João Félix (Chelsea) - Record

tnlemos

Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 02:21Estou para ver o(s) alvo(s) que vão tentar...

É que refundiu-se umas noticias de 2024 sobre o puto grego, mas para mim foi apenas isso, tentar re-aquecer alguém como sendo uma alternativa, porque para mim verdadeiramente não houve ninguém sondado como alternativa.

A falta de capacidade de negociação vai quase de certeza fazer com que o jogador nem vá estar disponível para a 1ª mão da pré-eliminatória. Esta direção nem o mercado conhece nesse aspeto, as negociações demoram uma eternidade com estes gajos.

E vamos a ver se o resultado dessa primeira mão, não vai fazer essa negociação cair pelo risco de sermos eliminados...

Sim porque só um clube muito mal informado não vai pedir-nos agora um balurdio por um jogador que toda a gente sabe que não existe no nosso plantel e que estamos com um contra-relógio demasiado curto. Só um clube muito mal informado não sabe que tivemos durante semanas e semanas a negociar com o Chelsea um negócio acima dos 27M por 50% de um jogador.
Ainda ontem / hoje escrevi isto. A ser verdade a noticia da Bola, obviamente o Roger Fernandes vale 40M...

Nem quem devem tentar sabem, sinceramente.

N1c0

Alfacinha

Que vá para a secção "de águia ao peito " e nunca mais saia de lá. Acabou aqui

van33

Citação de: gazetadosdesportos em 27 de Julho de 2025, 16:27Em janeiro está cá por empréstimo.
Antes descer de divisão do que ver este monte de merda associado novamente

Kinkolas

João Malheiro é um indivíduo ridículo.

N1c0

dsdsds44