Franjo Ivanović

Avançado, 22 anos,
Croácia
Equipa Principal: 1 época (2025-), 20 jogos (858 minutos), 4 golos
Em 2025/2026: 20 jogos (858 minutos), 4 golos

Sickness:SLB

Citação de: zelton em 28 de Julho de 2025, 18:34Já vos disse, o RPB só foi pra Bélgica porque está fechado.

Ele não negoceia, finaliza (logística etc..) negócios.

É uma finalização difícil. Se for como o Nuno Gomes, era sempre em queda.

Licas

Também mesmo que venha faz um anito..

Sickness:SLB

Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 18:49Quase 30 M por 3 anos de contrato? Não dá para vetar este negócio? Não sabem negociar, saiam...

Na cabeça desta gente está a venda já daqui a um ano. Se entrar outra direção, que resolva o problema...

PedroMartins

dsdsds44

Impossível ser um contrato de 3 anos.

Impossível.

odistraido

Che1904

Citação de: Travassos em 28 de Julho de 2025, 18:47
Citação de: _Xebola_ em 28 de Julho de 2025, 18:46
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Julho de 2025, 18:44
Citação de: _Xebola_ em 28 de Julho de 2025, 18:37Acontece-me sempre que vou tentar ir comprar um Ferrari.

Nunca me deixam trazer sem pagar!
A mim também, tento pagar 10% da máquina, chega lá um milionário paga 100% a pronto e sou sempre gamado.

Conta mais!

É daquelas merdas que não se percebe.

Posto isto, já disse ontem que este rapaz com muita pena minha já ardeu!
Sabes lá tu alguma coisa!!!
 Ontem estava fechado, hoje não vem e amanhã faz sol...ou não!

tnlemos

Citação de: Sickness:SLB em 28 de Julho de 2025, 18:50
Citação de: tnlemos em 28 de Julho de 2025, 18:49Quase 30 M por 3 anos de contrato? Não dá para vetar este negócio? Não sabem negociar, saiam...

Na cabeça desta gente está a venda já daqui a um ano. Se entrar outra direção, que resolva o problema...
E se demorar a adaptar? E se se lesiona? E se flopar no primeiro ano?

Nestes moldes, parem o negócio!!

K9Pitbull

Está difícil de fechar um negócio com um clube com um estádio mais pequeno que o de um Gil Vicente ou Marítimo.

Josh

Isso dos 3 anos de contrato era mesmo ridículo.

Recuso-me a acreditar num negócio nesses termos.

pjin1980

Nao sei se era para o Benfica ou nao, mas este jogador ficou de fora do seu jogo para o campeonato, e ficou de fora porque o seu futuro estava decidido. De sexta ate hoje passaram 3 dias e nada assumido sobre o seu destino. Estranho toda esta demora, quer-me parecer que de sexta ate hoje apareceram outros clubes e o clube belga esta no leilao....

Camisola_20

Citação de: pjin1980 em 28 de Julho de 2025, 18:55Nao sei se era para o Benfica ou nao, mas este jogador ficou de fora do seu jogo para o campeonato, e ficou de fora porque o seu futuro estava decidido. De sexta ate hoje passaram 3 dias e nada assumido sobre o seu destino. Estranho tida esta demora, quer-me parecer que de sexta ate hoje apareceram outros clubes e o clube belga esta no leilao....

Apareceu o Newcastle.

vcunhaa

Para o pessoal que estranha a demora, o que aconteceu é o seguinte:

O Benfica ia pagar X pelo jogador e o clube aceitou. Entretanto o Félix mandou-nos foder e o Rui Costa ligou ao presidente dos belgas a dizer que pode dar mais Y afinal!!!

Com isto paga-se mais comissões  ^-^

Vincent

Citação de: Josh em 28 de Julho de 2025, 18:55Isso dos 3 anos de contrato era mesmo ridículo.

Recuso-me a acreditar num negócio nesses termos.

Até digo mais...não sei o que passa pela cabeça de um jogador querer assinar um contracto de 3 anos. Até é mais ridiculo do que o clube.

Se depois quiser sair, ele sai sempre...está mais que provado.

Cob92

Obviamente se vier è com promessa de futura venda logo no proximo ano..

Para Nao dizer no proximo mercado lol