João Félix (Chelsea) - Record

Kaligula12

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 12:46Estava convencido que acabaria por vir, acima de tudo porque o Mendes via isso com bons olhos.

Parece-me que houve dois grandes problemas....o primeiro foi o Benfica não ter dinheiro para o que o Chelsea queria e não ter percebido mais cedo que era melhor partir para outra.
O segundo é que existem clubes que têm muito dinheiro e a qualquer momento podiam chegar-se à frente e facilmente igualavam a nossa oferta...foram os Árabes. E não só pagaram ao Chelsea como encheram os bolsos ao jogador e empresário.

O que manda no futebol em 90% dos casos é o dinheiro, e o Benfica anda atrás de alvos para os quais não tem dinheiro, para os quais precisa de negociações intermináveis e quase "perfeitas" para conseguir arranjar moldes que possa pagar.  :crazy2:

E porque anda o Benfica atrás de jogadores assim e não de alvos mais realistas?? Porque há eleições e querem trazer nomes sonantes, porque não sabem aproveitar o scouting, porque inumeras pessoas dentro do nosso futebol não são competentes.

o unico culpado é o jogador. Nao vale a pena arranjar desculpas.
O Benfica nao é 0 culpado na situaçao ainda mais quando o jogador aparece nos medias a dizer que està inclinado para voltar com este treinador que bem o conhece, ...

o Di Maria recusou mais dinheiro numa altura da carreira onde era mais facil aceitar ir para là

quero ver se a coisa lhe corre mal com o JJ ou o CR7

Red skin

Citação de: raymanzarek em 28 de Julho de 2025, 11:16Já há um vídeo dele no Al Nasr. É fechar isto e nunca mais o abrir.

Só a carinha dele, completamente comprometido e com cara de enfado, já diz tudo.

O melhor que nos podia ter acontecido.

Podemos ter um grupo, com ele seria outra vez um balneário dividido entre os que corriam e os meninos de ouro especiais.
Eu sugeria deixar este tópico como fixo e aberto até OUTubro... para a malta n esquecer do quão amadores são estes gajos.

r0aGe

The_Riggs

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 12:09
Citação de: YouOnlyDieOnce em 28 de Julho de 2025, 12:07Se calhar está na hora das pessoas começarem a pensar um bocadinho e verem o que se passa por detrás das cortinas, daquilo que nos é realmente passado e dado a conhecer. Vejamos...

Para onde vai Félix?
Quem é o treinador dessa equipa?
Quem é grande amigo e visita de casa desse treinador?
Quem é o diretor que agora manda e liberta os fundos sauditas para as aquisições?
Quem foi durante anos o presidente desse diretor?
Quem é o empresário de Félix?
Quem manda na equipa da federação e que garante sempre quem mais joga?
Quem é a imagem de marca da liga saudita?
Quem é sócio e dono do grupo Cofina Media, empresa que controla a CMTV, o Correio da Manhã e outros meios de comunicação?
Qual a jornalista mais badalada dessa estação?
Quem deu a entrevista a Félix no dia do funeral de Diogo J.?
Quem deu com certeza absoluta a ida do jogador para a Arábia?

Quem souber responder a todas estas questões, juntando ao facto de se ter um banana como presidente, que mal sabe gerir um restaurante ou uma mercearia de bairro, percebe um pouco dos meandros do desporto e política em Portugal.

Não, não são teorias da conspiração. São factos e o povo é que é constantemente comido por parvo.

É por tudo isto e umas coisinhas (muitas coisinhas) mais, que é imperiosa a mudança em OUTubro!

O país e o clube estão podres, meus amigos. De valores e essência!

Eu sei que tens mais razão nisto que dizes que muitos te vão dar credito. Nem é por acaso que o contrato do Felix é de 2 anos.

Mas ha um problema.

Vieira não é oposição de Rui Costa. As possiveis listas deles, é para garantir que uma delas fica no poder. Depois disso estão do mesmo lado. É uma encenação.

mas alguém duvida disso ? O betão é a bandeira da candidatura de ambos, só resta saber qual dos betões será erguido.

Bailey

Arrisca se a ficar mais conhecido pelas transferências e por ter sido o cornudo da magui do que pelo futebol que jogou na carreira

TFFS

O problema do Félix não são as companhias.

O problema é que é um puto que precisava e merecia bater com a cabeça, mas só é premiado nos seus fracassos com ainda mais dinheiro.

Aguiavareira

Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2025, 12:52
Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 12:46Estava convencido que acabaria por vir, acima de tudo porque o Mendes via isso com bons olhos.

Parece-me que houve dois grandes problemas....o primeiro foi o Benfica não ter dinheiro para o que o Chelsea queria e não ter percebido mais cedo que era melhor partir para outra.
O segundo é que existem clubes que têm muito dinheiro e a qualquer momento podiam chegar-se à frente e facilmente igualavam a nossa oferta...foram os Árabes. E não só pagaram ao Chelsea como encheram os bolsos ao jogador e empresário.

O que manda no futebol em 90% dos casos é o dinheiro, e o Benfica anda atrás de alvos para os quais não tem dinheiro, para os quais precisa de negociações intermináveis e quase "perfeitas" para conseguir arranjar moldes que possa pagar.  :crazy2:

E porque anda o Benfica atrás de jogadores assim e não de alvos mais realistas?? Porque há eleições e querem trazer nomes sonantes, porque não sabem aproveitar o scouting, porque inumeras pessoas dentro do nosso futebol não são competentes.

O Benfica nao é 0 culpado na situaçao ainda mais quando o jogador aparece nos medias a dizer que està inclinado para voltar com este treinador que bem o conhece, ...

o Di Maria recusou mais dinheiro numa altura da carreira onde era mais facil aceitar ir para là

Fica na mesma ou melhor ainda porque fica cada vez mais com os bolsos cheios que é o que lhe interessa

abar85

Outra vez a história do Di Maria?

O Di Maria era jogador livre, foi duas vezes. Da primeira vez escolheu a Juve, depois o Benfica.

VelhaGuarda

Citação de: O impostor em 28 de Julho de 2025, 10:00
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 02:09
Citação de: O impostor em 28 de Julho de 2025, 00:16
Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 00:03
Citação de: O impostor em 27 de Julho de 2025, 23:12Os noronheiros estão todos cegos, tudo o que acontece agora é erro da direção.
Isto é muito simples o chelsea queria os 50M e o Félix foi ganhar ainda mais dinheiro.
Pergunto eu aos noronheiros, preferias receber 3M ao ano ou ganhar 12-15M ao ano?

O Benfica tentou, não deu, quem alimentou isto foi a comunicação social.

A incompetência é gritante, em 4 anos não construíram um Plantel competitivo, não defendem o Benfica da arbitragem que rouba à descarada, não tem nada que sobressaia pela positiva, o que mais realça são as situações negativas para o Clube.
Estás contente com o que tiveste neste ruinoso mandato de 4 anos...?
És um fraco Benfiquista.

Em 4 anos vendemos os nossos melhores jogadores, Ramos, Neves, Enzo, Neres (para vir o Di Maria) entre outros. Acham que esses jogadores aceitavam estar a receber 1M quando podem vir a ganhar 5-6M limpos?

Claro que não estou contente como todos os benfiquistas, foram feitas mal escolhas, más contratações
Agora quem és tu para saber para avaliar o meu benfiquismo? Estou lá sempre em casa e fora apoiar o meu clube, não vou apenas quando as coisas estão bem. Tenho 33 anos de sócio, se calhar quem é fraco és tu
Só no primeiro parágrafo disseste tudo.
Mas, pronto, continua a apoiar o teu Presidente.

Eu não apoio ninguém neste momento, até agora foram umas candidaturas vazias em ideias.
Ficaram todos ofendidos porque disse  noronheiros, a verdade é que até agora o Noronha também apresentou 0 resoluções para os problemas, não estou aqui a dizer que é melhor o pior o Bananas é apenas a minha visão. Foram 4 anos péssimos, em que o bananas se rodeou pessimamente mal

A continuidade dos mesmos, é mais do mesmo, ou seja, uma gestão amadora e sem visão.

abar85

Se o Chelsea realmente chega aos valores que o Chelsea queria sem a cláusula de percentagem numa venda, o Benfica simplesmente não podia competir. Talvez devesse ter percebido isso mãos cedo e avançado para outros alvos até para pressionar o Chelsea antes de chegar o Al Nassr.

O Félix até podia estar disposto ou inclinado a vir para cá, mas com aquilo que se sabe hoje, só o poderia ter feito se entrasse num braço de ferro com o clube que podia ou não resultar.
Escolheu aquilo que era garantido e ainda a ganhar mais.

De resto, acho que as portas do Benfica não se abrirão facilmente para ele no futuro. Se voltar a falhar num campeonato mais fraco, é difícil justificar ganhar o que iria ganhar cá, se render, de certeza que não quererá voltar.

REDAGUIA

Por causa da limite de estrangeiros, e para fazer vir o João Félix agora já se perecebe esta história incrível com o Hancko, o gajo foi até à Áustria e ninguém do Al Nassr à sua espera.

Kaligula12

Citação de: abar85 em 28 de Julho de 2025, 13:09

Outra vez a história do Di Maria?

O Di Maria era jogador livre, foi duas vezes. Da primeira vez escolheu a Juve, depois o Benfica.

Pois, Juve e Al Nassr é o mesmo
e o Di Maria tinha 25 anos

BrunoP

E ainda está o tópico deste idiota aberto...

força Benfica

Carlos Sequeira, pai de João Félix, segundo ismaeelmahmoudd

"A família está muito feliz com a mudança do João para o Al Nassr e para a Arábia Saudita. Acreditamos que este será um grande passo na sua vida - temos uma excelente impressão do clube, das pessoas e do país."