Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

d1keke

De um grande mercado ainda pode passar para uma merda de mercado..

E então se cai na Champions ui ui

luigiferratini

Até me falta as palavras para falar sobre este sujeito ... Muito poucochinho !

Oliver e benji

Citação de: d1keke em 27 de Julho de 2025, 22:35De um grande mercado ainda pode passar para uma merda de mercado..

E então se cai na Champions ui ui
o espetáculo infelizmente começa na quinta com os lagartos.

Cholo

Adiar o inadiável até Outubro, enquanto isso vamos andando ao ralenti

Oliver e benji

Nojo. Tanto nojo deste gajo desde que veio para fazer parte da estrutura. E eu que adorava o Rui Costa enquanto jogador.
É um preguiçoso sem um mínimo de brio no que faz. Querem mais 4 anos disto??

Diferreira

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 15:43

Se nem umas obras simples conseguem adjudicar/gerir, imaginam o que seria se um projeto megalómano como o "Benfica district" fosse para a frente?

Ronald1nh0

Citação de: jjlope00 em 27 de Julho de 2025, 15:43

Que falta de noção dos adeptos quererem ver os jogos sentados. Qualquer dia estão a querer ganhar títulos. Deixem as pessoas sossegadas.

Espártaco

AG

Este fracasso na contratação de Félix - eu até era contra a contratação, note-se - só prova à saciedade a profunda incompetência deste senhor para presidir a um clube da dimensão do Benfica.

Cada dia que falta para o seu mandato terminar é mais um dia que falta ao Benfica para voltar a ser o porta-aviões do futebol luso.

Oxalá este caminho das trevas termine a 25 de outubro de 2025.

nwpt

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
"Se vá contra o clube" ;D

poliban

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

Mau, afinal somos defensores do Vieira/Rui Costa ou dos hambúrgueres?
Já não percebo nada.

MDourado

Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 17:15
Do Ruim temos razões para estarmos chateados.

Agora tu com essa do hamburgueres só demonstra o teu fraco nível de literacia.
Relembro que o Noronha tem uma vasta experiência na McDonalds que é um dos maiores franchises do mundo, não é uma brincadeira como o Ruim que nem a 9ª classe tem.

Estudasses!

Oh chavalo, tenho licenciatura desde 1989 e sou franchizado da maior empresa do mundo do ramo há muitos anos....e tu??

Dandy

Sem Félix, não te vais aguentar.

Vai ser tudo para o Vieira, Mano.

TFFS

Cá está o colar do clube ao presidente atual. Nunca vi pessoas a ir contra o clube. Mas sim contra o Gandarrui

Notguilty

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:04
Citação de: Diogo20 em 27 de Julho de 2025, 17:15
Do Ruim temos razões para estarmos chateados.

Agora tu com essa do hamburgueres só demonstra o teu fraco nível de literacia.
Relembro que o Noronha tem uma vasta experiência na McDonalds que é um dos maiores franchises do mundo, não é uma brincadeira como o Ruim que nem a 9ª classe tem.

Estudasses!

Oh chavalo, tenho licenciatura desde 1989 e sou franchizado da maior empresa do mundo do ramo há muitos anos....e tu??
*Franchisado