Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

tnlemos

Citação de: Barcelense1994 em 27 de Julho de 2025, 18:41
Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 18:36
Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2025, 18:33Com o Félix a ir-te ao ânus e com a lesão do Bruma, dava jeito agora termos alvos promissores identificados pelo Scout

Ainda bem que promoveste o Braz a chief Scout. Agora é colher os frutos
Epá o Braz é (era) o chief Scout?? Isso foi oficial?

Passou-me... Ouvi falar numa tremenda desvlorização e remodelação da nossa estrutura de scouting, mas daí a ser um jornalista um head scout deveria ser tópico essencial da campanha eleitoral...

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/prospecao-transita-para-rui-pedro-braz

10 maio 2024 - 04:24
Prospeção fica nas mãos de Rui Pedro Braz

Agora, não se vai sair de tudo com a chegada do Mário Branco ao clube. Diretor desportivo já não é.
Obrigado. Isto é vergonhoso...

Das poucas coisas que funcionavam, este conseguiu estraga-las por completo...

HB

O Fura-Redes
@OFuraRedes

Quando o Benfica precisa de ajuda do parceiro estratégico para fechar uma contratação chave/quando o Benfica tem de abdicar dos melhores jogadores e aceitar reformados

https://x.com/OFuraRedes/status/1949483392602619996

Mas o que interessa é que é um grande amigalhaço do nosso Rui e da estrutura vieirista.

ramasr

Citação de: HB em 27 de Julho de 2025, 18:47O Fura-Redes
@OFuraRedes

Quando o Benfica precisa de ajuda do parceiro estratégico para fechar uma contratação chave/quando o Benfica tem de abdicar dos melhores jogadores e aceitar reformados

Mas o que interessa é que é um grande amigalhaço do nosso Rui e da estrutura vieirista.

Quando olho para uma fotografia do Jorge Mendes só me vem uma palavra à cabeça.

Silicone.

MFMoedas

Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 18:49
@OFuraRedes

Silicone.

Eu tenho outra. 9mm.

Nmslb

Mais uma vez a ser comido! Até o Mendes e o madeirende, te cagam na cabeça! E para ajudar à festa agora o DSO com o Ivanovic. Estás entregue homem! Ridiculo!

Nutmeg

Em eleições transparentes, cai e com estrondo. Até o Vieira teria hoje mais votos reais que ele.

Girafadoida

Citação de: MFMoedas em 27 de Julho de 2025, 18:52
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 18:49
@OFuraRedes

Silicone.

Eu tenho outra. 9mm.
nossa

K9Pitbull

Daqui a uns tempos está a dizer que o sucesso e o futuro do Benfica está na formação e a parolada aplaude.

Diogo20

Citação de: K9Pitbull em 27 de Julho de 2025, 19:12Daqui a uns tempos está a dizer que o sucesso e o futuro do Benfica está na formação e a parolada aplaude.
Já começou essa cartilha ontem mas com o Lage ao dizerem que ele aposta nos miúdos. E ontem foi apenas um jogo amigável.

É mais porque ele não tem mais ninguém, bazaram uns 7 ou 8 jogadores e fomos buscar apenas metade.

ramasr

Quinta-feira não joga certo?

Matheus Reis disputou o Troféu Cinco Violinos, e contou com o apoio da mulher, Jaqueline, e do filho Mateus nas bancadas. Assim que a partida com o Villarreal terminou, o jogador não desperdiçou a oportunidade de criar novas memórias no seu regresso ao Estádio Nacional, num momento em que está prestes a ser novamente pai.

"Momentos que ficarão para sempre. Sempre colado com o papai", partilhou o defesa no Instagram.

marco510

O Benfica tem pressa (devia ter) em trazer jogadores de qualidade para a Supertaça e a pré-eliminatória da Champions, e estes iluminados lembram-se de ir falar com um taberneiro que só nos vende entulho ou que envolvem uma novela interminável.

r0aGe

Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 19:23
Citação de: K9Pitbull em 27 de Julho de 2025, 19:12Daqui a uns tempos está a dizer que o sucesso e o futuro do Benfica está na formação e a parolada aplaude.
Já começou essa cartilha ontem mas com o Lage ao dizerem que ele aposta nos miúdos. E ontem foi apenas um jogo amigável.

É mais porque ele não tem mais ninguém, bazaram uns 7 ou 8 jogadores e fomos buscar apenas metade.

resim indir

Sexta-Feira

Citação de: r0aGe em 27 de Julho de 2025, 19:35
Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 19:23

resim indir

Uiiii
Tu queres ver!