João Félix (Chelsea) - Record

dsdsds44

Quando fecharem isto, espero que enterrem este tópico bem fundo.

O impostor

Citação de: Portuguese Giant em 27 de Julho de 2025, 23:32
Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

Como se chama o pessoal que gosta do Manteigas entao ?

Os Manteigueiros!!!

E os putanheiros, votam em quem ?
Votam no user impostor

Obrigado meu caro

ricardo37

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:30Vejo a malta muito exaltada, só falam mal, acho que a direção não devia ter comprado ninguém íamos com os que tínhamos e contratávamos no mercado de janeiro
Esse teu Nick é uma homenagem ao Rui Costa?

Pablito13

Citação de: Woland em 27 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

Os Manteigueiros!!!

E os putanheiros, votam em quem ?

Putanheiro que é putanheiro, seja Noronheiro ou Manteigueiro, tem que sempre ir ao cagueiro!!!

Espártaco

Citação de: ricardo37 em 27 de Julho de 2025, 23:34
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:30Vejo a malta muito exaltada, só falam mal, acho que a direção não devia ter comprado ninguém íamos com os que tínhamos e contratávamos no mercado de janeiro
;D

O impostor

É mesmo ao Noronha, quando foi vice presidente e saltou do poleiro

Kampz

Vai ser indexado ao tópico do ex-jogador? Dava uma boa leitura.

cacetadas

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:35

Inclusive ficou de costas voltadas com o Vilarinho que nunca mais lhe falou. Traidor

O impostor

Citação de: Kampz em 27 de Julho de 2025, 23:35Vai ser indexado ao tópico do ex-jogador? Dava uma boa leitura.

Félix parece o Neymar, um ex jogador de futebol no ativo

ricardo37

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:35

Já outros como o Rui Costa não largam o poleiro...

Adepto10

Tinha 3 garrafas de champanhe para abrir

Uma para quando nos livrassemos do Renato Sanches, outra para quando nos livrassemos do rui manso e outra para quando nos livrassemos do lage.

Uma já tinha sido aberta, quando o Renato foi de avião. Assim, que o Félix teve aquelas declarações de voltar, fiquei apreensivo e a pensar "fdx, fdx, fdx". Pois bem, muito obrigado JJ, és o maior, hoje abri uma garrafa de champanhe porque nos livramos desta encavadela.

Agora tenho de comparar outra, pois ainda existe rui manso e lage

Zoran

Por mim foi o melhor que nos podia acontecer,era um negócio ruinoso para o clube. Até acredito que iria ser importante na dinâmica da equipa porque talento não lhe falta, e aqui ia ser mais fácil para ele brilhar.
Mas financeiramente seria uma jogada de alto risco, pelos valores envolvidos e especialmente pelo salário, não temos capacidade.
Atlético Chelsea Barcelona e Milan.. não basta fazer umas fintinhas, é preciso seriedade competitiva, esforço e trabalho. Nunca a teve para estar a esse nível e foi vetado por 4 treinadores!!
Há males que vêem por bem, o que é triste é não estar contratado o substituto.

cacetadas

.

ferragud

Os Manteigueiros!!!

O que vale é que não há, até ver, nenhum candidato de apelido Panela.