Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2025, 21:21Aqui alguns são uns verdadeiros frustados nas suas vidas e descarregam aqui as suas frustrações.
Simples como isto.
Escusavas de vir insultar outras pessoas, quando muitos toleram as tuas crises existenciais durante os mercados de transferências.

poborsky89

Só não percebo porque é que isto gera tanta confusão. Quem quer acreditar no Faneca no Zé Carlos no Troll ou no Zé Côdea acredita, quem não quer não quer e tá tudo bem com isso.

Eu por exemplo acredito no Faneca, se vocês não querem acreditar tudo bem, agora não é preciso é estes filmes todos e dramas.

jjlope00

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2025, 21:21Aqui alguns são uns verdadeiros frustados nas suas vidas e descarregam aqui as suas frustrações.
Simples como isto.
Se há gajo que pode dizer isto, é o Miguel Almeida!

d1keke

Já ontem insultaram os primeiros que disseram que o Félix ia para a Arábia..

Se ele for para outro lado boa sorte..

Agora começa a ser um mercado de transferências ridículo por esta direção..

gizmo

Citação de: Manso28 em 27 de Julho de 2025, 20:10
Citação de: Fear Factory em 27 de Julho de 2025, 20:05
Citação de: BERNA_1961 em 27 de Julho de 2025, 20:03
Citação de: Fear Factory em 27 de Julho de 2025, 20:00Se o palerma do Faneca diz que vem é porque vem.
Não acerta sempre.
Todavia, arrisco a dizer, é o que falha menos.
Mas não deixa de ser um palerma à procura de tacho.

Este forum chega ao ponto em que a ofensa é algo banal e comum...

Quando na Assembleia da República é o que se têm visto, o que esperar de um fórum na internet.
A sociedade anda com os princípios todos trocados.

cacetadas

Eu leio folhas de chá  são tão fiáveis como os bitateiros

Cob92

Simples como isto.

Olhando para o contexto atual do clube e dos ultimos 30 anos, o que Nao falta è frustraçao Companheiro..

Jeremy

Uma hora antes o Braz ia trazer o jogador está noite.
Agora vai para o Stuttgart...

FelipeVazTé1904

Com o cenário atual não vejo boas opções(garantias) para médio ofensivo, por isso penso que podíamos tentar um 442, mas o extremo do lado direito não pode ser o Aursnes. Temos de contratar um "Craque" com 1×1, velocidade e criatividade.

Kampz

A mim dizem-me que não vem. Clube tem propostas melhores, jogador prefere outros campeonatos.

Mas o Faneca não costuma falhar...

Espero mesmo que não fuja este também.

Já sabíamos que precisávamos de um PL desde a saída do Marcos, andamos novamente a pagar o dobro (ou perder jogadores) por "trabalhar" em cima do joelho.

Este tinha a vantagem de ser 2AV se necessário (e vai ser, muito).

zelton

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 21:26Com o cenário atual não vejo boas opções(garantias) para médio ofensivo, por isso penso que podíamos tentar um 442, mas o extremo do lado direito não pode ser o Aursnes. Temos de contratar um "Craque" com 1×1, velocidade e criatividade.

Pra essa táctica, se realmente contratarmos o Ivanovic, o Schelderup faz muito mais sentido à esquerda que o Akturkoglu.

MiguelAlmeida

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 21:25
Simples como isto.

Olhando para o contexto atual do clube e dos ultimos 30 anos, o que Nao falta è frustraçao Companheiro..
Isso dá razão para insultar pessoas ??
Acho que não

JMMC_NORTENHO

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 21:26Com o cenário atual não vejo boas opções(garantias) para médio ofensivo, por isso penso que podíamos tentar um 442, mas o extremo do lado direito não pode ser o Aursnes. Temos de contratar um "Craque" com 1×1, velocidade e criatividade.

Eu faria diferente, Aursnes na esquerda e contratação de um ED.
Não coloco o Akturkoglu e quando regressar o Tomás sai o António.
Mas de resto o  onze é esse mesmo.

cacetadas

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 21:29A mim dizem-me que não vem. Clube tem propostas melhores, jogador prefere outros campeonatos.

Mas o Faneca não costuma falhar...

Espero mesmo que não fuja este também.

Já sabíamos que precisávamos de um PL desde a saída do Marcos, andamos novamente a pagar o dobro (e perder jogadores) por "trabalhar" em cima do joelho.

Este tinha a vantagem de ser 2AV se necessário (e vai ser, muito).

O mais engraçado é relembrar o post do malheiro a dizer que de 3...2 vinham. no final vamos ver e nem um mete cá os cotos 😂.

Cob92

Citação de: MiguelAlmeida em 27 de Julho de 2025, 21:30
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 21:25
Simples como isto.

Isso dá razão para insultar pessoas ??
Acho que não

Se for a claque do porto vale tudo.

Entre nos ? Nao.

Mas tambem suponho que esses insultos tem a ver com os 'fontenarios do SB' e nesse caso Era bom O pessoal comecar a ter cuidado nesses assuntos.

Nao estou a falar de ti em particular mas de todos em geral.