Equador, principalmente da escola do Independiente.
O Paiva esteve lá e avisou sobre isso....cagaram no assunto. Era melhor uma parceria ou até escola ali do que nos States,pqp estes idiotas.
O jogador equatoriano é forte fisicamente mas agora também tem técnica e tática, fruto da aposta na formação.

MrCobb

Sudakov
C.Álvarez
Gabriel Pec
Glouck (se ainda der)
Enciso
Hauge do Bodo...

Só para começar, não faltam soluções para o dinheiro que iam gastar. Mas estes não ganham eleicoes,pois não fdp?

PERERUXO

Citação de: Nico26 em 27 de Julho de 2025, 16:17O Enciso seria de atacar. Só tem mais um ano de contrato.
Pés magníficos!
Parece que vai ser operado e ficar 3 meses de fora