João Félix (Chelsea) - Record

aquaris

Citação de: IPASLB em 27 de Julho de 2025, 22:03A se confirmar que irá ganhar 35 M euros limpos, é de facto uma enormidade.

Também é o constatar de ir atrás do dinheiro e não de mais nada e sendo assim, ainda bem para o SLB.
Vai trabalhar com o JJ e jogar com CR7.... garantia de estar na seleção e ir ao Mundial (desde que mantenha boa relação com CR7)
Mesmo voltando a ser o grande jogador no SLB, nunca teria estas garantias que terá jogando com CR7!!!

Mikelito

Na Arabia nao vai poder mandar dms a torto e a direito para todas as mulheres que apareceram...

Madiria

Mas brincamos? 35M€?
Até eu ia, todo contente da vida!

E não, não estou a defender a atual direcção! O caminho destes tem de ser a saída, independentemente do que façam este mercado.
Já deram mais que provas que não têm a mínima competência para dirigir o Benfica.

Purple Rain

Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: Dmitry91 em 27 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 21:04Olhando de fora, decidiu bem.

Vai receber 13-15M brutos/ano, provavelmente à volta dos 10M limpos/ano. Isto é 2.5x o que vinha receber cá já a esticar.

O Arabão não é nada de jeito mas também não é pior que o Tugão, entre JJ e Lage venha o diabo e escolha, sendo que aqui ia ter um contrato longo e muito mais pressão interna e externa.

Daqui a 2 anos, com 27, tem o passe na mão e vão chover propostas de 5 anos de contrato nas grandes ligas com ordenados chorudos, já que não vai existir custo da transferência.

Aos 32 logo vê se quer voltar e vem com a cantilena do amor ao clube.

A culpa é "nossa" que andámos por motivos eleitorais a alimentar uma transferência que ou era impossível ou irresponsável.

O problema é o do costume, monta-se uma equipa para jogar em função de um jogador, não vem e agora é que vão pensar em planos B.

:rir:

Vai vai.

Com sorte, o Jesus encosta-o como encostou o Neymar. Ainda o vamos ver num Alverca desta vida.

O JJ foi falar com ele a pedir para vir, e agora vai encostá-lo?

Vai. Quando ele correr ainda menos que o Ronalde 🫣

Andre_Correia1989

Citação de: Purple Rain em 27 de Julho de 2025, 22:28
Citação de: ajnogueira em 27 de Julho de 2025, 21:28
Citação de: Dmitry91 em 27 de Julho de 2025, 21:06
Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 21:04Olhando de fora, decidiu bem.

Vai receber 13-15M brutos/ano, provavelmente à volta dos 10M limpos/ano. Isto é 2.5x o que vinha receber cá já a esticar.

O Arabão não é nada de jeito mas também não é pior que o Tugão, entre JJ e Lage venha o diabo e escolha, sendo que aqui ia ter um contrato longo e muito mais pressão interna e externa.

Daqui a 2 anos, com 27, tem o passe na mão e vão chover propostas de 5 anos de contrato nas grandes ligas com ordenados chorudos, já que não vai existir custo da transferência.

Aos 32 logo vê se quer voltar e vem com a cantilena do amor ao clube.

A culpa é "nossa" que andámos por motivos eleitorais a alimentar uma transferência que ou era impossível ou irresponsável.

O problema é o do costume, monta-se uma equipa para jogar em função de um jogador, não vem e agora é que vão pensar em planos B.

:rir:

Vai vai.

Com sorte, o Jesus encosta-o como encostou o Neymar. Ainda o vamos ver num Alverca desta vida.

O JJ foi falar com ele a pedir para vir, e agora vai encostá-lo?

Vai. Quando ele correr ainda menos que o Ronalde 🫣

O JJ nao está lá para vencer. Está lá para dirigir um circo

tnlemos

Andre_Correia1989

Citação de: tnlemos em 27 de Julho de 2025, 22:34
Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 22:13
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 22:05
Citação de: Andre_Correia1989 em 27 de Julho de 2025, 21:55Simao Coutinho é o novo director desportivo do Al-Nassr

Não era o João Semedo ?
Mas quem é este gajo? O que fez na vida?

Jogou nas camadas jovens do Sporting. Geracao do Carriço, Pereirinha, Paim etc....esteve na Gestifute ultimamente.

King Ghost

Citação de: Burik em 27 de Julho de 2025, 22:24
Citação de: TFFS em 27 de Julho de 2025, 22:19Deu-me bastante nojo ver a fronha dele sorridente ao chegar à concentração do Al-Nassr

Puto mimado de merda

Quando for o luz não se esquecem de lhe aplaudir, e também ao JJ e ao bidon tudo gente que quer o Benfica forte .
Eu vou aplaudir. E daqui a 2 anos, vou pedi-lo para o Benfica.
Não tenho nada a apontar ao jogador.

Andre_Correia1989

Sobre o Simao Coutinho

Jogou nas camadas jovens do Sporting. Geracao do Carriço, Pereirinha, Paim etc....esteve na Gestifute ultimamente.

Espártaco

Por agora, fecha o pano.

O espectáculo irá retomar em menos de 12 ou 24 meses.

Tiago_Patatas

Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 22:41Por agora, fecha o pano.

Acabou a novela do Benfica-Felix para sempre.

Felizmente.

Rodrigo Ferreira

Só acho que o pano vai fechar definitivamente porque um dos palhaços deste circo vai ser preso em Outubro

Espártaco

Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 22:43

Acabou a novela do Benfica-Felix para sempre.

Felizmente.
Para sempre?

Há poucas certezas nesta vida, mas é certo que daqui a 1 ano, no máximo 2, voltaremos ao teatro Félix.

sergio19azb

Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2025, 22:44

Só acho que o pano vai fechar definitivamente porque um dos palhaços deste circo vai ser preso em Outubro
Citação de: Rodrigo Ferreira em 27 de Julho de 2025, 22:44

Este tipo de declarações devia dar ban.