João Félix (Chelsea) - Record

ajnogueira

Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: joaom86 em 27 de Julho de 2025, 20:06
Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...

E aos 30 está no ponto para relançar a carreira...

Come on...aos 27 ainda tem a idade do tronco sueco que deu a dobradinha aos sapos

Vocês são demais.

Depois do circo anual do Félix dar sempre na mesma merda, já estão a antecipar com excitação reviver o mesmo circo daqui a 2 anos.

Para depois acabar na mesma merda,  quando à última da hora aparecer um Aston Villa qualquer para ele ser "desviado" para lá.

matadu

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

Temos aqui um potencial futuro jorje das transfers.

Amigo, tiveste a atenção que procuravas. E aqui estou eu a dar mais um bocadinho, a cruel verdade é esta.

Cob92

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

Epah deixaste-me fodido na mesma mas Pronto, è na boa.

Ja Passou, Nao ha Nada a fazer e Nao podemos ficar bloqueados nisto o mercado todo.

SigaPaVinho

Citação de: joaonunes em 27 de Julho de 2025, 20:07Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Mas que culpa tem ele da situação? O Benfica chegou a acordo com o Chelsea? O que ele podia ter feito era rejeitado ir para a Arábia mas quase de certeza que não vinha para o Benfica.

O ter aceite ir para a Arábia diz muito do que é a sua carreira.

Pq que não podia ter rejeitado a Arábia? Então não era o objetivo dele regressar ao Benfica?

Isto era muito simples, tinha de arrastar o processo até final do mercado ou então até Janeiro. Ou achas que o Chelsea ia ter o jogador encostado para sempre?

Tivemos aqui o Meite a mamar do belo e a rejeitar propostas e este flop não podia fazer o mesmo, é obrigado aceitar propostas lol

matadu

A bonecada discípula do Jorje das Transferências já usou o seu código na Betclic hoje?

Só rir com estes chalupitas completamente brainless.

DastanPT

Espero que nunca mais vista a camisola do Benfica.

Nem para a reforma.

Longe.

Rei

Vou ser sincero, estou muito desiludido e lamento mesmo que o João tenha optado por ir para a Arábia. No futebol já se sabe o que a casa gasta mas eu tinha mesmo muita confiança que ele queria regressar. Fico um bocado desiludido e não vou mentir, até porque sempre disse por aqui que se viesse podia perfeitamente relançar cá a carreira e fazer a diferença.

Estava enganado, o rapaz é mesmo burro que nem uma porta, ou então só quer é dinheiro mesmo.

mitro11

Citação de: Rei em 27 de Julho de 2025, 20:27Vou ser sincero, estou muito desiludido e lamento mesmo que o João tenha optado por ir para a Arábia. No futebol já se sabe o que a casa gasta mas eu tinha mesmo muita confiança que ele queria regressar. Fico um bocado desiludido e não vou mentir, até porque sempre disse por aqui que se viesse podia perfeitamente relançar cá a carreira e fazer a diferença.

Estava enganado, o rapaz é mesmo burro que nem uma porta, ou então só quer é dinheiro mesmo.

Epa o Benfica andou quanto tempo a negociar ? Os árabes chegaram ao Chelsea e pagaram e pronto, nós nunca tivemos acordo com o Chelsea, com o jogador estava tudo acertado o problema não era com o Félix era com o Chelsea

brazio

Citação de: Sousa_slb em 27 de Julho de 2025, 19:49Fez MT bem em ir ganhar rios de dinheiro.

Os jogadores querem lá saber dos clubes.
Ganham tanto dinheiro mas nunca é suficiente

Basta ver,
João Félix, Nelson Semedo.

O único nos últimos tempos que apesar de não ter funcionando que mostrou vontade de regressar a um clube foi o di maria.

Que podia ter ido ganhar MT dinheiro para as arábias e quis vir para o Benfica é para o Rosário

Di Maria foi um jogador de elite não existe termo de comparação com Félix que flopou em todo o lado desde que saiu de Benfica e não foi por falta de oportunidades.

Roy Bean

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 18:49
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 18:43
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 18:41
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 18:40
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 27 de Julho de 2025, 18:39
Citação de: george 20 em 27 de Julho de 2025, 18:37Daqui a 2 anos só o aceitava a ganhar metade do teto salarial.

Nem dado.

Diria que isto vai envelhecer mal

Para isso, era preciso que o presidente Noronha fosse totó...

