Estádio da Luz

Aka

Citação de: Aguiavareira em 27 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2025, 20:16https://x.com/olhaoquete2igo/status/1949488692504220116

É a velha maxima fez obra tudo mal mas fez 🤡🤡🤡🤡

E a ajudar o estádio de ano para ano parece que ninguém faz manutenção as coisas estragam o que é normal mas ninguém manda arranjar a impressão que dá é que só se preocupam com o relvado
A estrutura começa a apresentar danos de desgaste e ninguém manda reparar

Esse é outro grande problema nacional, não apenas do Benfica.

Mesmo que seja tudo na sua maioria a pensar mais no baixo custo, fazem-se grandes obras em Portugal, inauguradas com toda a pompa e circunstância.

Depois deixam-nas estar. Não há manutenção nenhuma. É preciso estar quase a cair de podre para finalmente haver algum investimento, o mínimo possível, mas bem acima do que seria necessário se houvesse manutenção.

E nem é só pela questão prática. Os olhos também comem e nota-se bem que tipo de país Portugal é se prestares atenção.

Roy Bean

Citação de: Aka em 27 de Julho de 2025, 22:09
Citação de: Aguiavareira em 27 de Julho de 2025, 21:20
Citação de: Roy Bean em 27 de Julho de 2025, 20:49
Citação de: Di Nes em 27 de Julho de 2025, 20:16https://x.com/olhaoquete2igo/status/1949488692504220116

É a velha maxima fez obra tudo mal mas fez 🤡🤡🤡🤡

E a ajudar o estádio de ano para ano parece que ninguém faz manutenção as coisas estragam o que é normal mas ninguém manda arranjar a impressão que dá é que só se preocupam com o relvado
A estrutura começa a apresentar danos de desgaste e ninguém manda reparar

Esse é outro grande problema nacional, não apenas do Benfica.

Mesmo que seja tudo na sua maioria a pensar mais no baixo custo, fazem-se grandes obras em Portugal, inauguradas com toda a pompa e circunstância.

Depois deixam-nas estar. Não há manutenção nenhuma. É preciso estar quase a cair de podre para finalmente haver algum investimento, o mínimo possível, mas bem acima do que seria necessário se houvesse manutenção.

E nem é só pela questão prática. Os olhos também comem e nota-se bem que tipo de país Portugal é se prestares atenção.

Cair de podre ou um acidente grave...

Mpaq

Por acaso reparei ontem que mudei a letra da fila,devido a essas duas que acrescentaram.
No email de renovação era a fila "original" que tenho desde 2014,e ontem no lugar achei estranho e confirmei na APP que tinha mudado.
Nada de mais,mas podiam enviar um simples SMS de alerta.
Claro que a malta mais velha já se estava a passar e num dos casos teve que ir um PSP esclarecer a questão das filas porque o sócio não aceitava a explicação do assistente.
Nada de relevante,mas parece ser tudo á lei do menor esforço.

MiMiMiccoli10

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

Isto merece pena de morte.

JustMe

Citação de: Arturkogu-1904 em 27 de Julho de 2025, 00:10Estas obras foram feitas às três pancadas, tal como eu, muitos sócios ali disseram o mesmo.

Eu disse-le ou num disse-le que ia ficar impecábel, chefe?

MDourado

Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2025, 17:09

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1949488491827708172/photo/1
Que nojo absoluto, um puto dum estádio que não vale merda nenhuma e tem menos condições de acesso, de visualização de um jogo e de comodidade que aqui o estádio municipal de Barcelos. A Luz em relação ao de Barcelos só tem melhor o sistema de luzes e os paine electronicos ... de resto mais merda nenhuma mais nada, nem som, nem relvado,nem área envolvente nem mais merda nenhuma. Se tiverem dúvidas é virem assistir a um jogo do Gil. Sinto vergonha.

Foda-se deste-lhe bem no vinho, hoje?!?

MrFire

Há tanto mau gosto na zona de acesso aos balneários e até na sala de imprensa

Fiquei mesmo decepcionado.

Há hotéis de meia dúzia de quartos que têm zonas de acesso bem mais modernas e com gosto.

