Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

PaulinhoB

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

Fake news Malheiro, tenho alguns 300 amarelos por chamar o teu Rui Costa e restante gangue pelo nome que merecem quase 20 anos depois de se terem juntado a esta empreitada de merda e tu não levavas por ofenderes o Noronha e andares em contramão num dos momentos mais decisivos da historia do Benfica..

Vermelho Infinito

São tantos os nomes que até já me babei com esta super equipa.
Até temo pelos adversários. Já entram derrotados com tanto jogador de qualidade

sbremoved_57202

Citação de: rdr10 em 28 de Julho de 2025, 09:38
Citação de: Nramos em 28 de Julho de 2025, 00:21
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Classe.

Não te esqueças de chorar mais um pouco a seguir.

Rui Costa não é o Benfica, isso é mentalidade tacanha vieirista.

Com essa idade devias lembrar-te do Benfica pre-2000, há alguma coisa que não bate certo.

Botaria total.

Estas pessoas não querem o bem do Benfica. É o culto da personalidade que leva a melhor sobre o raciocínio, eles não colocam o Benfica acima de tudo e todos. Não pode ser este o Benfica que idealizam, sobretudo vindo de alguém que diz ser licenciado em 1989.

O Rui Costa teve tempo mais que suficiente para mostrar trabalho e mudar o paradigma. A sua competência está exposta aos olhos de todos. É este o Benfica que idealizam para o futuro ?

Barolas

Citação de: Vermelho Infinito em 28 de Julho de 2025, 09:44São tantos os nomes que até já me babei com esta super equipa.
Até temo pelos adversários. Já entram derrotados com tanto jogador de qualidade

A nossa frente de ataque precisa de muita mais qualidade. Mas o problema maior é ter o treinador que temos.

menta

Mais uma vez comido de cebola pelo Jorge Mendes. Ao Porto que nem metade lhe dá em comissões, ainda lhe vende cepos como Fábio Silva ou Octávio Ataíde por 40 e 17ME respetivamente.

É continuar a encher-lhe os bolsos banana!!

Bethoven

JPG

N1c0

djsc23

Citação de: cipri_slb em 28 de Julho de 2025, 09:09

O SerBenfiquista tornou-se num bastiao do benfiquismo, isso sim.
Está um ambiente que até mete nojo. E eu não suporto o Rui Costa.

sbremoved_57202

Citação de: djsc23 em 28 de Julho de 2025, 09:58
Citação de: cipri_slb em 28 de Julho de 2025, 09:09

O SerBenfiquista tornou-se num bastiao do benfiquismo, isso sim.
Está um ambiente que até mete nojo. E eu não suporto o Rui Costa.

Como assim ?

Alfacinha

Não façam tanto barulho, é segunda feira e tem de descansar, lá para as 15H ele já acorda

nwpt

Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Só eu fui de molho 21 dias por chamar nojento ao Bosta e ao seu mentor Vieira ;D

ruicouto10

Noronha critica o banana: COMUNICADO XPTO e barulho da carneirada da cartilha

Vieira faz o mesmo: Silêncio!

TAD continua a beneficiar os adversário: Silêncio!

Arbitros continuam a ajudar os do costume, mesmo em amigáveis: Silêncio!!

tomaz

Citação de: Chappu em 28 de Julho de 2025, 09:26
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 09:11Será que percebeste agora quem é o teu parceiro estratégico o Jorge Mendes?

Ele sabe, mas também só se subjuga ao Mendes para safar o próprio coiro.

Quer lá saber das lacunas no plantel ou dos resultados desportivos. Até é para o lado que dorme melhor.

Quanto dinheiro recebem do Mendes por fora?? Do Mendes e de outros. Conseguem imaginar? É mais que isso. Interessa é manter o circuito dos milhoes. Titulos e vitorias? Deixaram de interessar ha muito. Ha muita gente a encher os bolsos à grande à custa do Benfica. Muita gente. Talvez um dia se venha a saber a dimensão do roubo ao clube

Di_Maria

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.