João Félix (Chelsea) - Record

Armani

Eu até compreendo a decisão dele. Eu não sei de que clube é que ele é, se é benfiquista ou não, até porque ele já é duma geração em que os putos olhavam mais para os tubarões estrangeiros do que para os clubes portugueses, mas uma coisa é certa, enquanto profissional, estes contratos das arábias são financeiramente ridículos. Estamos a falar de uma realidade paralela.

E acrescento, mesmo que ele seja "benfiquista", compreendo a decisão. O Benfica neste momento é uma sombra, é uma nau à deriva com as velas todas rasgadas, com uns timoneiros que são do pior que há. Qual é o interesse de se vir meter neste circo? Relançar a carreira? Acho sinceramente que a probabilidade da época ser um flop completo é demasiado elevada.

Ele ainda é novo, faz 2 anos tranquilos num contexto menos exigente e depois logo se vê. Mostra falta de ambição? Talvez. Mas isso só revela que para o Benfica também não é solução.

Não lhe fecho a porta no futuro mas não ia atrás dele enquanto não o sentisse com vontade correr por nós.

aquaris

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2025, 00:48
Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...
Realmente quando uma gaja nos mete os cornos com um gajo mais rico o que nós devemos fazer é mesmo esperar que ela se arrependa e perceba que foi mal fodida durante 2 anos para depois a recebermos de braços abertos.

Por mim, pode bem ir para a real puta que o pariu! Se essa puta for o porto ou o sporting pois que lhe faça bom proveito.

Isto é o Benfica caralho, não é a casa da Joana.
Mas quem meteu os cornos?
o ruizinho queria ser amante, o Felix disse que sim mas tinha de conseguir o divórcio, e o ruizinho tinha de negociar com "o/a parceiro(a)"....
o ruizinho tinha de garantir 50 milhões, o ruizinho não tem os 50 milhões, anda enrolar, tenta usar os media.... depois chegou o pai, fez o acordo de divorcio mas mandou para outro casamento.
O Félix fez a sua parte o ruizinho NÃO!!!

O ruizinho é que devia estar proibido de entrar no SLB!

Kinkolas

Daqui a uns anos aparece como concorrente do Big Brother.

Vermelho Infinito

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

Depois nãum aparessas no Markes

Red Bullet

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

tnlemos

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2025, 01:22
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:25Os noronheiros estão todos ressabiados, a cartilha é sempre a mesma falar mal e zero de soluções

Depois nãum aparessas no Markes
Deve ser o tipo que está a fazer prospeção de mercado de médios ofensivos, extremos direitos e PL em nome do Rui...

daniii95

Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

Eu preferia não pagar do meu bolso, para andar a sustentar malta como tu que deveria estar no Miguel Bombarda

Indiana Jonas

A solução está dada: o Banana e demais corja saltarem em Outubro. Se os adeptos como tu lhes puderem fazer companhia, o Sport Lisboa e Benfica agradece.

Zig-ZÁguia

Citação de: aguia1 em 27 de Julho de 2025, 15:00
Citação de: Zig-ZÁguia em 27 de Julho de 2025, 14:54
Citação de: Tiago_Patatas em 27 de Julho de 2025, 14:40
Citação de: arodrigues84 em 27 de Julho de 2025, 14:3730M€? ahahahah

Rui Costa estás tão fodido em Outubro, graças a Deus!

Foi a nossa salvação essa proposta dos árabes.

Ríos 27M
Ivanović  20M
Félix 25M (50%)

É a loucura total!!!!
Por isso temos mesmo de agradecer o Al Nassr.

O Beira investiu 100 milhões em ano de eleições, o RC ainda tem muito que aprender.

O Bieira nunca teve capacidade para pensar num Benfica District.

Pedro R.

Opah...esconde-te 😂🤣😂 querem que se apresente soluções a que? A negociar um jogador? Mas quando, enquanto o mano Rui, está no gabinete de negociações?

Podem haver 32 listas, a única solução viável é os manos Ruim, a pedra tumular, e restante corja de incompetentes ir com o caralho em Outubro. Depois logo se vê.

Aqui o Grupo Desportivo de Telhado geria melhor o Benfica que esta gente. Tirar o 4º ano à noite na Damaia era de ver que ia dar merda.

Edgar_SLB

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2025, 01:13
Citação de: takediz em 27 de Julho de 2025, 19:22Win win situation: ele chula 70M!! Em 2 épocas, é domesticado pelo JJ e sai a custo zero e se realmente for benfiquista ainda vem dar uma perninha até aos 30...
Realmente quando uma gaja nos mete os cornos com um gajo mais rico o que nós devemos fazer é mesmo esperar que ela se arrependa e perceba que foi mal fodida durante 2 anos para depois a recebermos de braços abertos.

Por mim, pode bem ir para a real puta que o pariu! Se essa puta for o porto ou o sporting pois que lhe faça bom proveito.

o ruizinho queria ser amante, o Felix disse que sim mas tinha de conseguir o divórcio, e o ruizinho tinha de negociar com "o/a parceiro(a)"....
o ruizinho tinha de garantir 50 milhões, o ruizinho não tem os 50 milhões, anda enrolar, tenta usar os media.... depois chegou o pai, fez o acordo de divorcio mas mandou para outro casamento.

O Al nassr não vai pagar 50M. O negócio vão ser 30M + objetivos.

helmar

Citação de: Lux Rubra em 27 de Julho de 2025, 00:35Podem criticar à vontade (em muitos casos com razão) mas, perante a mesma situação, o Di Maria preferiu o Benfica à Arábia. Nem que seja por isso, terá sempre o meu respeito.
Eu compreendo o pensamento, mas um tinha uns 35 anos e o outro 25. Além disso um era livre de assinar por quem queria o outro era preciso chegar a acordo com o clube detentores do passe.

Tivesse o Benfica chegado a acordo com o Chelsea há algum tempo e o JF já estaria cá.  Ou então se ele também fosse um jogador livre, já estaria cá.

Não digo isto para defender o JF porque para mim já era um ex-jogador, pelo menos na atitude, mas neste caso não o considero tão culpado.

Culpa é das pessoas que passam cá para fora a ideia que ele vem, sem conseguirem chegar a acordo com o clube dele.

aquaris

Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2025, 01:37

30 mais 20, vai chegar aos 50 no fim do contrato do Félix.
O Chelsea sempre bateu nesse ponto e JM cumpriu!
O ruizinho voltou a se comido de cebolada!

Edgar_SLB

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2025, 01:42
Citação de: Edgar_SLB em 28 de Julho de 2025, 01:37

30 mais 20, vai chegar aos 50 no fim do contrato do Félix.
O Chelsea sempre bateu nesse ponto e JM cumpriu!
O ruizinho voltou a se comido de cebolada!
Não é isso que diz o fabrizio. 30 + objetivos + cláusula de venda futura pesada para atingir 50M no futuro.

Jangada