João Félix (Chelsea) - Record

pedro16

Engraçado que ultimamente os negócios que o Benfica está envolvido com Jorge Mendes arrastam se sempre por muito tempo toda a gente sabe o que se passa a toda a hora na comunicação social e depois acabamos enrabados.

Kinkolas

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 20:53Engraçado que ultimamente os negócios que o Benfica está envolvido com Jorge Mendes arrastam se sempre por muito tempo toda a gente sabe o que se passa a toda a hora na comunicação social e depois acabamos enrabados.
E os nossos dirigentes parece que gostam.

Lux Rubra

Este Simoene é um pedreiro! É por culpa dele que o Félix vai para o Al Nassr!!!

Sempre Fiél SLB

Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Julho de 2025, 20:45
Citação de: Sempre Fiél SLB em 27 de Julho de 2025, 20:16Ainda bem que não veio, super feliz pelo Benfica.

Agora tenho 3 bons motivos para desejar que certo clube Árabe não ganhe nada 😂

É para deixar bem vincada a minha opinião

Smashin

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:38O Jorge Mendes deveria estar na Lista Negra do seixal.

Muitos Milhoes ele fez a custa do Seixal aquele filho da granda puta.
Ele e o Vieira. Ele e o Rui.
Comem todos da mesma gamela

força Benfica

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 20:38O Jorge Mendes deveria estar na Lista Negra do seixal.

E os que andam no Benfica nos ultimos 20 e tal anos?

Comem da mesma gamela.

Burik

Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 20:55Este Simoene é um pedreiro! É por culpa dele que o Félix vai para o Al Nassr!!!

O Simoene topou logo a personagem que tinha no plantel, para ele era mais importante jogar PlayStation do que ser melhor jogador.

pedro16

Citação de: Kinkolas em 27 de Julho de 2025, 20:55
Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 20:53Engraçado que ultimamente os negócios que o Benfica está envolvido com Jorge Mendes arrastam se sempre por muito tempo toda a gente sabe o que se passa a toda a hora na comunicação social e depois acabamos enrabados.

Eles gostam pke comem todos á pala do Benfica.

bazofio

Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 20:58

Eles gostam pke sobra sempre algum para eles também.

Será que ainda há pessoal que não vê isso?

Todos comem do mesmo tacho que o Mendes prepara. Aos anos que é assim.

Cob92

Citação de: força Benfica em 27 de Julho de 2025, 20:57

E os que andam no Benfica nos ultimos 20 e tal anos?

Comem da mesma gamela.

Uma auditoria como deve ser, daquelas a serio è disto que o clube precisa.

Está tudo podre la dentro.

Kinkolas

Espero que o Noronha Lopes entre no clube e dê expose nesta merda toda.

Saveloy

Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 17:32
Citação de: Saveloy em 27 de Julho de 2025, 16:47
Citação de: Cris27 em 27 de Julho de 2025, 16:09Acho piada às pessoas que dizem "ainda bem que não veio, etc"

Eu tenho pena que ele não tenha vindo porque estaríamos muito mais perto de ganhar do que sem ele.
Digam o que disserem, é um jogador que faz a diferença dentro de campo.
Se é caro para a nossa realidade? Depende do que se acha caro, partindo do princípio que andamos a gastar centenas de milhões em jogadores que nada valem , acho que era um jogador pelo qual valia a pena fazer um sacrifício.
Mas isto é a minha opinião...

Fez o ano passado?

Ou no anterior?

Ou no antes desse?

Comprem o Roger por 20 , o ivanovic por 25 e o Moussa por 20, esses é que dão garantias

Estás a lutar com fantasmas, eu nunca disse isso.

Mas ser preciso recorrer a esse tipo de narrativa para defender o João Félix diz tudo, não dá para o fazer com o futebol dele.

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Julho de 2025, 11:24Bem, já vi que tinha isto cheio de notificações, vamos lá, tinham-me garantido que o Félix ia ser jogador do Benfica, e como já tinha mencionado antes, a mesma pessoa que me garantiu isso foi a mesma que me falou da vinda do Vertonghen, por isso tinha essa confiança, existia já um acordo com o Félix, que tinha aceitado reduzir o salário com o Benfica, bastava finalizar negócio com o Chelsea, sendo que o Félix pelo que me foi dito, queria vir para o Benfica e só para o Benfica, tinha já recusado anteriormente ir para a Arábia Saudita, o jogador deu a palavra ao Benfica, mas quando apareceu a proposta do Al-Nassr o jogador em vez de fazer finca pé com o Chelsea, ao querer vir para o Benfica e só para o Benfica, não pensou duas vez.

Podem vasculhar pelo meu histórico de mensagem que já ando neste forum desde 2016, que não ando a garantir a vinda de jogadores a torto e a direito, fi-lo neste caso porque novamente digo que tinha 100% de confiança que o negócio iria realizar-se, o jogador mostrou um enorme desrespeito pelo Benfica, e o Rui Costa e a sua direção mostrou ser incompetente em finalizar o processo, deixando-o arrastar demasiado, não voltarei a garantir a vinda de ninguém, mesmo sabendo ou não alguma coisa ou negociação a decorrer, fiquei vacinado.

A carreira do Félix morre aqui, e o seu possivel regresso para o Benfica no futuro devia morrer aqui também, mostrou ser mais um mercenário como outros tantos que falavam em voltar e depois não cumpriram o prometido, o Rui Costa e a direção não ficam também impunes nesta situação, mostraram mais uma vez incompetência, parece que agora não há plano B, virá Ivanovic, e vamos passar a jogar 442 agora?, Sempre vem um extremo canhoto criativo que jogue pela direta?, virá alguém para o suposto lugar que estava guardado para o Félix? Muitas incertezas agora.

Tanto texto quando podias ter simplesmente escrito:

"Estava muito necessitado de atenção e por isso vim aqui usar informação que me foi confidenciada.

E ainda por cima menti, porque peguei na informação de um pré-acordo e vim aqui dizer à cara podre que já estava mais que garantido, cheio de soberba e arrogância."

pedro16

Citação de: bazofio em 27 de Julho de 2025, 20:58
Citação de: pedro16 em 27 de Julho de 2025, 20:58

Eles gostam pke sobra sempre algum para eles também.

Será que ainda há pessoal que não vê isso?

Todos comem do mesmo tacho que o Mendes prepara. Aos anos que é assim.
Pke todos arranjam maneira de ficar com algum a cada negócio feito.

joao12soares

JM modus oprendi....dá a ideia que está a tentar ajudar num negócio que ele sabe que não lhe dá lucro nenhum enquanto procura alguém que lhe possa dar lucro....depois num negócio qualquer "facilita" quando nem necessita de ser facilitado e a nossa direção só faz broches ao homem como se ele tivesse cá a ajudar o Benfica ;D