Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

paulocc22

estarmos neste impasse a poucos dias de um jogo decisivo, onde ainda nos falta um DE competente para substituto de dahl,um medio ofensivo, um extremo e um avançado... completamente SURREAL esta bananice

Corretor Automático

Citação de: delduin em 27 de Julho de 2025, 09:56
Citação de: DuarteVeríssimo em 27 de Julho de 2025, 02:37O faneca é sobrinho do Malheiro. O que ele sabe é através dele. Ora, o Malheiro é um tipo que pouco ou nada sabe e que simplesmente precisa de aparecer na televisão para não cair no esquecimento. A fonte para ele já secou
Nao é preciso conhecer o faneca para saber o quão ligado ele esteve ao Benfica, sobretudo nas modalidades.

Mas agora a fábula aqui é que ele é sobrinho do Malheiro e pronto. Mas lá está, qualquer pessoa pode mandar aqui os seus bitaites, com o bom e o mau que isso tem.

Só me parece evidente que cada vez este fórum tem menos pessoas que são de 'leitura recomendada' e tenho pena disso.
Pois, também eu. É só pseudo fontanários. "Vem", "não vem", "chega amanhã", "foi desviado". Eu bem tento combater esta parvoíce mas, infelizmente, vivemos no mundo das fake news e o que há mais é carneirada.

Em vez de se fazerem a essas figurinhas, basta esperar. Esperar que se contrate ou não se contrate. Simples e a vida dos fontanários em nada muda.

sbremoved_60992

Calma crlh! O homem já não foge. Nunca vi um jogador de futebol a faltar a um acordo! E se já deu o sim ao Benfica, é tudo o que precisamos!

Corretor Automático

Parece que se gosta desta procura constante de atenção. Em nada muda a vossa vida dizer-se que vem ou não vem. Mas lá está, as fake news. Também posso experimentar fazer e confirmar que a minha vida se manterá a mesma:

Ivanovic prestes a assinar pelo Brighton.

Vamos ver quem morde o isco.

Lord_of_Tuborg

O outro foi para o Al-Nassr este vai para o Al-Hilal

Parabéns Banana

xtream

podem fechar se alguém der 30M não temos hipótese

Jakub

Tiaguu

Citação de: Jakub em 27 de Julho de 2025, 17:51Al Ittihad ofereceu 30M...

Não são valores para o nosso bolso , principalmente num jogador não essencial.

Keiroxes

Qual foi o último que o Braz foi negociar, que não veio logo diretamente com ele, e depois acabou por vir? :confused:

RicNasSLB

Com um bocadinho de sorte este tb cai. E caem todos até ao fim do mercado. Depois em Outubro cai o Ruim Bosta e o resto da corja seguindo-se os acéfalos da equipa técnica. Precisamos de uma limpeza neste clube.

ramasr

Citação de: Tiaguu em 27 de Julho de 2025, 17:52

Creio que este tópico vai ser fechado mais rapidamente que o do Félix.

ROBINHO

Félix foi para o clube do JJ
Ivanovic pode ir para o clube do DSO

O orelhas tá a comer o banana de cebolada.

Myngos

Citação de: Travassos em 27 de Julho de 2025, 17:43Calma crlh! O homem já não foge. Nunca vi um jogador de futebol a faltar a um acordo! E se já deu o sim ao Benfica, é tudo o que precisamos!

E isso crl, tenham calma crl! Parecem garotões...

Keiroxes

Citação de: Tiaguu em 27 de Julho de 2025, 17:52

Não essencial?tá bem tá

Pode não ter qualidade pra valer 30 milhões, eu não conheço o jogador, mas deveria tar no topo da lista a contratação de um ponta de lança de classe