João Félix (Chelsea) - Record

PontapeDoIsaias

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2025, 14:08
Citação de: zepsil em 28 de Julho de 2025, 14:07Daqui a 2 anos... tá no puerto! :D

Até pode estar no caralho.
Que esteja é longe do Benfica
Mesmo..oxaval falhou em todo o lado nao percebo a cegueira com o mesmo

Pleasure_+_Pain

Citação de: PontapeDoIsaias em 28 de Julho de 2025, 14:09
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2025, 14:08
Citação de: zepsil em 28 de Julho de 2025, 14:07Daqui a 2 anos... tá no puerto! :D

Até pode estar no caralho.
Que esteja é longe do Benfica
Mesmo..oxaval falhou em todo o lado nao percebo a cegueira com o mesmo

Eu acho que a réstia de esperança de vê-los a render o que renderam antes no clube. O pessoal ainda acredita que é aqui que eles são felizes e vão jogar o que jogaram na primeira passagem. Félix, Renato...
Depois percebem que um está acabado, por causa das lesões, e outro acabado está pela mentalidade de merda que tem.

Red skin

Citação de: VelhaGuarda em 28 de Julho de 2025, 14:03Ainda há esperança?
Pode ser que se chateie nos treinos de hoje.  :rir:  :2funny:
Parece que o Al-Nassr vai emprestar o Félix ao Benfica em troca de 10% das ações da SAD

Joao Cruz

Boa tarde!
Um amigo meu de Londres, adepto do Fulham, contou-me esta manhã o que amigos dele adeptos do xelse lhe contaram sobre o Félix.
É verdade que Sábado à hora de almoço havia um avião pronto a transportar o Félix para Lisboa.
Ia haver uma reunião final na manhã desse dia para limar umas arestas.
6ª feira à noite o Nassr contata o xelse informando que pagava os valores que os ingleses estavam a pedir.
Na reunião final com o Benfica, Sábado de manhã, o xelse (com as costas quentes) encosta o Benfica à parede: em várias tranches ou não o valor pedido eram 50M€.
Perante isso O BENFICA DESISTIU DO NEGÓCIO.
Depois o xelse negoceia com os árabes e chega a um acordo final para a transferência.
Isto é:
o Félix (que já tinha chegado a acordo completo com o Benfica abdicando de vários milhões de euros) não traiu ou cagou no Benfica. Na verdade NUNCA poderia assinar por um clube que o não tinha comprado!
Mesmo o negócio das arábias que aceitou foi só de 2 anos para assim se ver livre do xelse e ficar com o passe na mão muito a tempo de vir de borla para o Benfica.
Ou, (quem sabe?) para o Porto ou o Sporting se o não quisermos.
Não culpem o rapaz por não vir mas sim o Benfica (e muito bem porque o valor pedido era insustentável) é que não fez o negócio...

Josue

Citação de: Joao Cruz em 28 de Julho de 2025, 14:23Boa tarde!
Um amigo meu de Londres, adepto do Fulham, contou-me esta manhã o que amigos dele adeptos do xelse lhe contaram sobre o Félix.
É verdade que Sábado à hora de almoço havia um avião pronto a transportar o Félix para Lisboa.
6ª feira à noite o Nassr contata o xelse informando que pagava os valores que os ingleses estavam a pedir.
Na reunião final com o Benfica, Sábado de manhã, o xelse (com as costas quentes) encosta o Benfica à parede: em várias tranches ou não o valor pedido eram 50M€.
Depois negoceia com os árabes e chega a um acordo final para a transferência.
Isto é:
o Félix (que já tinha chegado a acordo completo com o Benfica abdicando de vários milhões de euros) não traiu ou cagou no Benfica. Na verdade NUNCA poderia assinar por um clube que o não tinha comprado!
Mesmo o negócio das arábias que aceitou foi só de 2 anos para assim se ver livre do xelse e ficar com o passe na mão muito a tempo de vir de borla para o Benfica.
Não culpem o rapaz por não vir mas sim o Benfica (e muito bem porque o valor pedido era insustentável) é que não fez o negócio...

Blah blah blah Whiskas saquetas. Se não queria ir para a Arábia dizia que não ia. O chelshit não o podia obrigar a ir.

FaithNoMore

Depois o xelse negoceia com os árabes e chega a um acordo final para a transferência.
Isto é:

Olha a sorte do Xelse não ter um Gyokeres a recusar tudo que aparecia e a só querer um clube...que sorte teve o Xelse.

raymanzarek

Começa a limpeza (da estrutura e do jogador).

A conversa agora é sempre a mesma. O vilão é o Chelsea, todos os outros são paladinos da justiça e do trabalho.

_Huji_Slb

EX-Jogador.

Ele vai receber mais por ano do que qualquer jogador da europa.

Novos Tempos.

J.P.

GGG

Acabou a novela, por isso não faz sentido este tópico estar aberto.

jorslb

Citação de: raymanzarek em 28 de Julho de 2025, 14:26Começa a limpeza (da estrutura e do jogador).

A conversa agora é sempre a mesma. O vilão é o Chelsea, todos os outros são paladinos da justiça e do trabalho.

Mas há algum vilão aqui?

O Benfica não tinha dinheiro para pagar o valor de mercado.

Era a mesma coisa que estar aqui tudo a chamar filho da puta ao Mbappe por não fazer fita até o Real Madrid o deixar vir para o Benfica.
É preciso ter noção.

Se há uma pessoa que esteve mal neste processo todo foi o Rui Costa que acreditou o Chelsea ia deixar vir o jogador por metade do que pagaram no ano passado e ter continuado alimentar esperanças em vez de partir para outro jogador quando este era completamente impossível!

Joao Cruz

Podem falar em limpeza da imagem dele e blá, blá, blá.
Respondam-me só a isso:
Como é que o Félix podia assinar pelo Benfica se o Benfica desistiu dele?
Só pode ser doença ou... burrice!

The_Riggs

Isto é:

ahahahah muito bom.

Mantenham o tópico aberto por favor, não quero perder mais coisas destas.

Monstro_SLB

pjin1980

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2025, 14:30Acabou a novela, por isso não faz sentido este tópico estar aberto.
calma, ainda não houve oficialização do negocio por ninguém...
no fim está á experiencia uma semana no árabes para ver como corre... :2funny: