Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Vidito

Chega no voo das 18:05? Ou vai ser desviado para outro país qualquer?

arodrigues84

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 10:50Só hoje é que viajou para Bélgica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-viaja-para-a-belgica-para-fechar-acordo-e-trazer-ivanovic
braz, se estiveres a ler isto, compra-me 5 caixas disto, mete na conta do costume.

Das melhores cervejas que bebi na vida, coisa maravilhosa.

Das melhores coisas de ter vivido em Bruxelas é essa cerveja.

Sexta-Feira

Citação de: Mariachi em 28 de Julho de 2025, 11:55
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 11:32Os media portugueses agora também se habituaram a dar jogadores como fechados. Quando falham, não existe consequências por terem lançado notícias falsas.

Já não há controlo.
Já nem o Benfica se importa que essas moscas se sirvam do clube e da sua dimensão, para espalhar notícias e ganharem atenção.

Espero que a próxima direção seja bem dura com quem se serve do nome do clube.

A SportTV não é uma conta isolada de Twitter.
Tem outras responsabilidades. Muito maiores!

Quando digo SportTV, também posso dizer CMTV os Rui Santos e etc...

Servem-se do clube por audiência apenas.
Não há respeito e seriedade.

Que consequências?

Aprendam a gerir as expectativas e pronto.

Há quanto tempo vivem os mercados de transferências?

Quantas e quantas vezes existem alertas de que as notícias se baseiam em especulação?

Quantas cacetadas mais temos que levar nos cornos para aprender?

Não tem que ver com gestão de expetativas.

Estou a falar de ética profissional de órgãos que têm obrigação disso.

Eu não sigo nada.
Apenas tenho noção que se servem do clube! E isso não me agrada.

Não te pode agradar enquanto Benfiquista.

E a direção tem o dever também de meter essa gente na ordem.

Não se pode simplesmente avançar que X ou Y estão fechados.
Isso pode comprometer o negócio.
Já não estamos numa era em que não existem redes sociais e internet.
A informação avança num estalar de dedos por esse mundo fora!

Estamos a falar de conduta pouco ética de gente que se serve do clube.

ElToto

No sabado foi ao estadio...fica patente a falta de criatividade na frente... a falta de rasgo individual etc...

contra equipa com autocarro e linhas de 5...se n reforçamos a equipa tamos bem lixados...

MAS a culpa n é so da falta de mat-prima...a q temos n é bem usada (ex: Prestiani)  e mesmo a nossa "tatica" é uma merda e pastelosa...

urge no entanto fechar este gajo .. e ficaria faltar um extremo direito e quiça ainda um criativo

futeboldelite

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 10:50Só hoje é que viajou para Bélgica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-viaja-para-a-belgica-para-fechar-acordo-e-trazer-ivanovic
braz, se estiveres a ler isto, compra-me 5 caixas disto, mete na conta do costume.

van, acho que é a primeira vez que concordo contigo durante todo este tempo. até estou emocionado

20Nico Gaitan20

Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 12:08Chega no voo das 18:05? Ou vai ser desviado para outro país qualquer?
depende...se o CR7 lhe ligar.

Sexta-Feira

Citação de: JotaL em 28 de Julho de 2025, 11:47
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Julho de 2025, 11:33
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 11:32Os media portugueses agora também se habituaram a dar jogadores como fechados. Quando falham, não existe consequências por terem lançado notícias falsas.

Já não há controlo.
Já nem o Benfica se importa que essas moscas se sirvam do clube e da sua dimensão, para espalhar notícias e ganharem atenção.

Espero que a próxima direção seja bem dura com quem se serve do nome do clube.

A SportTV não é uma conta isolada de Twitter.
Tem outras responsabilidades. Muito maiores!

Quando digo SportTV, também posso dizer CMTV os Rui Santos e etc...

Servem-se do clube por audiência apenas.
Não há respeito e seriedade.
Ser jornalista agora é muito facil, basta dizer primeiro ! Se depois é verdade ou não pouco importa !

Não há consequências.
O Benfica tem de se dar ao respeito.
Não pode permitir que lancem estas coisas quando não há nada e o jogador está a ser negociado.
Só prejudicam o clube!

Mas sempre foi assim.
Klinsmann, Kirsten, Giovani, Robinho, Lisandro Lopez, Maxi Lopez, Tomasson, Falcao...
Quantos foram dados como fechados no passado?
em Janeiro de 2005, 20 anos atrás eu lembro de comprar os jornais todos para ver as notícias do Robinho e dos 2 Lopez, tendo no final vindo o Delibasic! E o Lisandro foi para onde se sabe :/

A diferença para agora é que tens a praga do X, há 15 anos no tempo do Aimar eram os blogs, o que torna as coisas ainda piores

Capas era uma coisa!

Hoje em dia é inadmissível que órgãos informativos desses se serviam do clube para canalizar audiência.

Podem especular e fazer o quê quiserem.
Não podem é em pleno 2025 afirmarem taxativamente que os jogadores estão fechados e serão jogadores do Benfica.

Isso não é bom para o Benfica.
É inaceitável que não se desmonte isso.
E já me estou a cagar para esses bonecos do Twitter.
Esses não contam para o Totobola.

Não podemos é achar normal que SportTV SIC Notícias , CNN avancem com essa merda.
Já é bater no fundo do poço!
Um bocado de orgulho crl.

KKT

Citação de: ElToto em 28 de Julho de 2025, 12:09No sabado foi ao estadio...fica patente a falta de criatividade na frente... a falta de rasgo individual etc...

contra equipa com autocarro e linhas de 5...se n reforçamos a equipa tamos bem lixados...

MAS a culpa n é so da falta de mat-prima...a q temos n é bem usada (ex: Prestiani)  e mesmo a nossa "tatica" é uma merda e pastelosa...

urge no entanto fechar este gajo .. e ficaria faltar um extremo direito e quiça ainda um criativo

Eu acho que vindo este e um ED decente, já ficamos com um ataque aceitável

Scheldrup - Pavlidis (Ivanovic) - ED Decente
Prestianni - Akturkoglu - T. Gouveia
Aursnes

Sim, adoro ver o Aursnes a jogar à esquerda e acho que o Aktur devia ser falso PL, acredito que pode ser onde rende mais. Na direita precisamos de contratar, não há volta a dar. O que temos não desiquilibra nada.

Red_turtle

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2025, 12:14
Citação de: Vidito em 28 de Julho de 2025, 12:08Chega no voo das 18:05? Ou vai ser desviado para outro país qualquer?
depende...se o CR7 lhe ligar.

Alguma vez, o outro foi pelo guito, gajas, e porque nao tem de correr

Penaldo lá convence alguem

Euros convencem

Sexta-Feira

Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 11:45a sporcotv deu o como "fechado" há uma semana...

Vamos ver o que sai daqui, não era de admirar mais uma masterclass do ruie microondas, aquecer para outros trincarem

Mesmo que acertem!

Pá!! Uma semana!!??

Estamos a brincar!
É SportTV

Vincent

Ontem era aqui uma histeria que já não vinha, que ia para o al nassr e o crlh...

Hoje o Braz vai á Belgica, fica tudo:

20Nico Gaitan20

Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 12:15
Citação de: Baron_Davis em 28 de Julho de 2025, 11:45a sporcotv deu o como "fechado" há uma semana...

Vamos ver o que sai daqui, não era de admirar mais uma masterclass do ruie microondas, aquecer para outros trincarem

Mesmo que acertem!

Pá!! Uma semana!!??

Estamos a brincar!
É SportTV

a CMTV tambem anúnciou o rios 1 semana como fechado antes de estar.

Alguem la dentro anda a dar exclusivos..

Sexta-Feira

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Julho de 2025, 12:16
Citação de: Sexta-Feira em 28 de Julho de 2025, 12:15

Mesmo que acertem!

Pá!! Uma semana!!??

Estamos a brincar!
É SportTV

a CMTV tambem anúnciou o rios 1 semana como fechado antes de estar.

Alguem la dentro anda a dar exclusivos..

A CMTV...
Desses aí já não se espera nada.

Estou falar de órgãos que ainda tentam manter o mínimo de seriedade ou credibilidade.

Holmesreis

Dizem que o Brighton atacou em força...