João Félix (Chelsea) - Record

Duarte Cachatra

Citação de: KunAguero16 em 28 de Julho de 2025, 15:34
Citação de: Burik em 28 de Julho de 2025, 15:30
Citação de: Duarte Cachatra em 28 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: Joao Cruz em 28 de Julho de 2025, 14:23Boa tarde!
Um amigo meu de Londres, adepto do Fulham, contou-me esta manhã o que amigos dele adeptos do xelse lhe contaram sobre o Félix.
É verdade que Sábado à hora de almoço havia um avião pronto a transportar o Félix para Lisboa.
Ia haver uma reunião final na manhã desse dia para limar umas arestas.
6ª feira à noite o Nassr contata o xelse informando que pagava os valores que os ingleses estavam a pedir.
Na reunião final com o Benfica, Sábado de manhã, o xelse (com as costas quentes) encosta o Benfica à parede: em várias tranches ou não o valor pedido eram 50M€.
Perante isso O BENFICA DESISTIU DO NEGÓCIO.
Depois o xelse negoceia com os árabes e chega a um acordo final para a transferência.
Isto é:
o Félix (que já tinha chegado a acordo completo com o Benfica abdicando de vários milhões de euros) não traiu ou cagou no Benfica. Na verdade NUNCA poderia assinar por um clube que o não tinha comprado!
Mesmo o negócio das arábias que aceitou foi só de 2 anos para assim se ver livre do xelse e ficar com o passe na mão muito a tempo de vir de borla para o Benfica.
Ou, (quem sabe?) para o Porto ou o Sporting se o não quisermos.
Não culpem o rapaz por não vir mas sim o Benfica (e muito bem porque o valor pedido era insustentável) é que não fez o negócio...

Eu escolho em acreditar nesta história.

Pelo menos a parte de "ter o passe na mão" faz-me sentido.

Uma das maiores críticas ao Félix é ele ter feito más escolhas de carreira, mas ele também sempre teve muito condicionado.

Vamos ver o que decide fazer em 2027.

Antes de chegar a 2027 renova com os camelos... até renovou com o atlético e já estava em litígio com o treinador é preciso ser muito inteligente.

A imprensa saudita diz que o Al Nassr tem opção de renovar por mais dois anos. O Félix não tem assim tanta liberdade de escolha.

Se isso for verdade, bela merda.

Stigmat

ABenficaC

Citação de: dj_montanelas em 28 de Julho de 2025, 15:30então a culpa é toda do chelsea?

Epá tenham juizo...

a culpa não é de ninguém

O Celse (que eu detesto) fez o melhor negócio para si. Nós não temos dinheiro para o Felix. O Felix foi para onde pagaram para ir. O Narso tem dinheiro e comprou.

Sexta-Feira

Bem pode ficar na Arábia.
É odiado em Portugal.

Pito de merda.
Ainda acha que tem 18 anos.

dsdsds44

Os arábes daqui a um ano vão querer despachar a diva.

Bastou ver a forma como hoje andava a treinar...

Que nunca meta os pés no Benfica.

Por mim as portas fecharam-se.

Toronto_SLB

Que confusao que vai na CS.

Primeiro ia receber 12 milhoes limpos por epoca no Al Nassr. Depois era 30 milhoes em 2 epocas. Depois era 70 milhoes mas isso inclui os clubes tambem. E agora e' 12 milhoes nos 2 anos total... :estrelas:

ShockWave

viram jogos do milan no ano passado? eu vi uns quantos

para quem se queixava que o di maria nao defendia, andava a passo e perdia 90% das bolas, pedem este?

agradeçam mas é ao judas e ao cr40, assim temos capital para um jogador a serio

Sexta-Feira

Um homem que faz 26 este ano.

Cabelinho à fodasse, comportamento de pito, insosso do crl.
Até a namorada lhe meteu os cornos.
Nem o dinheiro te vale rapazinho.

O crl é que queria vir para o Benfica.
Os milhões são sempre mais saborosos.

Mais uma vez usou o Benfica para se meter noutro clube.

O que me fode é o Benfica dar palco a estas bestas de merda. Andamos  nós com um plantel todo cheio de buracos.
Em que instante se enfiou na Arábia!

Protestante

Já há video dele a treinar com o Al-Nassr. Porque é que este tópico continua aberto?

Soutrasmontano

Vous ser sincero com voces : adoraria a regresso do Joao Félix ao nosso clube e estava mesmo convencido que ia acontecer este ano. Mas depois de tudo aquilo que aconteceu este fim de semana (Joao, Mendes e Chelsea) espero que nunca mais ponha os pes no meu clube e que fique na arabia para o resto da sua Carreira. Nao somos o tapete de ninguem e o Benfica e maior do que qualquer jogador, qualquer treinador e qualquer dirigente. "Quem nao se sente nao e filho de boa gente"

Soutrasmontano

lonstrup

Citação de: Burik em 28 de Julho de 2025, 15:21
Citação de: lonstrup em 28 de Julho de 2025, 15:19
Citação de: Kaligula12 em 28 de Julho de 2025, 15:12
Citação de: Silveralho em 28 de Julho de 2025, 15:07Gente, se o rapaz não vem, siga para o seguinte, certamente pelo valor pedido conseguimos arranjar alguém de qualidade , isto está, se houver competência.

Não faz sentido estar a apontar o dedo ao jogador, em todo o processo é o menos culpado, houve quem se chegasse à frente com o guito e ele fez pela vida.

Se querem apontar dedos é à direcção que demorou muito tempo a fechar o jogador e colocou-se em situação de isto poder acontecer.

Nao concordo : ele escolheu o dinheiro em virtude de voltar ao Benfica. Foi a sua escolha e por isso que é lamentavel, isto porque de certeza que sabia bem onde o Benfica podia chegar e qual eram as condiçoes para chegar là.
Nao quis esperar.

Espero nunca mais o ver com a camisola do Benfica
mas houve acordo sequer entre Félix e Benfica? Nenhuma fonte foi capaz de dizer quanto ele vinha ganhar. Também nunca houve acordo  entre clubes.

Estão a culpar o rapaz por um negócio que nunca esteve em vias de acontecer.

Se não esteve em vias de acontecer porque que ele tinha viagem marcada para Lisboa?
se calhar, por isso mesmo, essa suposta viagem nunca esteve marcada.

Burik

Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: dj_montanelas em 28 de Julho de 2025, 15:30então a culpa é toda do chelsea?

Epá tenham juizo...

a culpa não é de ninguém

O Celse (que eu detesto) fez o melhor negócio para si. Nós não temos dinheiro para o Felix. O Felix foi para onde pagaram para ir. O Narso tem dinheiro e comprou.

Existe tantos jogadores a recusarem irem para Arábia o último deles o Bruno Fernandes, o Félix foi para lá porque quis, o Chelsea nunca ia deixar um ativo destes encostado nem que fosse emprestado no último dia do mercado.

Red Bullet

Citação de: ShockWave em 28 de Julho de 2025, 15:41viram jogos do milan no ano passado? eu vi uns quantos

para quem se queixava que o di maria nao defendia, andava a passo e perdia 90% das bolas, pedem este?

agradeçam mas é ao judas e ao cr40, assim temos capital para um jogador a serio

ISTO