SL Benfica vencedor Supertaça 2025!!!

Sporting CP 0 - 1 SL Benfica

Supertaça

Sporting CP: Rui Silva, Iván Fresneda, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Conrad Harder
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Tiago Gouveia [88m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Florentino Luís [80m]), Richard Ríos, Leandro Barreiro (João Veloso [90+8m]), Fredrik Aursnes, Kerem Aktürkoğlu (Gianluca Prestianni [80m]), Vangelis Pavlidis (Henrique Araújo [88m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (50)

Di_Maria

Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Julho de 2025, 11:59Vamos ser tão roubadinhos...

Não vamos, é do total interesse do sistema o Benfica ganhar.

(sim, por causa de Outubro)

Cob92

Citação de: Mr.Costa em 28 de Julho de 2025, 11:34
Citação de: Cob92 em 28 de Julho de 2025, 11:19Trubin

Antonio Silva
Otamendi
Dedic
Dahl

Rios
Enzo

Aursnes
Prestianni
Akturkoglu

Pavlidis

Tem de ser isso nesta fase.

Para o Aursnes ajudar um meio campo novo e com poucos minutos. Onde para já só rios está á frente do resto

Esperar por uns rasgos do aktur e do dedic e umas bolas aproveitadas pelo pavlidis.

Na 2a parte scheldrup e rego por aktur e prestiani.
Obrador/barreiro/henrique por dahl/enzo/pavlidis para refrescar nas respetivas posições.

Tudo o que fôr fora disto, ou é fezada nos miúdos ou não sei.

Que plantel fraco

Se o Benfica estiver a ganhar, Tambem podemos fechar o meio campo passando para 433 com a entrada do Joao Veloso aonde se destacou como terceiro medio frente aos turcos

HELLZ7

Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 12:13
Citação de: SLBenfica1904 em 28 de Julho de 2025, 11:59Vamos ser tão roubadinhos...

engraçado , disseram o mesmo na taça de portugal , que a vitoria do Benfica estava garantida , que o sistema e tal , mas depois la fomos roubados outra vez

JPSilva

Citação de: Di_Maria em 28 de Julho de 2025, 12:13

Estás um pouco fora da realidade então

P311

Do onze da Eusébio Cup, só trocava o Veloso pelo Prestianni e talvez o Trubin pelo Samuel.

Gosto muito do Veloso, mas neste jogo acho que o Prestianni pode encaixar melhor. O mesmo para o Samu, principalmente nos momentos de pressão alta do Sporting e na saída de bola.

JMota25

Ganhar ou ganhar! Jogue quem jogar, não pode haver desculpas.

Benfiquista1998

Citação de: P311 em 28 de Julho de 2025, 13:36Do onze da Eusébio Cup, só trocava o Veloso pelo Prestianni e talvez o Trubin pelo Samuel.

Gosto muito do Veloso, mas neste jogo acho que o Prestianni pode encaixar melhor. O mesmo para o Samu, principalmente nos momentos de pressão alta do Sporting e na saída de bola.

eu mantinho o Veloso no onze. Foi dos melhores da equipa

Slb04Sempre

O sporting sem o Gyokeres não vale metade, resta saber se a preparação vai fazer diferença

20Nico Gaitan20

Benfica fisicamente nao aguenta sequer 45 minutos.

Pre epoca completamente anormal.

Um pouco utopico achar sequer que podemos discutir isto de uma forma normal...quando os outrosnja levam 5/6 semanas de pre temporada. E nós 2/3

takediz

Vitória dos lagartos com mais uma catanada , kenga nos balneários a festejar e o porco do Mateus reis no 11 inicial

BENFIKA

Contra o sporting do Amorim teria as minha reticencias na vitória, muitas aliás.

Contra este sporting temos que vencer, jogando bem ou mal, por 1-0 ou 5-0, só temos que vencer.
Se nem nas condições atuais conseguimos vencer acho que fica claro que toda a gente que está no clube não está bem.

Maldini

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 15:58Contra o sporting do Amorim teria as minha reticencias na vitória, muitas aliás.

Contra este sporting temos que vencer, jogando bem ou mal, por 1-0 ou 5-0, só temos que vencer.
Se nem nas condições atuais conseguimos vencer acho que fica claro que toda a gente que está no clube não está bem.

Quais são as condições atuais?

Já se percebeu que as coisas do clube estão muito mal e não é de hoje, ganhando quinta o OUTubro fica mais difícil, mas também não vou desejar a derrota do Benfica para isso.

Por isso .... RC será reeleito porque grande parte dos votantes ainda acredita na fada dos dentes, no pai natal e nas pedras da calçada que não foram vendidas pelo papão do Vale e Azevedo

20Nico Gaitan20

Citação de: BENFIKA em 28 de Julho de 2025, 15:58Contra o sporting do Amorim teria as minha reticencias na vitória, muitas aliás.

problema neste jogo ...ou nestes jogos de ST...nem sempre é a melhor equipa que ganha e sim aquela que fisicamente se apresenta melhor.

E neste momento nós nem sequer a 70% do nosso melhor estamos a nivel fisico...como alias deu para ver no Sabado.