Roger Fernandes (Braga) - CM

o Noruego

Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 21:26Comprem agora o Neres, seus burros do caralho! Vinte e oito milhões de euros. Pá puta que os pariu.

Comprem também agora o extremo direito da moda no Brasil. Benjamim Rollheiser. Burros do caralho.
a equipa arriscaria ser consistentemente forte, e ao longo de várias épocas.
Depois em cada época os ponto fracos a reforçar seriam poucos.
Não haveria como dispersar o orçamento e justificar os desiquilíbrios da equipa.

Poderia tornar-nos verdadeiramente e duradoramente fortes.

É preciso fazer o campeonato competitivo.
E para isso a nossa equipa apenas pode ter  a hipótese de ganhar.
Não pode ser contudentemente candidata a ganhar.
Por isso para fazermos equipas mais fortes.
Temos de esperar que os rivais façam equipas mais fortes.
Isto tem de ser sempre equilibrado.
Se por acaso um rival poder ter uma equipa realmente mais forte por uma ou duas épocas, não faz mal.
Não faz mal desde que não seja o Benfica.

O Benfica tem de ter desiquilíbrios.
E quando os outros não tiverem.
Logo se vê quantas épocas o Benfica precisará para também não ter.
Se poderá lá chegar.

Monstro_SLB

Acho que vai fazer companhia ao Felix. O Mendes vai ajudar o Salvador a fazer um grande encaixe.

Aslio

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 13:48Acho que vai fazer companhia ao Felix. O Mendes vai ajudar o Salvador a fazer um grande encaixe.
Espero bem que sim, para o Ruizinho não se lembrar de cometer um loucura e um erro tremendo em ir buscar este.

Monstro_SLB

Citação de: Andris em 28 de Julho de 2025, 13:50
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 13:48Acho que vai fazer companhia ao Felix.
Pode ir.

Por mim também, não acho que seja o jogador que o Benfica precisa.

odistraido

Ludwig van

Citação de: Fearless em 28 de Julho de 2025, 11:59
Citação de: Fearless em 27 de Julho de 2025, 21:26Comprem agora o Neres, seus burros do caralho! Vinte e oito milhões de euros. Pá puta que os pariu.

Comprem também agora o extremo direito da moda no Brasil. Benjamim Rollheiser. Burros do caralho.
Da moda porquê mesmo?

kokas123

Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 13:51
Citação de: Monstro_SLB em 28 de Julho de 2025, 13:48Acho que vai fazer companhia ao Felix.
Pode ir.

Gosto do Roger, para mim é o melhor jogador do Braga, mas não o vejo com físico suficiente para ser o jogador de que dependemos para desiquilibrar durante a época inteira. Sobretudo não por um preço acima do Moussa. Acho o último bem mais jogador.

xtream

Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2025, 11:14Deixa ver se percebi, há um ano estava livre e não o foram buscar, agora vão gastar 20 milhões ou mais?
não estava livre, foi encostado por não renovar, mas tinha + 1 ano de contrato. Por menos de 10M seria uma boa opção para suplente, para titular ainda não tem nível

Camisola_20

Pode ir.

O Benfica precisa de ajustar o filtro de pesquisa e procurar jogadores pelas caracterisitcas e não apenas pelo preço. Parece que so olha para jogadores para valores acima de 20M.Enquanto isso, vai perdendo jogadores mais baratos que seriam uteis.

player12

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 17:06
Pode ir.

O Benfica precisa de ajustar o filtro de pesquisa e procurar jogadores pelas caracterisitcas e não apenas pelo preço. Parece que so olha para jogadores para valores acima de 20M.Enquanto isso, vai perdendo jogadores mais baratos que seriam uteis.
"Touché"!

player12

Citação de: xtream em 28 de Julho de 2025, 17:02
Citação de: Elvis the Pelvis em 28 de Julho de 2025, 11:14Deixa ver se percebi, há um ano estava livre e não o foram buscar, agora vão gastar 20 milhões ou mais?
não estava livre, foi encostado por não renovar, mas tinha + 1 ano de contrato. Por menos de 10M seria uma boa opção para suplente, para titular ainda não tem nível
Desde quando vamos à casa dos amigos partir a loiça e 10M€ dá pouca comissão 20M€ é que é bom.

RAFL

Thorondor

Citação de: RAFL em 28 de Julho de 2025, 18:52Longe

isto. Jogador banal. Presidente FDGP. Nem um cêntimo. Andam Rogers aos pontapés no futebol por 6 ou 7M.