Já tás a admitir se ele vier daqui a 2anos  vais apoiar.

Acho piada já culpares o Noronha...
Quem falhou foi o costa...

E quem o vendeu foi o vieira

«culpar o Noronha»?

Ahah, as coisas que um gajo lê. A comunicação é uma coisa tramada, de facto.

Pois é lixado escrever mal...
Ou repetir em cada tópico para ele n voltar

É de facto lixado escrever mal. É a minha imagem de marca.

Pelo menos admites

Oliver e benji

Espero que a partir de ontem as portas estejam fechadas para o seu regresso seja amanhã ou daqui a 5 anos.
Que nunca mais vista a camisola do glorioso.

Sparrow

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Balestilha1418

Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 20:13
Citação de: joaonunes em 27 de Julho de 2025, 20:07Eu sinceramente nem sei se queria que ele viesse ou não viesse.

Mas que culpa tem ele da situação? O Benfica chegou a acordo com o Chelsea? O que ele podia ter feito era rejeitado ir para a Arábia mas quase de certeza que não vinha para o Benfica.

O ter aceite ir para a Arábia diz muito do que é a sua carreira.

Ele ainda tinha 5 anos de contrato com o Chelsea, agora em 2 anos na Arábia saca 70M e ainda sai aos 27 com o passe na mão e milionário, quem não o faria?

Se ele ao 27 vier para o Benfica de graça, com um salário decente e acabar a carreira no Benfica ok, pazes feitas. E sim 70M por dois anos e ficar livre é uma brutalidade.

E n servir de bandeira eleitoral tb pode entrar no lado positivo da coisa.

Fearless

Citação de: eduardo. em 27 de Julho de 2025, 20:01Não percebo como se fala como se o Felix tivesse preferido os milhões do Al Nassr ao Benfica. Segundo sei o Benfica nunca deu nem sequer perto os 50 milhões que o Chelsea vai receber.. Mais ninguem além do Benfica mostrou interesse nele.. o Felix ficou refém das (más) decisões que tomou na carreira e não lhe resta grande alternativa em ir para o Al Nassr ou ficar nas reservas do Chelsea onde claramente nunca foi jogador do treinador e o melhor jogador da equipa joga na posição dele
Citação de: Tommytukamoto em 27 de Julho de 2025, 20:00A meu ver era um negocio potencialmente ruinoso e pareceu-me mais uma bandeira eleitoral que outra coisa

Foi ainda melhor.

Foi bandeira eleitoral de um candidato que tem de sair do Benfica.

A não vinda do João Félix são 3 boas notícias:

1. Sabota a campanha eleitoral e explana a incompetência da candidatura do atual presidente do Benfica

2. Confirma que não cairemos no erro da época anterior de construir uma equipa em torno de uma "Estrela"

3. Evita-se uma ruína financeira de um ativo sem retorno possível, já que se trata de um jogador que falhou redondamente nos três principais campeonatos europeus. Por muito sucesso que viesse a ter em Portugal, nenhum clube pagaria 60 milhões (a quantia mínima necessária para reaver os tais 30 milhões por 50% do passe) para voltar a cair no mesmo erro.

Graças a Deus que não veio.

o ultimo moicano

Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:53
Citação de: o ultimo moicano em 27 de Julho de 2025, 18:26
Citação de: rdr10 em 27 de Julho de 2025, 18:21Se tiver em condições que venha quando tiver 27 anos.
Depois desta porcaria que ele fez? Nem com 27 anos, a custo zero, sem receber salário, e implorando perdão.

Vai para o Porto meter-te o dedo no cu.

Vamos fingir que 70M em 2 anos é algo recusável, ainda por cima com passe na mão no fim.
Se gostas de dedo no cu é contigo e respeito a opção pessoal de cada um. Sou heterossexual.

Já ir para o porto seria uma confirmação de que não valeria nada, e no Benfica não deve jogar qualquer um. E esses valores são obviamente falsos (já circularam pela net os salários do Al Nassr e líquidos, nem pó).

Sem falar que tendo flopado em todo o lugar, 2 anos na Arábia Saudita devem colocar o seu talento a mil (a determinação competitiva já sabemos qual é ao optar pela dita Arábia).

P.S: Vários jogadores recusaram a Arábia Saudita. Mas esses, claro, queriam mais do que dinheiro (que ele deve estar pobre ainda).