João Félix (Chelsea) - Record

vermelhao_33

Ia somente servir de garoto de propaganda do dez que por sua vez fez de garoto de propaganda do leao das furnas.

Seria um investimento muito elevado e arriscado.

O dez pode Ter saido chamuscado mas teria consequencias para o clube desastrosas, em especial se o Felix nao voltasse AO nivel de Inicio de Carreira.

NightCrawler33

Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Julho de 2025, 16:41Ainda há esperança de ser apresentado no intervalo da supertaça?

Sera verdado os rumores que ja tinham camisolas com o nome/numero e bandeiras a espera para Sabado?!?

Sinceramente, acredito nisso.
O nosso clube deve ter mais dragartos a trabalhar no clube do que benfiquistas

Eu tive na régie da btv mais que uma vez. Pelas conversas que ouvi, há vários dragartos por lá. Podem ser bons profissionais, mas fez-me um pouco de confusão.

PedroMartins

Citação de: NightCrawler33 em 28 de Julho de 2025, 17:37
Citação de: PedroMartins em 28 de Julho de 2025, 17:26
Citação de: Granizo em 28 de Julho de 2025, 17:00
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Julho de 2025, 16:41Ainda há esperança de ser apresentado no intervalo da supertaça?

Sera verdado os rumores que ja tinham camisolas com o nome/numero e bandeiras a espera para Sabado?!?

Sinceramente, acredito nisso.
O nosso clube deve ter mais dragartos a trabalhar no clube do que benfiquistas

Eu tive na régie da btv mais que uma vez. Pelas conversas que ouvi, há vários dragartos por lá. Podem ser bons profissionais, mas fez-me um pouco de confusão.

Não digo que no rivais não existam benfiquistas a trabalhar lá, mas fico sempre com a sensação que nós nesse aspecto estamos completamente envenenados

ABenficaC

Citação de: Burik em 28 de Julho de 2025, 15:58
Citação de: ABenficaC em 28 de Julho de 2025, 15:36
Citação de: dj_montanelas em 28 de Julho de 2025, 15:30então a culpa é toda do chelsea?

Epá tenham juizo...

a culpa não é de ninguém

O Celse (que eu detesto) fez o melhor negócio para si. Nós não temos dinheiro para o Felix. O Felix foi para onde pagaram para ir. O Narso tem dinheiro e comprou.

Existe tantos jogadores a recusarem irem para Arábia o último deles o Bruno Fernandes, o Félix foi para lá porque quis, o Chelsea nunca ia deixar um ativo destes encostado nem que fosse emprestado no último dia do mercado.
O Brunandes não é um dispensado do Manu

slbfuckfcp

Citação de: ZICKLER em 28 de Julho de 2025, 11:31
Citação de: slbfuckfcp em 28 de Julho de 2025, 11:29Que alivio... ter de levar com este gajo cheio de manias... UFA livramo-nos de boa.

Vais levar com o Fábio silva e nem bufas

esse é do Andebol..um pivot

Defski

Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 16:15Fechem lá o tópico da nova cadela do Ronaldo.
Chorei a rir! Épico!

fpie

slbfuckfcp

JoaoRSantos

Spiritvs

O gajo já está a treinar lá nas arábias e esta merda ainda esta aberta?
Toca a fechar!

24-7SLB

Citação de: jorslb em 28 de Julho de 2025, 09:39Vai agora ganhar 13.5M por ano, daqui a 2 anos é jogador livre e parece-me que vem para o Benfica.

Será uma transferência a custo zero, só se pagam os ordenados, e o jogador disponível para baixar o salário para um valor dentro do tecto salarial.

O felix queria manter a porta do Benfica aberta porque não tinha proposta de lado nenhum, assim que apareceu alguém cagou para o Benfica na hora!

De mercenário tem pouco...

SLB-Fever

Citação de: rcrdslv em 28 de Julho de 2025, 16:36Fechem, mas não apaguem.. daqui a dois anos vai haver um iluminado que vai dizer que vem para o Benfica no fim do contrato..
So se o Benfica nao tivesse amor próprio, o felix teve a sua oportunidade agora, nao quis, foi para onde esta o dinheiro, espero que nunca mais ponha os pés no Glorioso.

Noisiv

Como vamos ter mais tempo morto até quinta-feira, alguém teria interesse que eu fizesse um post sobre quem "vazou" e onde foi tirada a foto (real) abaixo? A foto abaixo não é a original.

Estive em modo passeio no fds, e só esta tarde tive tempo para me sentar a olhar para isto. Os resultados da pesquisa falarão por si  :)

Citação

JonasPistolas1993

Por acaso gostava de saber mais sobre isso...