João Félix (Chelsea) - Record

GeorgesDuroy

Por favor Srs Moderadores. Fechem este tópico, fico mal disposto só de ver este nome.

adeptoBancada

Citação de: GeorgesDuroy em 27 de Julho de 2025, 23:56Por favor Srs Moderadores. Fechem este tópico, fico mal disposto só de ver este nome.

Este topico vai ficar aberto. Quando acabar o contrato em 2027, pode vir a custo zero para o Benfica.

Na verdade vou ser o 1 a nível mundial.

João Félix fechadissimo no Benfica em 2027. 100% certo. Inclusive já se trocam uns pré contratos.

d1keke

Só espero que com isso não se metam a contratar o argelino do Feyenoord.. fdx ganhem juizo

VelhaGuarda

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

A incompetência é gritante, em 4 anos não construíram um Plantel competitivo, não defendem o Benfica da arbitragem que rouba à descarada, não tem nada que sobressaia pela positiva, o que mais realça são as situações negativas para o Clube.
Estás contente com o que tiveste neste ruinoso mandato de 4 anos...?
És um fraco Benfiquista.

Lux Rubra

VelhaGuarda

Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2025, 00:01
Citação de: GeorgesDuroy em 27 de Julho de 2025, 23:56Por favor Srs Moderadores. Fechem este tópico, fico mal disposto só de ver este nome.

Este topico vai ficar aberto. Quando acabar o contrato em 2027, pode vir a custo zero para o Benfica.

João Félix fechadissimo no Benfica em 2027. 100% certo. Inclusive já se trocam uns pré contratos.

Fosse eu presidente e não entrava mais no Clube.
É fraco como homem e como pessoa. Está ao nível desta direcção incompetente.

VelhaGuarda

Citação de: ferragud em 27 de Julho de 2025, 23:55
Citação de: Pablito13 em 27 de Julho de 2025, 23:27
Citação de: Cob92 em 27 de Julho de 2025, 23:26
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

Como se chama o pessoal que gosta do Manteigas entao ?

Os Manteigueiros!!!

O que vale é que não há, até ver, nenhum candidato de apelido Panela.

Há pois, mas deve ser um impostor.

adeptoBancada

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 00:05
Citação de: adeptoBancada em 28 de Julho de 2025, 00:01

Fosse eu presidente e não entrava mais no Clube.
É fraco como homem e como pessoa. Está ao nível desta direcção incompetente.

Não digas isso. Ainda vais gritar muitas vezes em 2027 a 2032, Feee-lllliiixxxx, a cada golo dele.

george 20

O dinheiro ke estava reservado para este não dá para trazer o Sudakov

O impostor

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

A incompetência é gritante, em 4 anos não construíram um Plantel competitivo, não defendem o Benfica da arbitragem que rouba à descarada, não tem nada que sobressaia pela positiva, o que mais realça são as situações negativas para o Clube.
Estás contente com o que tiveste neste ruinoso mandato de 4 anos...?
És um fraco Benfiquista.

Em 4 anos vendemos os nossos melhores jogadores, Ramos, Neves, Enzo, Neres (para vir o Di Maria) entre outros. Acham que esses jogadores aceitavam estar a receber 1M quando podem vir a ganhar 5-6M limpos?

Claro que não estou contente como todos os benfiquistas, foram feitas mal escolhas, más contratações
Agora quem és tu para saber para avaliar o meu benfiquismo? Estou lá sempre em casa e fora apoiar o meu clube, não vou apenas quando as coisas estão bem. Tenho 33 anos de sócio, se calhar quem é fraco és tu

Red Bullet

Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 22:48
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 22:47
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 22:44
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 22:43
Citação de: Espártaco em 27 de Julho de 2025, 22:41Por agora, fecha o pano.

O espectáculo irá retomar em menos de 12 ou 24 meses.

Acabou a novela do Benfica-Felix para sempre.

Felizmente.
Para sempre?

Há poucas certezas nesta vida, mas é certo que daqui a 1 ano, no máximo 2, voltaremos ao teatro Félix.

Só um clube sem amor próprio é que voltaria a cogitar um jogador como Félix.
Veremos como será quando ele vier cá bater à porta.

Depende da direcção q tivermos meu caro.

Para mim ia de conas forever.

samarras

Mimimimimi.

A questão é: andamos atrás de alvos irrealistas, para a malta andar toda entretida na construção da narrativa da "super-equipa". Com isto, perdeste tempo, perdeste alguns alvos, deixaste o mercado inflacionar-se mais.
E deixaste com que o grande parceiro, Jorge Mendes, gozasse connosco.

Actualmente continuas com um plantel algo deficitário e falta de profundidade.

Mas sim, a culpa é dos críticos que em 4 anos fizeram com que o clube pouco ou nada ganhasse. E agora sim, é que vai ser!

kramxel²

Desde a notícia que se geraram 2 correntes:

"Ah e tal a proposta do Benfica não foi séria"

"Ah e tal ele cagou no Benfica para ir comer areia e aturar o Ronaldo", que ele nunca gramou

Acho que neste caso, as 2 são verdades, mas nunca esquecer que o Benfica fez o seu trabalho ao valorizar o Félix por baixo.
Tem o historial que tem, e tem sido um desastre, ou perto disso, por onde tem passado.

A única coisa, que posso criticar neste processo foi o momento, em que se quis passar a imagem que ele iria aparecer na Eusébio Cup (e sim, isso são mensagens que vêm do Benfica), em vez de gerir expectativas, porque isto iria ser ao limite para tentar convencer o Chelsea a abdicar de uma quantia elevada.

A 2a parte, parece-me que ele foi, mais uma vez, para onde o mandam, o que revela muito sob a pessoa que é o João Félix.
Já se deixou comer com a ruínosa opção pelo Atlético, com a opção pelo Chelsea, na altura em que foi, e agora com esta ida para as Arábias.
Acredito mesmo, que existe uma forte possibilidade de ele cagar no futebol a curto prazo. Ele que já tem claras dificuldades de motivação a jogar na Europa, ir comer areia, e jogar em Estádios vazios, contra pinos..... Ao fim de 6 meses, ou acorda para a vida e percebe a asneirada que fez, ou pendura as botas.

Quanto à sua relação com o Benfica, desejo-lhe tudo de melhor, mas escusa de um dia mais tarde se lembrar do Benfica, quando tiver ainda mais afundado na carreira.

Acabou a novela Félix, e por mim, acabou de vez.

Coiso123

J.P.

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

Mais um bot. Este ao menos assume e diz logo que é impostor.