Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 21 jogos (862 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (862 minutos), 4 golos

Nenad25

Só por curiosidade, quem avançou isso do Estugarda?

FelipeVazTé1904

Citação de: zelton em 27 de Julho de 2025, 21:29
Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 21:26Com o cenário atual não vejo boas opções(garantias) para médio ofensivo, por isso penso que podíamos tentar um 442, mas o extremo do lado direito não pode ser o Aursnes. Temos de contratar um "Craque" com 1×1, velocidade e criatividade.

Pra essa táctica, se realmente contratarmos o Ivanovic, o Schelderup faz muito mais sentido à esquerda que o Akturkoglu.
O Schjelderup não tem ataque ao espaço nas costas de defesa, um Aursnes /Schjelderup seria sempre bola no pé e raramente no espaço, enquanto o Andreas não adicionar isso ao seu jogo será sempre segunda opção.

lucasslb1904

Este tem de vir, sim ou sim.
Este e devíamos nos meter no negócio do Oscar Gloukh também.

Aslio

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 21:29A mim dizem-me que não vem. Clube tem propostas melhores, jogador prefere outros campeonatos.

Mas o Faneca não costuma falhar...

Espero mesmo que não fuja este também.

Já sabíamos que precisávamos de um PL desde a saída do Marcos, andamos novamente a pagar o dobro (ou perder jogadores) por "trabalhar" em cima do joelho.

Este tinha a vantagem de ser 2AV se necessário (e vai ser, muito).
Espero que quem te disse isso esteja errado.

O Ivanovic parece ser a escolha acertada para o lote de avançados.

Falhar Almada, Félix e Ivanovic seria afundar o mercado do Benfica, com impacto direto nas aspirações de entrada na Champions.

ramasr

A primeira vez que escrevi neste tópico depois de ver algumas coisas do jogador, disse aquilo que mantenho, 21 anos, parece ser muito bom, mas não acreditava que viesse.

adeptoBancada

Citação de: Jeremy em 27 de Julho de 2025, 21:25Uma hora antes o Braz ia trazer o jogador está noite.
Agora vai para o Stuttgart...
onde está o rumor que vai para o Stuttgart?

Fabiuh21

Citação de: FelipeVazTé1904 em 27 de Julho de 2025, 21:26Com o cenário atual não vejo boas opções(garantias) para médio ofensivo, por isso penso que podíamos tentar um 442, mas o extremo do lado direito não pode ser o Aursnes. Temos de contratar um "Craque" com 1×1, velocidade e criatividade.

Não era mal pensado mas isso obrigaria tambem à compra de mais um ponta, não podemos jogar em 442 e ter só 3 avançados centro

Kinkolas

Sim o Braz ia viajar para nada.

Há limites para a falta de noção.

cesarslb

Cheira por todos os lados que será desviado...

crodrigues

Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 21:17
Citação de: lucasslb1904 em 27 de Julho de 2025, 21:08
Citação de: Helder1977 em 27 de Julho de 2025, 21:06Não percebo a razão de a Malta aqui se insultar uns aos outros.

Juro que não percebo.

Chama se fanatismo.

Fanatismo Nao è um problema enquanto for em defesa da identidade em questao sem faltar ao respeito a ninguem.

Eu ja falei com um portista e fiz-lhe entender que na minha opiniao o Ivan Cavaleiro è superior ao Galeno e argumentei de crlh sem tremer no discurso

È o meu fanatismo pelo Seixal.

Os insultos geralmente dizem mais da pessoa que os tece do que a pessoa que é insultada.

Neste caso estamos a falar de alguém que vem pelo anonimato fazer ataques a pessoas que não conhece de lado nenhum, ainda mais vale essa velha máxima.

Se alguém acha que a malta do Benfica Independente quer é tacho, mesmo apesar de eles perderem dinheiro com diversas iniciativas só porque gostam de viver o Benfiquismo e partilhar esse sentimento com os outros. Não há muito que se pode dizer, porque a pessoa que faz esse ataque vem de um lugar em que não se é capaz de fazer algo por amor à camisola.

Ou então simplesmente não concordam com algumas opiniões deles e como faltam contra argumentos, recorrem ao mais fácil que é o insulto barato.

Até porque se essa malta acha genuinamente que o pessoal do Benfica Independente não recebeu convites para ter "tacho", vive no mundo da lua. Tens gente lá dentro, nos orgãos de comunicação do Benfica oficiais e oficiosos, que se vendeu por menos e eles simplesmente não quiseram.

SpaceCadet

ficava mais lixado deste jogador nao vir do que fiquei do Felix.

este miudo tem tudo para ser um enorme craque daqui a 2 anos no máximo, potencia, velocidade, explosão, técnica, finalização.

PedroMartins

Parece que estou a sentir.

West Ham próximo de contratar Ivanovic

Horas depois

Ivanovic oficial no West Ham

lucasslb1904

Citação de: PedroMartins em 27 de Julho de 2025, 21:38Parece que estou a sentir.

West Ham próximo de contratar Ivanovic

Horas depois

Ivanovic oficial no West Ham

Então o Braz ia viajar para buscar o jogador e agora não vinha?
Depois de se perder Félix e Almada?
Sinceramente não acredito nisso.

Acho mesmo que o Ivanovic amanhã está cá para ser jogador do Benfica.

van33

Citação de: franciscorfafonso em 27 de Julho de 2025, 20:53
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 20:00
Citação de: GoloDeLetra em 27 de Julho de 2025, 19:56
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 19:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Julho de 2025, 19:43SPTV acaba de dizer que o RPB esta na Belgica e chega esta noite com o jogador

Fdx... ir à Bélgica e perder tempo com jogadores, 1uando há na Bélgica a melhor cerveja do mundo, o melhor chocolate e as melhores bolachas...enfim
Nao percebes nada disto. O melhor do mundo na Bélgica sao as batatas fritas.
Nunca provei. Já o resto posso provar cá.  Um dia se for lá provo essas batatas...desde que não sejam fritas nem em azeite nem feitas em merdas como as máquinas de agora.

Fritas em banha de vaca.
:huh:  :o

Jeremy

Onde esta a noticia que o Braz esta na Bélgica?