As do Benfica é fotos de ex glórias mas todas com horrível qualidade de resolução.
Parece trabalho feito numa gráfica da esquina para o café do António.

Kaká

Citação de: Sexta-Feira em 27 de Julho de 2025, 17:30O pessoal já a bater mal por ficar a pé e ainda querem 15 mil a pé!

Não conhecesse eu bem esta massa associativa!

Obviamente que é a mesma coisa.

Venderes um lugar sentado, mas teres que ficar de pé para ver o jogo é exactamente a mesma coisa que venderes um lugar em pé e teres que ficar de pé para ver o jogo.

Nem sei como raios a malta não pensou nisso.

Noisiv

Citação de: MrFire em 28 de Julho de 2025, 03:12Há tanto mau gosto na zona de acesso aos balneários e até na sala de imprensa

Há hotéis de meia dúzia de quartos que têm zonas de acesso bem mais modernas e com gosto.

As do Benfica é fotos de ex glórias mas todas com horrível qualidade de resolução.

O problema não se prende pela gráfica que usaram (directamente), mas pela baixa resolução que as máquinas fotográficas que tiraram essas fotos tinham.

MrFire

Citação de: Noisiv em 28 de Julho de 2025, 06:15
Citação de: MrFire em 28 de Julho de 2025, 03:12Há tanto mau gosto na zona de acesso aos balneários e até na sala de imprensa

O problema não se prende pela gráfica que usaram (directamente), mas pela baixa resolução que as máquinas fotográficas que tiraram essas fotos tinham.

Seja qual for o problema aquilo ficou um trabalho horrível.

Noisiv

Citação de: MrFire em 28 de Julho de 2025, 10:03
Citação de: Noisiv em 28 de Julho de 2025, 06:15

Seja qual for o problema aquilo ficou um trabalho horrível.

Estamos a falar de fotografias a preto e branco, de câmaras fotográficas de há 40-60 anos? Ou de fotos mais recentes?

sbremoved_57202

Citação de: MDourado em 28 de Julho de 2025, 00:10
Citação de: van33 em 27 de Julho de 2025, 17:24
Citação de: Darkboy em 27 de Julho de 2025, 17:09

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1949488491827708172/photo/1
Que nojo absoluto, um puto dum estádio que não vale merda nenhuma e tem menos condições de acesso, de visualização de um jogo e de comodidade que aqui o estádio municipal de Barcelos. A Luz em relação ao de Barcelos só tem melhor o sistema de luzes e os paine electronicos ... de resto mais merda nenhuma mais nada, nem som, nem relvado,nem área envolvente nem mais merda nenhuma. Se tiverem dúvidas é virem assistir a um jogo do Gil. Sinto vergonha.

Foda-se deste-lhe bem no vinho, hoje?!?

Achas que está bem ? Que um muro daquele tamanho é necessário ? Que aqueles acabamentos são dignos de um clube como o nosso ?

gabbana

Era preferível não terem posto cadeiras na fila próxima ao muro.

Mjölnir

Citação de: pimp em 27 de Julho de 2025, 19:32Parece-me que será por aqui..
Certo é que deveria ser o clube a esclarecer tal facto.

Segundo as normas técnicas para recintos desportivos aprovadas pelo Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ) e adotadas pela Liga Portugal, temos:

Altura mínima para muretes/separadores de público (sem risco elevado):

1,10 metros.

Entre bancadas e relvado:

Murete de pelo menos 1,10 m, mas pode ir até 1,50 m ou mais dependendo do grau de risco (por ex. em zonas de claque).

Barreiras devem permitir visibilidade total e não podem obstruir a linha de visão do público sentado ou em pé.

Com o anterior muro não tínhamos esse problema porque a bancada era mais elevada, do corrimão ao relvado devia haver quase 2 metros. A solução neste é baixar um pouco e colocar corrimão, não quebra tanto a visibilidade e coloca a altura a 1,10.
Mas acho que o problema são os LEDs que têm precisamente a altura do muro...
Pode ser que isto seja provisório.

Hagan

O meu pai tem uma gráfica pequena e teria vergonha de apresentar um trabalho daqueles