Roger Fernandes (Braga) - CM

r0aGe

Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 17:54
Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 17:49
Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 17:46Sinceramente, embora tenha algum potencial, mas a confirmar bem mais para a frente e ver como evoluiu, seria um erro faraónico avançar por um gajo por preços sequer parecidos a metade da sua clausula, sendo que o Roger sempre teve menor potencial do que um Tiago Gouveia que andámos a desperdiçar, e ainda está disponível no plantel...

O gajo tem 25 anos..
Eu sei, mas tinha bem mais potencial que este e nunca teve uma oportunidade...

Espero que nem pensem a rebentar quantias similares a 20M por um jogador inferior a alguns que passaram nas nossas camadas jovens. É péssima gestão.

Por quanto saiu o Neres mesmo? É que atualmente este miúdo tem muito que crescer sequer para ser uma alternativa válida na nossa equipa.

Só se a direção passar um decreto que tem que jogar sempre.
Não percebeste. Quem tem 25 anos é o Roger mesmo.

jorslb

vermelhoftw

surreal o estado deste clube...este gajo nem tem de perto o potencial de um tiago gouveia

Tacuara_7

Era ainda pior que ir buscar o Felix.

Por isso é capaz de vir

tnlemos

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 17:57
Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 17:46Sinceramente, embora tenha algum potencial, mas a confirmar bem mais para a frente e ver como evoluiu, seria um erro faraónico avançar por um gajo por preços sequer parecidos a metade da sua clausula, sendo que o Roger sempre teve menor potencial do que um Tiago Gouveia que andámos a desperdiçar, e ainda está disponível no plantel...

O gajo tem 25 anos..

Espero que nem pensem a rebentar quantias similares a 20M por um jogador inferior a alguns que passaram nas nossas camadas jovens. É péssima gestão.

Por quanto saiu o Neres mesmo? É que atualmente este miúdo tem muito que crescer sequer para ser uma alternativa válida na nossa equipa.

Opa essas ilegalidades não sei... Então acho o inferior ao Tiago Gouveia, que também tem 25 (a não ser que digas que tem mais :D )

BERNA_1961

r0aGe

Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 17:59
Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 17:57

O gajo tem 25 anos..

Opa essas ilegalidades não sei... Então acho o inferior ao Tiago Gouveia, que também tem 25 (a não ser que digas que tem mais :D )

O Gouveia é difícil aldrabarem o registo de nascimento dele.

Alfacinha

Deixem-se disto, ele que não enterre mais dinheiro... este ainda por cima nem é jogador para estes patamares

ramasr

Almada, desviado.
Félix, desviado.
Ivanovic, "nunca ouve interesse"
Roger sempre foi a nossa prioridade.

Viva Rui Costa.

Mylo

So mesmo esta direçao para ir negociar com o Braga depois do que foi a novela com o Horta. Gostem de ser gozados...

r0aGe

Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 18:02Almada, desviado.
Félix, desviado.
Ivanovic, "nunca ouve interesse"
Roger sempre foi a nossa prioridade.

Viva Rui Costa.

Che1904

TFFS

40 quê?

Salvador, vai para o caralho

tnlemos

Citação de: +1benfiquista em 27 de Julho de 2025, 18:10
Citação de: The Eagle 10 em 27 de Julho de 2025, 16:5040M€. :rir:

Este Salvador é ridiculo nem vale a pena perder tempo.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/mercado-benfica-bate-a-porta-de-roger-mas-assusta-se-com-o-preco-2025072715323149624

Lol. É só rir com esta merda...
Vamos ver se esta direção incompetente não vai entrar em negociações ridículas... Seria mais que humilhante, mas dado como tem gerido os dossiers prevejo que seja possível. Não há scouting, não sabem mais... Nem capacidade de negociação têm.

Neste momento a minha unica fé é a seguinte... Que não estrague demasiado o clube até Outubro, que entre a nova direção em Outubro e minimize os estragos e planeie bem a próxima época.

Sinceramente esta época estou sem fé nenhuma, embora tenhamos uns 4 / 5 jogadores bem bons, e outras boas prospects, o que é certo é que o plantel é altamente desiquilibrado, não há continuidade nenhuma na equipa e é tudo uma grande incógnita. O jogador com mais tempo de Benfica é Florentino, e nem 200 jogos tem, e é dos mais desrespeitados dentro do plantel.

Supertaça, acho que temos uns 10% de hipóteses e acho o Sporting mediano, e embora não conheça bem o Nice, pelo andar das coisas, se começar a correr mal, vamos de vela e é já... Depois tudo decorrerá dentro da normalidade de um clube sem liderança, sem rumo, e pelo menos até Outubro, seja o que Deus quiser...