Samuel Soares

Guarda-redes, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 21 jogos (1790 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 5 jogos (450 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Xanghai

Ide brincar no caralho, se queres ser um guarda redes top tens de ter mais juízo.

Despacha a puta da bola, deixa as brincadeiras para os treinos pá.

iloy

Sinceramente acho que dará um muito guarda redes daqui alguns anos quando terá mais experiência e com mais trabalho para corrigir alguns defeitos

jorslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2025, 07:16
Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2025, 01:07Ah e tal é 50x melhor que o Trubin.
Viu-se.

Ah e tal tem uma qualidade com os pés acima da média.
Só bolas a saírem pela linha lateral.

É assim quando não jogam a malta acredita sempre que são melhores que os que estão em campo.
Eu também sofro desse mal quando às vezes digo que o Schjelderup devia ser titular em vez do Akturkoglu.
Criticar o jogo de pés do Samu....esta certo !

Lá está, dizem que é dos melhores com os pés mas mandou 3 bolas para a linha lateral.

Dar a posse de bola automaticamente ao adversário.

Foi isto que vi ontem e que vi desde que o acompanho a jogar na B.

jorslb

Assobiar um jogador nosso num jogo amigável e logo na Eusébio Cup é de uma grande filha da putice.

Tenham noção!

É um jogador nosso!

Tiago_I_

Dá-me total garantia de qualidade caso o Trubin se lesione..

É um excelente guarda-redes e tem de fazer carreira no Benfica.

Terá as suas oportunidades de jogar!

Cob92

Citação de: Tiago_I_ em 27 de Julho de 2025, 12:59Dá-me total garantia de qualidade caso o Trubin se lesione..

É um excelente guarda-redes e tem de fazer carreira no Benfica.

Terá as suas oportunidades de jogar!

Olha, eu Nao me importava que daqui a 3, 4 anos tivesse a ganhar o salario do Barreiro por exemplo.

Ter um gajo destes a poder assumir a titularidade a qualquer momento è um luxo alias os jogos das taças deveriam ser todos dele.

Tellmo

Nirvana_87

Citação de: Paradise-LosT em 27 de Julho de 2025, 00:12E mais um capítulo de: "eu assobio o guarda-redes porque tenho um QI inferior a 55".

E "somos milhares que vamos botar no Ruie ou Biera porque não cunfiamus nos abutes k querem taxo".

Pedro Nunes 28

Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2025, 11:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2025, 07:16
Citação de: jorslb em 27 de Julho de 2025, 01:07Ah e tal é 50x melhor que o Trubin.
Viu-se.

Ah e tal tem uma qualidade com os pés acima da média.
Só bolas a saírem pela linha lateral.

É assim quando não jogam a malta acredita sempre que são melhores que os que estão em campo.
Eu também sofro desse mal quando às vezes digo que o Schjelderup devia ser titular em vez do Akturkoglu.
Criticar o jogo de pés do Samu....esta certo !

Lá está, dizem que é dos melhores com os pés mas mandou 3 bolas para a linha lateral.

Dar a posse de bola automaticamente ao adversário.

Foi isto que vi ontem e que vi desde que o acompanho a jogar na B.

Viste mal, mandou uma porque ninguém se mexeu e outra que o António ficou a dormir e por isso saiu....depois meteu uma lá na frente que ia dando golo

rkc

É daqueles que parece que vai dar imenso, mas há sempre um mas...

Perfil tem. Fisico. Mãos. Pés.

Andre_Correia1989

E que tal emprestá-lo um ano para o rapaz ficar totalmente pronto para substituir o Trubin?

Nmslb

Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 17:43E que tal emprestá-lo um ano para o rapaz ficar totalmente pronto para substituir o Trubin?
já vai com 2 anos de atraso. Já devia ter sido

Pedro Nunes 28

Nunca vi foi aquela cambada assobiar o Encosta....esse é que deviam assobiar !

Nmslb

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Julho de 2025, 19:06Nunca vi foi aquela cambada assobiar o Encosta....esse é que deviam assobiar !
mas o Samuel é useiro nas brincadeiras de ficar com  a bola e arriscar com os avancados pela frente! Tem de deixar de fazer isso!

Cob92