Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Fenómeno

Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 16:51
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 10:50Só hoje é que viajou para Bélgica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-viaja-para-a-belgica-para-fechar-acordo-e-trazer-ivanovic

Sempre se confirma que viajou?

Se sim é porque vem.

Como já aqui alguém disse, o Braz não negoceia nada, só faz serviço de acompanhante de luxo.

Beijo botão de rosa para convencer os atletas a assinarem pelo Benfica? Agora entendo a facilidade a contratar o Rios.

mikedoom

Citação de: LegendsNeverDie em 28 de Julho de 2025, 16:54Tá feito. Aleluia.  :metal:
Obrador!?

Estava à rasca, já não obrava há dois dias.

Kurt Cobain 10

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2025, 16:11Chega hoje mas está atraso.

Espera que já vem aí o homem dos aviões a desmentir 😏

@RSL

Vidito

Citação de: Jakub em 28 de Julho de 2025, 16:50Não há fogueiras, não há bonecada da Marvel, não há chegadas a Tires...

Mercado triste. Precisamos de Vieira de volta ao leme para por as contas em dia e haver fugas.

Não há fugas agora porque lá dentro nem eles sabem o que querem...

Albertini

Citação de: Kurt Cobain 10 em 28 de Julho de 2025, 16:56
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2025, 16:11Chega hoje mas está atraso.

Espera que já vem aí o homem dos aviões a desmentir 😏

@RSL

O gajo vem de Eindhoven, é perto e é mai barato

slbenfever

https://x.com/Plettigoal/status/1949864697240457719?t=867doBTaZOYWPkXfvVKSMw&s=19

Ainda vamos ter um hijack de última hora novamente.

ElToto

Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2025, 15:13
Citação de: ElToto em 28 de Julho de 2025, 10:59
Citação de: SLBRulez em 28 de Julho de 2025, 10:57
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 28 de Julho de 2025, 10:55
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 10:50Só hoje é que viajou para Bélgica.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/rui-pedro-braz-viaja-para-a-belgica-para-fechar-acordo-e-trazer-ivanovic

https://www.abola.pt/mercado/noticias/mercado-benfica-braz-na-belgica-para-fechar-ivanovic-2025072809292387853

Estes dizem que foi ontem.
Não sabem um caralho.
Está na cara que vai dar merda.
O Record anda mais bem informado que a Bola

O Record é o jornal que no dia da Eusebio Cup dava como "quase mais que certa" a contratação do Felix e presença inclusive no jogo xD e depois tiveram de meter noticia à pressa a dizer "nao vai estar presente" XD
Não invalida que não estejam mais bem informados que a Bola

Eu acho q estao os 2 pessimos...

Redady2

Quando estiver confirmado digam, que eu mando a filarmónica do Benfica District para receber os rapazes!

Tudo incluído, hoje pago eu!

Jeremy

Ja estou farto. Sempre cinema para trazer um jogador

fpie

Carlos Mozer

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2025, 17:17Quando estiver confirmado digam, que eu mando a filarmónica do Benfica District para receber os rapazes!

Tudo incluído, hoje pago eu!

Gasta antes esses aerios numas minis e nuns caracóis...

Camisola_20

Esta por um fio. Ha clubes que pagam mais e que lhe garantem um papel como titular.

O Rui Costa nem para fazer um all in para ganahr votos serve. Isto é o legado que deixa. Um presidente que nem no momento de tomar decisões populistas ou para salvar a sua reeleição, soube se mexer.

Mas tudo normal. Será apenas mais um jogador perdido por a estrutura altamente profissional fechar conversas a uma sexta para a contratação de um jogador mas depois passar o fim de semana no padel, na praia e a distraido preferindo deixar a papelada da transferencia para segunda-feira.

Ja com o Almada foi isto. Não aprenderam nada de nada.

ZilluX

Citação de: Camisola_20 em 28 de Julho de 2025, 17:23Esta por um fio. Ha clubes que pagam mais e que lhe garantem um papel como titular.

O Rui Costa nem para fazer um all in para ganahr votos serve. Isto é o legado que deixa. Um presidente que nem no momento de tomar decisões populistas ou para salvar a sua reeleição, soube se mexer.

Mas tudo normal. Será apenas mais um jogador perdido por a estrutura altamente profissional fechar conversas a uma sexta para a contratação de um jogador mas depois passar o fim de semana no padel, na praia e a distraido preferindo deixar a papelada da transferencia para segunda-feira.

Ja com o Almada foi isto. Não aprenderam nada de nada.

Fonte? Ou e' fontanario?

Mamb

Citação de: Jeremy em 28 de Julho de 2025, 17:21Ja estou farto. Sempre cinema para trazer um jogador

Agora percebo porque querem construir um cinema e sala de teatro no Benfica district