Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sattva

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo

"Homem dos hamburgueres"? Imaginar chamar "homem dos hamburgueres" a um ex-CEO local de uma das maiores empresas que há.

Gostava de saber o que estes ignorantes fazem da vida para desprezar alguém assim.

Saloiada que tem o clube que merece.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 16:34O serbenfiquista transformou-se no serbotabaixo e quem for contra leva amarelo. Chamei o Noronha de homem dos hambúrgueres e fui pra bancada 3 dias. Aqui chamamos de Encosta, fdp, mete nojo, cabrao e tá tudo bem desde que se vá contra o clube e o presidente actual ..... esta merda tá pidesca.... Vá venha mais um amarelo
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Tu deves ser sócio mas é de um clube que eu cá sei.

_fv_

a falta de noção desta gente que está "escandalizada" pelo joão feliz ter preferido ir para a arabia... Mas ainda alguem tinhas duvidas da falta de compromisso deste jogador? Estamos entregues a Australopithecus, completamente.

Giorgos Karagounis

Citação de: cwally em 27 de Julho de 2025, 16:42
Se apoiares o SCP ou FCP fazes menos mal ao meu clube que a apoiar o Vieirismo. É só.
Mais facilmente discuto o Benfica com um portista do que com um vieirista.

JPG

Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 10:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:22
Citação de: ramasr em 27 de Julho de 2025, 23:18
Citação de: MDourado em 27 de Julho de 2025, 23:17
Citação de: Smashin em 27 de Julho de 2025, 17:07
Ainda há dois dias houve vários bans por chamarem nomes ao Rui Costa. Estás mesmo a falar do que?

Vai lá chorar para o colo da tua mãe. Isto aqui não é um jardim de infância

Se calhar tenho idade para ser teu pai.....
P.S- foda-se, do que me livrei!

Licenciado em 89, tens idade para ser avô.

Exactamente, vê lá o meu azar ter de aqui aturar pintelhos que ou são sócios há 2 dias ou então nem isso, mas mesmo assim parecem megafones cheios de "me me me!"

Licenciado desde 1989 e chamas um candidato e possivel presidente do Benfica no futuro (até Outubro todos os candidatos são possíveis vencedores) de Hamburgueres.

Se realmente tens essa idade, já devias ter algum juízo, mas preferes fazer o culto ao líder, que só nos faz mal (isto se gostares realmente do Benfica, que eu duvido).

Licenciatura infelizmente não é sinonimo de inteligência, muito menos de educação, e tu és a prova.

Uma pessoa ainda compreendia a geração dos tiktoks comer esta merda com pão,  agora uma pessoa que viu o verdadeiro Benfica apoiar esta direção de perdedores e incompetentes??

É obra...

Capitao Moura

Depois do amarelo por constatar o óbvio so consegui hoje dar a minha opinião sobre a palhaçada do dossier João Félix.

Eu genuinamente acho que o Rui Costa sofre de algum tipo de atraso cognitivo. E o pior é que esta convencido (e rodeado de pessoas que o convencem para fazer dele gato sapato) que é muito importante, e o maior.

Já perdi as contas as humilhações negociais que o Benfica sofreu no reinado do nosso Rui. São barretes atrás de barretes. É sempre comido, e a culpa nunca é dele.

É sempre traído e nunca ninguém quer ficar ou vir para o Benfica.
Quando ele apanha estas banhadas eu fico sempre a imaginar os dirigentes e os empresários dos outros a rir a bandeiras despregadas da cara dele

ZédaViuva

Este mercado é a "cara chapada" do Vieirismo.

Craques superlativos (Tiago Almada e João Félix) para encher capas, que nunca chegarão.

Jogadores "desconhecidos" comprados muito acima do valor de mercado (Obrador).

Kyoto

retrorepair

Smballs

caguei para o felix.........caga tb........move on

precisamos de 2AV ou 10
PL para alternar com o pavlidis
ED forte no 1X1

estas 3 posições são inegociáveis e se forem reforçadas, ficamos com 1 Benfica de plantel equilibrado...

Yuri_SLB

Deixa-te de merdas, caga para o Félix e Moussas.Contrata estes 2, despacha-te...

dsdsds44

Citação de: Yuri_SLB em 28 de Julho de 2025, 11:31Deixa-te de merdas, caga para o Félix e Moussas.Contrata estes 2, despacha-te...

Muito cedo...

Volta a tentar depois das 12h00m.

JMIGUEL

Citação de: ZédaViuva em 28 de Julho de 2025, 11:02Este mercado é a "cara chapada" do Vieirismo.

Craques superlativos (Tiago Almada e João Félix) para encher capas, que nunca chegarão.

Jogadores "desconhecidos" comprados muito acima do valor de mercado (Obrador).

Só de pensar que o Obrador custou 5milhões e os lagartos vão buscar o Mangas(formado por nós) por 300m vejo bem como o rui costa é fraco...

Baron_Davis

Já há mais de um mês que o Bocage da vinted falou da posição de medio/ala direito

Este andou semanas e semanas a servir de microondas para o Almada e para o Feles, entretanto daqui a poucos dias há supertaça e para a semana qualificação para a champs

Preguiçoso incompetente, o bitateiro do +beterrabas e o novo director do futebol (outro peão do parceiro estratégico) demoram eternidades a negociar, são desleixados e pouco profissionais

OUTubro